Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quanto vc pega nos básicos craw? e qt tempo em media dura seu treino?

vlw

Editado por Tóóla
Postado (editado)

Marca NSI, mais especificamente a Mega Digestive Enzymes.

vou ver se compro, deve quebra mo galho,sou igaul a vc no apecto de nao ter fome muita durante a manha ,ate ageunto bem em jejum mas nao é uma boa pra mim

segue relatando ae

abraço ;)

Editado por Filipe Silva
Postado (editado)

Ai sim hein Brother, esse seu diário sim vai ser uma boa pra galera...

Abraço e boa sorte com seus ganhos

Editado por pepsilitro
  • Supermoderador
Postado

Acompanhando e aprendendo.

Obrigado por compartilhar o que sabe. Pode dar uma dica de sites / livros que julga interessantes sobre alimentação / suplementação?

Eu vi várias citações espalhadas em vários posts (seus e de outros), creio que se juntasse em um unico post, neste topico, ficaria legal.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Bacana, mais um powerbuilder (podemos considerá-lo assim?!), e dessa vez com diário e tudo mais. Acho que vi pela primeira vez algo relacionado num treino do Draggo, há muito tempo...

Craw, como fica a atenção aos sinergistas dos básicos? Treina quando "sente que precisa"? Pergunto porque muitas vezes são eles que limitam a carga e, mais ainda, a progressão, e você citou que dificilmente treina de forma direta tríceps/bíceps/abdominais.

Postado

E qual academia aqui de curitiba abre no domingo?

A Cia Athletica :)

Vou acompanhar também !

Dá até preguiça de ler sua rotina e pesquisas, mas achei muito interessante as suas preferências de ir crescendo com uma qualidade bem melhor.

Eu prefiro ganhar a massa de uma vez, pra definir de uma vez, pra vascularizar e fibrar de uma vez. :D

Até dei uma parada desse mês passado e esse atual pra dar uma vascularizada e redução do bf, consegui um bom resultado mas não gostei, pq como não ganhei oque quero de massa magra ainda, fico me sentindo menor perdendo o volume mesmo que só de retenção. lol :D

Bons treinos e Abçs !

Pois é, EUUU (de novo, minha opiniao, nao estou dizendo que seja a verdade absoluta ou um fato) acho essas taticas de bulk pesado/cutting pra quem é natural meio complicados; esses conceitos nasceram do fisiculturismo ON drugs e foi uma das coisas que os naturais acabaram adaptando sem pensar muito; sem longas explicacoes, é por isso que 90% dos caras que tentam bulkar pesado terminam simplesmente parecendo gordos e quando vao fazer cutting perdem MM e ainda acabam com fisico fraco (e de novo, só bater um olho nos relatos de quem é natural e faz isso, muitissimo raro ver alguem que consegue, naturalmente, bulkar pesado e fazer cutting tendo como resultado final algo tesao :) ). Eu vejo muitos problemas em fazer essa separacao muito longa de um cutting e um bulk, ambiente hormonal fica muito zuado durante um ganho repentino de gordura, o psicologico fica abalado dependendo da pessoa; em um cutting forte ocorre muita perda de forca e por ai vai... muitas chances de dar errado (da mesma forma que fazer algo mais no meu estilo tambem corre o risco de nao ter resultado algum, e acredito que seja isso o que motiva a maioria a fazer bulk pesado/cutting pesado: medo de fazer um meio termo e acabar ficando estagnado/sem resultados).

Por isso eu prefiro um esquema de ter ganhos mais secos/demorados porem já "prontos" :) e novamente, isso é apenas o meu ponto de vista sobre o assunto, nao significa que ele esteja mais correto do que o seu ou do que de outras pessoas! :D

Quanto vc pega nos básicos craw? e qt tempo em media dura seu treino?

Eu parei de responder esse tipo de pergunta (e por isso nao vou colocar a carga dos exercicios durante os diarios) simplesmente porque é, do MEU ponto de vista, algo inutil. É tao inutil quanto medida de braco.

Eu posso dizer que pego 50kgs/lado no supino pra 8 repeticoes, e dai? Ninguem sabe amplitude, ninguem sabe a perfeicao, ninguem sabe a cadencia... e mesmo que eu diga tudo isso, a minha amplitude é diferente da sua, o meu arco de costas pode ser maior que o seu e por ai vai... existem dezenas de variaveis dentro de um exercicio que podem tanto fazer 50kgs/lado serem impossiveis de serem levantados quanto serem tranquilos, portanto nao vejo vantagem alguma em ficar colocando esse tipo de informacao.

Medidas em geral idem; galera AMA dizer que tem 40cm+ nao sei porque. 40cm pra mim que tenho 1.72m é MUITO maior do que 40cm pra quem tem 1.85cm; 40cm pra quem tem 15% BF é MUITO pior do que 40cm pra quem tem 8% BF etc... aquela coisa de "a vida só comeca depois dos 40 de braco" é ridicula, eu prefiro ter 38cm com bf 8% do que 40cm e 12% por exemplo; sem contar na questao da altura, da individualidade de cada um (quem tem ponto de insercao do biceps muito distante do cotovelo em geral ganha pico de biceps dando maior medida porem deixando esteticamente escroto. Qual a vantagem em ter um biceps com medida boa mas visualmente ser escroto? :D), da densidade muscular etc

Novamente, apenas minha opiniao :)

Sobre o tempo de treino: dificilmente é menos do que 45 mins, dificilmente é mais do que 70 mins ;)

Acompanhando e aprendendo.

Obrigado por compartilhar o que sabe. Pode dar uma dica de sites / livros que julga interessantes sobre alimentação / suplementação?

Eu vi várias citações espalhadas em vários posts (seus e de outros), creio que se juntasse em um unico post, neste topico, ficaria legal.

Cara, eu evito recomendacoes (principalmente de sites) porque é MUITO facil encontrar coisa errada. O forum do BB.com por exemplo, ja vi coisa muito legal lá como ja vi umas besteiras absurdas (e em geral é isso que se encontra lá), ou seja, nao da pra recomendar aquilo. Mas entendi a ideia, vou dar uma olhada nos livros que tenho aqui e depois posto uma compilacao citando os quais acredito serem de grande valia pra galera :)

Abracos!

Postado

Craw vi você falando da caseina comparação a albumina, a forma de tomar e efeito é o mesmo da albumina?

custo x beneficio qual é melhor? na albumina salto's vou pagar +/- uns 25a30 reais e a caseina?

abraço vlw!

Postado

Olá,

Bacana, mais um powerbuilder (podemos considerá-lo assim?!), e dessa vez com diário e tudo mais. Acho que vi pela primeira vez algo relacionado num treino do Draggo, há muito tempo...

Craw, como fica a atenção aos sinergistas dos básicos? Treina quando "sente que precisa"? Pergunto porque muitas vezes são eles que limitam a carga e, mais ainda, a progressão, e você citou que dificilmente treina de forma direta tríceps/bíceps/abdominais.

Posso ser considerado um powerbuilder sim, eu me considero pelo menos haha :D se nao for, estou muito proximo de um.

Na verdade a questao dos sinergistas é relativa a biomecanica da pessoa. Por eu ser relativamente baixo (1.72m) e ter membros inferiores/superiores mais curtos, eu consigo desenvolve-los por completo com exercicios compostos da mesma forma. Nao preciso mais do que supinos/desenvolvimentos/mergulhos pra pegar MUITO bem as 3 cabecas do meu triceps, o ponto de origem/insercao sao proximos entao é só eu jogar amplitude boa que ja consigo treina-los de forma muito eficaz; o mesmo raciocinio para biceps ;)

Tambem entra a questao de eu ser natural e peso baixo (73-74kgs), mais o fato de nao buscar o powerlifting em si. Em geral quem sofre com dificuldades na progressao de carga sao PLs com peso muito alto e já estao em cargas bem pesadas (DL 600lbs+, Agacho 600lbs+, Supino 350lbs+ etc), ai os minimos detalhes comecam a influenciar; pra mim ainda estou longe disso.

A inclusao dos sinergistas é aleatoria e nao tem exatamente uma logica, adiciono na base do biofeedback/feeling mesmo, se é que da pra entender :D

Craw vi você falando da caseina comparação a albumina, a forma de tomar e efeito é o mesmo da albumina?

custo x beneficio qual é melhor? na albumina salto's vou pagar +/- uns 25a30 reais e a caseina?

abraço vlw!

Toma igual, efeito superior, CxB 10x pior (900g casseina optimun custa em torno de R$150-180).

Abracos

Postado

Acompanhando Craw,

Ja li em alguns topicos que voce prefere insvestir BCAA a Glutamina(mesmo sendo coisas diferentes),e nessa jornada

voce optou por não usar a gluta,voce acha que não vale a pena o uso?

Boa sorte :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...