Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, desculpem está se vou minhas perguntas vão parecer óbvias para muitos de vcs,mais gostaria sinceramente que me ajudassem. meu primo me trouxe um m-drol dos eua e outros que não vem ao caso. Mesmo lendo alguns tópicos aqui continuo com algumas duvidas sobre o uso correto desse produto! ai vão algumas delas... se elas já foram respondidas em topicos anteriores por favor,me mandem o link da resposta!

1° qual a melhor e mais eficaz maneira de ciclar?? (1-1-2-2),(1-2-2-1),(1,2,2)?e por que?

2° quais os melhores produtos para ajudar na suplementação durante o uso do produto?

3° a tpc é feita depois que acaba o ciclo total do produto ou é feita durante o ciclo?

4° quais são os produtos que devo tomar na tpc e para que servem?

5° como mantenho os ganhos?

desde já agradeço,e prometo na proxima semana relatar o meu caso... tenho uma genetica muito boa...vou fazer esse produto funcionar ao maximo com ajuda de vcs!Abraço!

Publicidade

Postado

1- é comprovado que depois de 3 semanas os ganhos caem drasticamente.

2- basicos

3- cara tu sabe o que é tpc? TERAPIA PÓS CICLO.

4- ESTUDE

5- TPC

6- MONTE SUA DIETA, APRENDA A TREINAR E FAÇA O DESCANSAO NECESSÁRIO.

Postado (editado)

gostei das respostas...simples e diretas...ushuashsuhsushush

qual a melhor forma de ciclar que foi a 1° pergunta queria uma luz...

sobre a tpc vc matou uma duvida que e eu tinha visto aqui mesmo anteriormente...

os ganhos caem drasticamente após 03 semanas de uso ou depois que termina o ciclo??? como posso evitar??? isso eh regra?sempre acontece?

Editado por Dieguito80
Postado

1° qual a melhor e mais eficaz maneira de ciclar?? (1-1-2-2),(1-2-2-1),(1,2,2)?e por que?

- Eu prefiro 7 dias de 1 caps 17 dias de 2 caps e 4 dias de 1 caps, porque fica 4 semanas exatas e vc reduz a dose no final pro corpo ir se ajeitando..

2° quais os melhores produtos para ajudar na suplementação durante o uso do produto?

- Manda whey protein+malto, basico.. Albumina, bcaa,glutamina.. Tudo isso ajuda neh, mas dieta é o mais importante..

3° a tpc é feita depois que acaba o ciclo total do produto ou é feita durante o ciclo?

- Quando acabar o ciclo, eu recomendo fazer uma TPC Serms completa msm do tipo 14 dias de 100mg clomid/40tamox e 14 de 50mg/20mg respectivos.. Porque ganhos do M-Drol tem-se uma certa dificuldade em manter..

4° quais são os produtos que devo tomar na tpc e para que servem?

= Clomid e Tamox.. pesquisa pra descubrir pra que servem..

5° como mantenho os ganhos?

- Dieta+TPC+Treinando feito homem.

Postado

cara gostei das respostas... alguns amigo que tomaram o produto tem uma relação muito negativa e talz...alguns tiveram efeitos colateral,outros secaram apos o uso... mais acho que nem um deles fez o uso correto. a tpc p alguns ficou só no tribullus...

mais com muito treino e dedicação, vou tentar aproveitar ao maximo e tentar manter os ganhos! agora uma outra duvida, com quanto tempo eu poderia começar um 2° ciclo de m-drol após o 1°?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...