Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera.... pesquisei mto no forum mas nao encontrei nada parecido...

meu treino é ABCDE

to querendo começar ir de manha na academia pra poder correr/pedalar/... fazer aerobicos pra ganhar uma resistencia... queimar uma gordura do corpo...

queria saber se isso vai prejudicar mto os meus ganhos na parte da tarde no meu treino?

pretendo fazer de manha apenas 3 dias na semanha provavelmente 2ª, 4ª e 6ª

atualmente to tomando (malto + dextrose + creatina)

a meta realmente é perder uma gordura do corpo... (barriga =/)

mas será q treinar de manha vai atrapalhar meu treino a tarde? (vou ficar cansado?)

valew galera...

Publicidade

Postado

Realmente se procurar deve ter algum tópico tratando desse assunto ai sim. As vezes eu acho que o problema do pesquisar esta no tipo de assunto. Se digitar creatina vai aparecer zilhões de tópicos falando sobre o assunto, mas nesse caso, vai aparecer tópicos que não tem nada a ver, e filtrar isso torna cansativo. Não estou defendendo o cara, mas o pesquisar do forum não é la 100%.

Sobre a duvida do amigo ai, se fosse EU, veja bem, EU! Estaria testando comigo mesmo se vai dar certo ou não ao invés de vir aqui perguntar, até por que são muito poucos que fazem o que você quer fazer.

Se 50% do povo que vem aqui perguntar se vai dar certo ou não, testasse em si mesmo primeiro, esse forum viraria uma maravilha. (Com excessão dos anabolizantes, hehehe)

Postado

Glorioso, eu faço exatamente isso todo santo dia, alias faço mais, eu VOU e VOLTO do trabalho de bicicleta são 40min na marcha mais pesada (também pratico MTB nos fds). Saio as 6h50 (40min bike) volto as 14h20 (+40min de bike) chego em casa 15h00 tal.. tomo um shake como se fosse um pos treino, dieta mais rigorosa e lá pelas 19/20h eu vo treina.

Acho que não vai segura muito seus ganhos não, desde que tenha uma disciplina incrivel na dieta, eu aprovo. Condicionamento físico no auge e BF aqui não sobe nunca.

Aconselho a testa se coseguir manter dieta e cada corpo é um corpo.

Abçs.

Postado (editado)

pode fazer isso q vc ta pensando sim,primeiro se deve traçar um objetivo,ou emagrecer perder gordura ou ganhar massa, e mto dificil fazer os dois principalmente pq a dieta e diferente para ambos os casos.

qdo se realiza uma atividade fisica vc tira o seu corpo de um estado normal,vc quebra a homeostase,qdo vc para a atividade fisica seja ela aerobica ou anaerobica seu corpo vai continuar gastando energia para restabelecer esse estado normal,se for aerobico o corpo vai continuar consuminmdo oxigenio de forma alta,se for anaerobico vai precisar reconstruir as fibras musculares lesionadas,esse periodo e conhecido como epoc(excesso de consumo de oxigenio pos esforço)

entao veja bem se vc fizer 30 min de aerobico e depois 30 min de musculaçao vc tera apenas um epoc q vai ser no final da musculaçao,o epoc do aerobio sera mto poko pq qdo vc termina ja vai p musculaçao.agora se vc faz aerobio de manha e musculaçao a tarde vc tera 2 epoc o do aerobio e da musculaçao,ou seja um gasto pos treino mto maior pq sao 2 periodos entende,entao se seu objetivo e emagrecer manda ve nos 2 periodos.

lembrando q isso e devido seu objetivo de perder gordura,se fosse hipertrofia seria otros quinhentos,qto ao medo de perder massa e o q t falaram uma dieta bem equilibrada com tds macronutrientes e um treino bem feito nao deixaram vc perder massa magra valeui

Editado por toinho
Postado

Uma duvida aq....

Só um exemplo, e se por um treino pra hipertrofia,dieta pra hipertrofia e talz,e mandar esse aerobico de manhã e o treino a tarde,queimaria gordura e cresceria ao mesmo tempo?

Ou o aerobico de manhã queimaria massa?

esse aerobico q to falando é em jejum.

Nessas possibilidades,averia ganho de massa e ao mesmo tempo perda de gordura,assim,crescendo com qualidade?

Postado

pode fazer isso q vc ta pensando sim,primeiro se deve traçar um objetivo,ou emagrecer perder gordura ou ganhar massa, e mto dificil fazer os dois principalmente pq a dieta e diferente para ambos os casos.

qdo se realiza uma atividade fisica vc tira o seu corpo de um estado normal,vc quebra a homeostase,qdo vc para a atividade fisica seja ela aerobica ou anaerobica seu corpo vai continuar gastando energia para restabelecer esse estado normal,se for aerobico o corpo vai continuar consuminmdo oxigenio de forma alta,se for anaerobico vai precisar reconstruir as fibras musculares lesionadas,esse periodo e conhecido como epoc(excesso de consumo de oxigenio pos esforço)

entao veja bem se vc fizer 30 min de aerobico e depois 30 min de musculaçao vc tera apenas um epoc q vai ser no final da musculaçao,o epoc do aerobio sera mto poko pq qdo vc termina ja vai p musculaçao.agora se vc faz aerobio de manha e musculaçao a tarde vc tera 2 epoc o do aerobio e da musculaçao,ou seja um gasto pos treino mto maior pq sao 2 periodos entende,entao se seu objetivo e emagrecer manda ve nos 2 periodos.

lembrando q isso e devido seu objetivo de perder gordura,se fosse hipertrofia seria otros quinhentos,qto ao medo de perder massa e o q t falaram uma dieta bem equilibrada com tds macronutrientes e um treino bem feito nao deixaram vc perder massa magra valeui

valew pela esplicação cara...

to em uma dieta pra hipertrofia...

nao sei se mudo ela...

e outra.. ouvi dizer que correr, pedalar etc.. aumenta a resistencia.. e que com um tempo ajuda nos treinos.. nao sei se é verdade...

vou começar amanha... e respondo como foi...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...