Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Craw, cria um paypal e coloca o link do Donate ai.. Doa quem quiser kkkkkk.... =]

AAUHAHAUHUHUAHUA, quem sabe eu nao ganho uns R$10zao por mes né! HAHA

O suplemento adequado seria entao esse: http://www.bodybuilding.com/store/san/narala.html

Ainda sim, é subdosado, né?

Conhece algum que tenha um bom aproveitamento?

Sim, seria esse; e nao é under nao, apenas se voce for usar uma dose muito acima de 2g ALCAR.

Li em alguns lugares que se você comer lixo, porém controlar as kcal e as proteinas, da pra crescer normal como em uma dieta saudavel.

Então, lhe pergunto.

- Pra você, qual a diferença entre come 3000kcal de comida saudavel e 3000kcal de lixo. [Carb/Prot/Gord iguais] (sem falar em questã saude, falando em questão de ganhos de MM/Gord e etc...)

- Mesma pergunta que a anterior, porém só controlando as kcal. Imagine essa situação em um "cutting" de vamos supor 2200kcal comendo só lixo.

Nao é a mesma coisa, obviamente. Impacto hormonal é completamente diferente, o tipo de proteina vai ser completamente diferente etc. Nao da pra querer fazer isso, apesar de eu ja ter visto estudos falando, a maioria sao ridiculos de ruins e mal feitos.

Como eu ja comentei, nas ferias de Julho desse ano eu fiquei 3 semanas comendo lixo diariamente, pós treino era pipoca com trakinas etc... meu corpo mudou MUITO pouco nessas 3 semanas mas por dois motivos: 1) mantive treinos pesados e 2) fazia IF pra manter producao hormonal menos zuada. Eu consegui manter o shape comendo lixo, mas NUNCA que eu evoluiria daquela forma, alem de que a principio parece gostoso mas depois comeca a ficar foda, comecou a me dar espinhas, eu ficava passando mal depois de tanto acucar etc.

Enfim, nao vejo porque fazer. O que eu disse foi pra mostrar que, pra quem conhece o proprio corpo e sabe otimiza-lo, da pra se manter em um periodo de ferias prolongado sem ter grandes perdas etc; mas querer manter periodos longos pra ter GANHOS dessa forma, nao tem porque.

Craw, só pra registrar que to acompanhando aqui seu relato. Muito interessante.

Essa historica de físico funcional é o que me encanta.

Apesar de agora estar imerso no bodybuilding por influencia negativa do andrezito, eu acho que o ápice da consciencia corporal é ter o corpo como "pau pra toda obra" . Aprendi muito isso no parkour e nos exercicios naturais. Agente pegava uma escada da praça com 15 degraus e ia descendo eles em quadrupedal (posicao de flexao) e em cada degrau "pagava" dez flexoes. Peito doído a semana toda. Claro que sao estimulos diferntes, mas intercalavamos isso com tiros e corridas. Funcionalidade total.

E vc ficou de me ajudar a montar um treino pra bulk.

Nao esqueci disso rsrsrs

ABraços keep going

Pois é cara, o proprio Parkour é muito interessante. Na minha opiniao, chega a ser até ridiculo ver alguem agachando com mais de 150kgs pra 8 reps e nao aguentar sequer fazer 3 pistol squats seguidos; fazer supino com milhoes de kilos e nao conseguir sequer se equilibrar em um handstand e por ai vai. A maioria que tem forca com uma barra, nao aguenta sequer se equilibrar em movimentos com peso corporal; nao aguenta dar tiros de corrida ou ficar 45 mins alternando entre pular corda e socar um peso. É por isso que eu to indo atras de varias coisas, desde treinamentos de galera do exercito até exercicios de ginastas olimpicos, eu REALMENTE tenho tesao por esses corpos funcionais e REALMENTE quero me tirar desse patamar que estou, de ter forca explosiva mas nao aguentar fazer mais porra nenhuma haha :D

E vamos conversando sim, se preocupe nao irmao! :D

Só pra constar aqui, tbm acho muito legal essa história de ser forte e correr, como vc disse no seu diário uns tempos atrás, nao adianta ter 50 de braço e nao conseguir espancar alguem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm estou bem longe de conseguir isso, antes de treinar com pesos, eu era bom em um lado da coisa, hj em dia sou em outro, mas nos dois ao msm tempo é o que mais gostaria, e estou longe disso...

Tbm andei pensando em vários jeitos de começar com isso e tal, e tbm cheguei na conclusão que mais de 3 treinos por semana ficaria complicado pra isso, somados +2 treinos de corrida ou seja lá o que for, pra totalizar 5, ou seja é uma rotina bem árdua...

Abraços e boa sorte ai...

AUHAUAAHUAHU, essa de "ter 50 de braco e nao conseguir espancar alguem" é boa tambem né, adianta nada! HAUHUAHUA

Eu ja conclui que vai ter que ser algo proximo disso ai sim. Vou manter 3 treinos semanais powerbuilders/com peso e mais 2-3 focado nos treinos auxiliares; estou até querendo ver uma forma de fazer treinos bem curtos (25-30 mins em geral) em todos os dias OFF, mas com esse pouco tempo, duvido que eu atinja algo decente :/ falta estudo ainda, falta estudo HAHA

Tambem vou fazer um Deload na ultima semana do Ano, entao acho que vou aproveitar tentar alguma coisa de corrida.

Pensei na primeira semana, apenas treinar algo de Ritmo de corrida, durante 20-40min por dia quarta e sabado, nada de Tiros ou Fartleks.

Ao passar de 2-3 semanas, treinar algo mais "intenso", como alguns tiros de 100m a principio, sempre com uns 10min de aquecimento antes. E tambem alguns treinos Fartleks, correndo 1min em ritmo forte, e 2min troteando ou caminhando, a principio umas 6-10 séries, depois ir aumentando o tempo de corrida forte, ou a distancia dos tiros.

Isso parece complicado de conciliar com hipertrofia, ainda mais pra ectomorfos ( :angry:), teria que mecher nos treinos de Powerbuilding tambem,de uma forma com que ficasse de menor volume. Acho que como o Craw disse, seria melhor periodizar a principio pra ver como o corpo responde. Vou tentar fazer alguma coisa, mesmo sem ter pesquisado muito ainda, vou testar pra ver o que acontece.

Boa sorte nos estudos Craw. Abraço.

Eu pensei em jogar uns HIITs ou algo semelhante em 1-2 dias off da semana cara, a principio esse baixo volume inicial nao é pra foder tudo nao... a corrida vai ser a parte mais foda de adaptar, é o que estou mais longe de conseguir fazer BEM e tambem é o que eu menos gosto, mas se eu quiser sair desse shape puramente estetico e ir pra algo alem, vou ter que me virar...

Depois me conte como foi hein! :)

Craw, gostaria de saber como funciona a insulina na presença de C+G, se não me engano na dieta metabólica é indicado q qnd for comer algum carbo de alto ig durante a recarga seja ingerido junto com ele gordura, o q diminuiria o pico de insulina. Se eu tiver errado me corrija. E obrigado por responder minhas msgs :rolleyes:

Prefiro nao responder cara. Ja li opinioes completamente diversas, tipo essa sua e a do Massive Eating, que C+G iria resultar em pico de insulina armazenando ainda mais gordura. Ja vi bastante texto de qualidade sendo a favor de C+G, entao tenho uma leve tendencia a acreditar nisso; mas dizer algo com certeza, ainda me falta estudo :/

Hoje treino lower, depois atualizo e coloco minhas primeiras impressoes com a creatina Growth/Fernandows!

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, vc axa que apenas um trio do metodo bournout composto isolador composto, para cada grupo seria suficiente???

EU varios posts onde colocavam se um Composto>isolador>composto>isolador>composto totalizando 5 execicios mais assim nao seriam 2 trios completo!

Editado por mauro cezar
Link para o comentário

Craww sou meioo noovoo na DG ... E queria lhe fazer umas perguntas em relaçao ao meu under que venho fazendo a uns 3 dias...

Meu over eh apenas 5 litros de agua e 3 gr de vitaminas C dividas em 3 vezes ao diaa ... e estou pensando em adicionar 2 vezes ao dia um shake proteico de albumina+ whey protein

18:30 hrs : Muitoo Alface , Rucula e Tomate

19:00 hrs : 12 ovos apenas as claras

21:00 hrs : Uns 5 Bifes de Frango ou Carne + batata inglesa cozida ou mandioca cozida + 1 batida de Leite Integral com 250 grs de Aveia ou 500 grs de macarrão ou arroz integral

23:00 hrs : Omelete de 6 ovos com peito de peru e queijo branco + 6 ovos cozidos + 2 colheres de sopa Azeite .

Ele no geral esta fraco ou esta ok ?? e vii que venho errando no lance de deixar carbos fora da ultima refeiçaao como diz no livro mass eh que como sou endomorfo dos brabos ahahua fikoo com receioo... queria umas dicas pra adaptar a dietaa ... e se realmente nao foor prejudicial no sentido de aumentar muito o meu BF que jah eh alto queriaa umas ideias do que colokar na ceia....

E queria saber se seria legal a ideia de colokar leucina isolada antes das refeiçoes proteicas para ajudar ainda mais na absorçao ???

Desculpa te amolarr maas vii quee vc entendiii demaaais e como jah faz um tempinho que venho querendo mudar a minha dietaaaa nao tive como me segurar auahauha....

Editado por K-MeirelleSs
Link para o comentário

PEEERDAAAO se eh pergunta repetida, rodei o diario inteiro e não achei nada a respeito..

ééé, onde voce compra essas enzimas digestivas 'Mega Digestive Enzymes'?só achei em site gringo e mais nada=s

e oque voce acha desse tal de 'aloe vera gel', ja usou? porque DIZEM ajudar na digestao e tudo mais.. tava querendo comprar algo a respeito..

bom é isso, valeu ae abraço =D

Link para o comentário

Treino B - Pernas/Biceps (DC)

Agachamento 1x6, 1x5

Walking Lunges 1x10 (cada perna)

1xisometria Extensora

Stiff 1x10, 1x6

Rosca alternada 1x9-5-2 (rest-pause)

Mais um treino excelente. O deload da semana que vem vai vir na hora certa, hoje na progressao de cargas só atingi a 5a rep do agacho por ter forcado uma grinding rep monstra, a 4a rep ja tinha sido forcada mais do que o comum. Stiff tambem tive que mandar umas 2 grindings pra fechar as reps alvo, ta na hora de entrar com um deload mesmo. Apesar dessa forcada, treino foi excelente.

Aproveitando o post pra citar minhas primeiras impressoes com a creatina Fernandows/Growth:

[Embalagem]: o pote de 250g sobra espaco, o rotulo é bem feitinho e vem bem lacrada externamente (inclusive com um tipo de etiqueta prendendo os lacres), porem nao tem lacre interno. Nada a reclamar nesse ponto, apenas senti falta do lacre interno apesar de nao ser nada gritante.

[Textura]: textura igual a da maioria das creatinas mono, dificil comentar a fundo porque umidade influencia bastante, mas nenhuma diferenca notavel entre essa creatina e Prolab/Universal. O pó dela é bem fino e veio 99% solto, achei uma empedradinha minuscula apenas.

[solubilidade]: boa tambem, joguei 5g dentro de 150-200ml de agua e ficou identica a outras creatinas, mesmo tom de agua/tipo de pó que sobra no contorno do copo etc.

[Cheiro/Gosto]: aqui foi a parte que estranhei. Tanto o gosto quanto o cheiro nao estao tao fortes quanto costuma ser. Tem cheiro e sabor de crea mono, mas parece ser muito mais leve do que o ultimo pote de Prolab que tomei por exemplo; quando jogava 5g de crea Prolab na mesma quantidade de agua que joguei a Growth, a primeira crea tinha um sabor muito mais caracteristico. Dificil dizer até que ponto isso influencia, apenas notei isso e resolvi compartilhar.

Obviamente, nao vou falar sobre resultados por tres motivos: 1) hoje foi o segundo dia de uso; 2) nao costumo responder muito bem a creatina; 3) muita coisa pode influenciar nos resultados, entao nao vejo porque relatar esse tipo de coisa.

Abracos!

Link para o comentário

Eu tava em duvida só na glutamina, o bcaa(q tbm vou comprar) e a leucina vou fazer assim, 10g de leucina antes do café, mais 10g antes do almoço(pré-treino) e 10g intra treino junto com 10g de bcaa, já este será usado 10g antes/durante/após o treino. A leucina vou usar 15 min antes de cada refeição e o bcaa do pós como um shake imediato, e whey+dextrose como um shake mais tardio. Ta certo neh? Como devo usar a glutamina? Compensa usar enqnt estou em bulk?

Editado por dougprx128
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...