Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Gerais (M-Drol)


Posts Recomendados

Olá pessoal, desculpem está se vou minhas perguntas vão parecer óbvias para muitos de vcs,mais gostaria sinceramente que me ajudassem. meu primo me trouxe um m-drol dos eua e outros que não vem ao caso. Mesmo lendo alguns tópicos aqui continuo com algumas duvidas sobre o uso correto desse produto! ai vão algumas delas... se elas já foram respondidas em topicos anteriores por favor,me mandem o link da resposta!

1° qual a melhor e mais eficaz maneira de ciclar?? (1-1-2-2),(1-2-2-1),(1,2,2)?e por que?

2° quais os melhores produtos para ajudar na suplementação durante o uso do produto?

3° a tpc é feita depois que acaba o ciclo total do produto ou é feita durante o ciclo?

4° quais são os produtos que devo tomar na tpc e para que servem?

5° como mantenho os ganhos?

desde já agradeço,e prometo na proxima semana relatar o meu caso... tenho uma genetica muito boa...vou fazer esse produto funcionar ao maximo com ajuda de vcs!Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei das respostas...simples e diretas...ushuashsuhsushush

qual a melhor forma de ciclar que foi a 1° pergunta queria uma luz...

sobre a tpc vc matou uma duvida que e eu tinha visto aqui mesmo anteriormente...

os ganhos caem drasticamente após 03 semanas de uso ou depois que termina o ciclo??? como posso evitar??? isso eh regra?sempre acontece?

Editado por Dieguito80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° qual a melhor e mais eficaz maneira de ciclar?? (1-1-2-2),(1-2-2-1),(1,2,2)?e por que?

- Eu prefiro 7 dias de 1 caps 17 dias de 2 caps e 4 dias de 1 caps, porque fica 4 semanas exatas e vc reduz a dose no final pro corpo ir se ajeitando..

2° quais os melhores produtos para ajudar na suplementação durante o uso do produto?

- Manda whey protein+malto, basico.. Albumina, bcaa,glutamina.. Tudo isso ajuda neh, mas dieta é o mais importante..

3° a tpc é feita depois que acaba o ciclo total do produto ou é feita durante o ciclo?

- Quando acabar o ciclo, eu recomendo fazer uma TPC Serms completa msm do tipo 14 dias de 100mg clomid/40tamox e 14 de 50mg/20mg respectivos.. Porque ganhos do M-Drol tem-se uma certa dificuldade em manter..

4° quais são os produtos que devo tomar na tpc e para que servem?

= Clomid e Tamox.. pesquisa pra descubrir pra que servem..

5° como mantenho os ganhos?

- Dieta+TPC+Treinando feito homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei das respostas... alguns amigo que tomaram o produto tem uma relação muito negativa e talz...alguns tiveram efeitos colateral,outros secaram apos o uso... mais acho que nem um deles fez o uso correto. a tpc p alguns ficou só no tribullus...

mais com muito treino e dedicação, vou tentar aproveitar ao maximo e tentar manter os ganhos! agora uma outra duvida, com quanto tempo eu poderia começar um 2° ciclo de m-drol após o 1°?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...