Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vou fazer meu ciclo daqui um tempo, não deve demorar muito. Estou tentando fazer tudo bem planejado pra obter os ganhos que eu acho 'necessário'.

De início gostaria de fazer um ciclo com durateston x stanozolol, e comecei a pensar em colocar a deca só pra acelerar os ganhos por assim dizer, pra começar a ver os resultados mais rápidos, apesar da deca-durabolin reter muito líquido, acho que ela pode ser útil dentro do ciclo, desde que a deca não seja o composto principal. Eu ando lendo bastante sobre tudo isso, e sou novo no fórum mas sempre leio os artigos do blog.

Quem puder dá um força por favor, a intenção é trocar conhecimento mesmo.

01-08 semana - 500mg Durateston (Segunda e Quinta)

01-06 semana - 200mg Deca-Durabolin (Terça e Sexta) - Vi muita gente dizer que a deca só rende legal se for 1-8 semana. Mas pensei desse jeito por ser mais prático, visto que não é o principal composto do ciclo, eu quero concentrar e fazer bem a parte do stanozolol, que aliás eu to cheio de dúvidas.

07-11 semana - 400mg Stanozolol Aqui está a minha dúvida... como seria melhor aplicar e qual seria melhor aplicar? Poderia ser dia sim/dia não? Quais são as 'versões' mais confiáveis hoje?

O TPC eu peguei em outro tópico e já fiz até o cálculo de gastos de quase tudo que envolve o ciclo, suplementação e tudo mais. Ainda falta definir alguns suplementos, e assim que eu estiver com tudo certo e calculado eu coloco aqui. Acho que a galera vai gostar, da pra ter uma noção boa de quanto sai um ciclo completo bem-feito pra quem não está acostumado a fazer ou vai/pretende começar.

Editado por Columbu41

Publicidade

Postado (editado)

a tpc assim ta legal?

01-14 - 100mg de citrato de clomifeno + 40mg de citrato de tamoxifeno

15-28 - 50mg de citrato de clomifeno + 20mg de citrato de tamoxifeno

01-28 - 2000mg de TRIBULUS TERRESTRIS

e esse ciclo pra quem já tem entradas leves em relação a cabelo, causaria uma queda acentuada e aumentaria as entradas?

Editado por Columbu41
Postado

a tpc assim ta legal?

01-14 - 100mg de citrato de clomifeno + 40mg de citrato de tamoxifeno

15-28 - 50mg de citrato de clomifeno + 20mg de citrato de tamoxifeno

01-28 - 2000mg de TRIBULUS TERRESTRIS

e esse ciclo pra quem já tem entradas leves em relação a cabelo, causaria uma queda acentuada e aumentaria nas entradas?

TPC ok

Sim, por causa do DHT do stano .

Postado (editado)

Seria melhor eu substituir o Stanozolol por alguma outra droga? Uma que cause menos efeito nesse sentido e que os efeitos positivos sejam parecidos, como talvez Oxandrolona. Acho que Oxandrolona seria ideal. Não sei as outras.

Se alguém quiser dar uma outra idéia de ciclo que tenha menos problemas por esse lado seria legal, eu não ligo se acontecer das entradas ficarem 'um pouco' maiores, só não quero começar a perder cabelo e desencadear um processo de queda, eu tenho tio e avô que são 'calvos' por parte de mãe, então não quero arriscar demais. Porém, sem sacrifício não há vitória, então perder um pouco de cabelo e depois com o tempo voltar naturalmente ou aumentar um pouco as entradas eu levo na boa. rs

Editado por Columbu41
Postado

Seria melhor eu substituir o Stanozolol por alguma outra droga? Uma que cause menos efeito nesse sentido e que os efeitos positivos sejam parecidos, como talvez Oxandrolona. Acho que Oxandrolona seria ideal. Não sei as outras.

Se alguém quiser dar uma outra idéia de ciclo que tenha menos problemas por esse lado seria legal, eu não ligo se acontecer das entradas ficarem 'um pouco' maiores, só não quero começar a perder cabelo e desencadear um processo de queda, eu tenho tio e avô que são 'calvos' por parte de mãe, então não quero arriscar demais. Porém, sem sacrifício não há vitória, então perder um pouco de cabelo e depois com o tempo voltar naturalmente ou aumentar um pouco as entradas eu levo na boa. rs

Pode ir de stano mesmo, porém faz igual meu brother, administra

finasteriada no ciclo, ele ajuda com a queda de cabelo.

A queda de cabelo provocada por esteróides/anabolizantes pode ser revertida (estou procurando

o artigo no qual eu li esta informação).

Abraços.

• Moderador
Postado

Pode ir de stano mesmo, porém faz igual meu brother, administra

finasteriada no ciclo, ele ajuda com a queda de cabelo.

A finasterida não vai ajudar nada com o stano que já é um DERIVADO do DHT... a finasterida só ajuda quando existe CONVERSÃO em DHT, caso da testosterona..

a oxandrolona não tem problemas com queda de cabelo, mas nesse seu ciclo ai eu não vejo muito sentido usar... e trembolona ai sim que vc fica careca de vez hahaha.

Postado

Tópico fora do padrão.

Regras Desta Seção

É terminantemente proibido a venda de esteróides anabolizantes neste fórum. Esta seção tem apenas o intuito de educar os nossos usuários sobre os efeitos destas substâncias sobre o corpo humano, sem a hipocrisia da mídia.

Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: http://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...