Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[b][/b]vc tem que fazer abs com carga pra hipertrofiar os musculos ,inferior,superior e oblíquos...naum adianta fazer mil abs por dia que naum vai adiantar nada,apenas criar uma resistência.
Eu faço assim:seg,quar.sex (inferio,superior)3x15 cada músculo com carga.Ter,qui,sab 3x15 pra obliquo com carga tb.
Vai fazendo isso tipo 2 ou 3 mese,se vc achar que os gominhos naum estaum aparecendo vai ter que perder um pouco dessa gordurinha localizada aí"leia o tópico aeróbicos em jejum e guerrilha cardio"
PS.:nós mulheres adoramos um 'tankinho"(risos)!!!

Postado

só toma cuidado com o Guerrilha Cardiu, já pratiquei esse tipo de aeróbico, consiste em uma corrida de 12 minutos de duração
com 4 minutos de aquecimento inicial e mais 4 de pós, os 4 minutos que ficam entre o aquecimento e o desaquecimento, vc faz guerrilha,
correr com toda sua velocidade durante 20 segundos, descançar 10 segundos e voltar a correr 20 segundos e descançar mais 10, nisso vai 1 minuto,
faça os 4 minutos completos,

fiz isso por 2 meses, extremamente catabólico, fiquei abaixo do peso, e minhas pernas secaram mt, demoro pra recuperá a massa que eu perdi,
e olha que eu fazia guerrilha 1 vez por semana,
te aconselho, alimentação adequada, melhor e maior intensidade no treino, e bom descanso, se quisé coloca um termogenico aê que te ajuda mas para de tomá quando obter a definição, mas se prepara pra perder um pouco de massa, caso faça aeróbico

Postado

Isso de guerrillha cardio eu acho que o autor não era pequeno não, deve ficar muito exaustivo e pesado fazer como o recomendado.
Imagina, o cara fazia isso em jejum, correr muito em jejum, pra mim com certeza teria tonturas, ocasionando a perca de massa.

Postado

O certo mesmo eh fazer como a milena falo , fazer abs com carga. Mas já li em varios lugares , q não adianta vc ter um abdomen super desenvolvido se vc tem uma camada de gordura em cima , essa camada realmente não vai deixar aparecer essa definição. O negocio é pega pesado nos aerobicos mesmo , e quema a gordura . Não sei se eu to falando certo , mas axo q não vai adianta vc fazer abs com carga , pq essa gordurinha q vc tem não vai deixar mostrar os resultados. Negocio é quema mesmo , eu axo melhor vc quema agora e abaixa seu BF agora , do q depois quando vc fika super gigante e talz .

Flws Abraço !

Postado

Se vc vai tomar thermo , ouvi muito dizer q essa parada ai , acelera o coração e vc corre risco de ter um ataque cardiaco. Não brinca com isso não , se estar disposto a tomar isso , pesquise bastante sobre esse assunto .
Continua fazendo estera , e abs , não deixa de lado não. Pq se não daki 1 ano , se vai ver q era melhor. Eh chato mas fazer oq neh , o negocio eh fazer.

Flws ai Boa sorte brother !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...