Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera beleza?

Whey optimum + massa probiótica + bcaa probiótica + no2 integral medica + albumina + creatina dyamatize + malto e dextrose. Esses são os que eu estou tomando.

Estava pensando em colocar um 5 whey no lugar da albumina (tomo antes de dormir) e cortar o no2 pois apesar de ter um preço alto não senti diferença alguma em 2 meses utilizando.

O massa ele é muito bom mas estou em duvida pois estava pensando em definir agora ,mas agora não sei se compença porquê não quero perder massa muscular e nem estabilizar o meu desenvolvimento ,tenho 2 anos academia ja entrei com nutricionista esportivo mas nunca toquei no assunto de "definir" , ele só ira me atender daqui 1 mese e se vocês me ajudarem nessa duvida eu paro de tomar massa para perder um poco e quando repassar com ele ,fasso dieta de "secar" ,ou eu tiro issu da cabeça e continuo tomando massa.

Sera que mesmo com dieta feita por nutricionista esportivo posso perder ou estabilizar os ganhos?

(obs: tenho 17 anos ,1,72 altura ,75kg não so gordinho mas a quantidade de gordura na barriga não deixa ela trincada)

Publicidade

Postado

NO2 da IntegralMedica? Claro que não vai sentir nada.

NO2 só gringo.

NO só gringo? Você pode mandar manipular que sai bem mais em conta, e com mais doses. Porem isto depende de cada organismo, vai que o cara se dá bem com o NO da Integral, fazer o q né?

Postado

NO só gringo? Você pode mandar manipular que sai bem mais em conta, e com mais doses. Porem isto depende de cada organismo, vai que o cara se dá bem com o NO da Integral, fazer o q né?

Empresa gringa parceiro. Empresas nacionais sempre fazem um produto mais fraco/mais barato.

Agora se vc vai mandar Manipular, ae é outro problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...