Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Dia OFF

Hoje, que era pra ter sido o treino Upper Body, foi OFF. Familia resolveu viajar do nada e fui junto, logo nao deu pra treinar. Dependendo do horario em que eu chegar no domingo, irei treinar, ou entao faco segunda e terca dois treinos seguidos (upper e lower) e fecho com um Full Body na sexta.

A semana seguinte, do sabado 19 ao sabado 26, estarei viajando portanto vai ser minha semana OFF. Vou aproveitar o hotel pra fazer um deload BEM gay, com direito a sauna, massagem, caminhada na praia e coisas do tipo. Tambem nao irei seguir Warrior Diet durante esses 7 dias pra aproveitar bem as comidas diferentes do lugar e porque provavelmente nao vou ter horarios tranquilos a noite pra sentar e ficar comendo; vou tentar nao zuar a dieta, mante-la limpa porem dentro daquele esquema que faco em viagens: como salada, como carne, como algo de diferente e sobremesa, ou seja, nem fica LIXO mas tambem nao fica 100%. Quanto ao treino dessa semana da viagem, será zero, apenas pretendo fazer uns cardios leves 2-3x dentro da semana pra nao ficar 100% parado e se der tempo de estudar uns métodos e conversar com uns profissionais, irei tentar aplicar uns treinamentos funcionais (tudo bodyweight) pra depois ir aplicando no futuro ao longo do meu treino. A suplementacao irá ser apenas de micronutrientes (fish oil/ multi/ d3/ enzimas) no maximo; talvez eu mantenha creatina do Fernandows quando receber.

Como eu sempre citei no diario, o meu objetivo nao é simplesmente ter shape, mas ter um shape funcional. Atualmente estou focado em estudar e aprender formas de aplicar isso sem atrapalhar os treinos power (pelo contrario, minha intencao é fazer de forma que o conditioning e o powerbuilding caminhem juntos). Ainda estou bem no inicio entao nao compensa comentar nada a fundo, mas a longo prazo a ideia é construir aquele shape overall, um corpo que se eu quiser correr eu corro, se eu quiser treinar MMA eu treino, se eu quiser fazer qualquer coisa eu faco (algo que nao estou nem perto de conseguir hoje; eu, assim como a maioria que se foca em estetica, mal to aguentando correr 10 minutos seguidos etc). Nao é algo simples e nem a curto prazo, tenho total nocao disso, por isso estou investindo bastante no estudo pra fazer da melhor forma possivel até porque eu nao quero treinar pesado mais do que 3x/semana, sendo que esses treinos funcionais serao adaptados junto dos powers e possivelmente em 1-2 dias off da semana.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw,

Li em alguns lugares que se você comer lixo, porém controlar as kcal e as proteinas, da pra crescer normal como em uma dieta saudavel.

Então, lhe pergunto.

- Pra você, qual a diferença entre come 3000kcal de comida saudavel e 3000kcal de lixo. [Carb/Prot/Gord iguais] (sem falar em questã saude, falando em questão de ganhos de MM/Gord e etc...)

- Mesma pergunta que a anterior, porém só controlando as kcal. Imagine essa situação em um "cutting" de vamos supor 2200kcal comendo só lixo.

Boa viagem craw! ;]]

Abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, só pra registrar que to acompanhando aqui seu relato. Muito interessante.

Essa historica de físico funcional é o que me encanta.

Apesar de agora estar imerso no bodybuilding por influencia negativa do andrezito, eu acho que o ápice da consciencia corporal é ter o corpo como "pau pra toda obra" . Aprendi muito isso no parkour e nos exercicios naturais. Agente pegava uma escada da praça com 15 degraus e ia descendo eles em quadrupedal (posicao de flexao) e em cada degrau "pagava" dez flexoes. Peito doído a semana toda. Claro que sao estimulos diferntes, mas intercalavamos isso com tiros e corridas. Funcionalidade total.

E vc ficou de me ajudar a montar um treino pra bulk.

Nao esqueci disso rsrsrs

ABraços keep going

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar aqui, tbm acho muito legal essa história de ser forte e correr, como vc disse no seu diário uns tempos atrás, nao adianta ter 50 de braço e nao conseguir espancar alguem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm estou bem longe de conseguir isso, antes de treinar com pesos, eu era bom em um lado da coisa, hj em dia sou em outro, mas nos dois ao msm tempo é o que mais gostaria, e estou longe disso...

Tbm andei pensando em vários jeitos de começar com isso e tal, e tbm cheguei na conclusão que mais de 3 treinos por semana ficaria complicado pra isso, somados +2 treinos de corrida ou seja lá o que for, pra totalizar 5, ou seja é uma rotina bem árdua...

Abraços e boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, gostaria de saber como funciona a insulina na presença de C+G, se não me engano na dieta metabólica é indicado q qnd for comer algum carbo de alto ig durante a recarga seja ingerido junto com ele gordura, o q diminuiria o pico de insulina. Se eu tiver errado me corrija. E obrigado por responder minhas msgs :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw, eu não sei se vc já percebeu, mas várias das suas teorias já estão espalhadas por todo o forum hauehauehaueha

parabéns, vc é um homem de influência!

qual o próximo objetivo? continente amarelo +3 países?

HUAUHAHUA, acabei percebendo que ta rolando bem mais atencao aos métodos power/basicos agora, nao sei se foi influencia minha (meio que duvido, nao acho que um diario tenha tanta influencia assim :D) mas com certeza é bom; nao que todos devam seguir, mas ver o outro lado da moeda é necessario pra evoluir.

craw deveria escrever um livro. eu comprava rç

UAHHAUHUA, que isso, vou levar como um puta elogio! valeu cara! :D

Não acho que o proximo objetivo dele é conquistar Vila Cruzeiro, Complexo do Alemão e mais 1 território a escolha...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Super Craw ensinando ao BOPE...kkkkkkkkkkk...

Proximo objetivo: treinar o Ronaldao.

kkkkkkkkkkkkkk, mas aki, vc num falo q ia tira a foto vestido de policial? :wub:

Brincadeira brother.

Cara te falei q comprei um WF, o q posso esperar dele?

Qual a parte do "a foto vai ser exclusiva pra voce Gusmaozao 29cm, nao espalhe! hihihihih" voce nao entendeu? :evil2: HUAHUAHU

Um bom pre workout pra dar estimulo neural porem sem ser pesado; logo, UP psicologico com colateral muito abaixo da maioria dos que estao na moda. Alem de um puta CxB bom.

Fala craw, que que vc acha da substancia Magnesio Glicil-Glutamina quelato ?

A principio boa, mas nunca estudei a fundo pra dizer algo bem concreto :/

Craw,

Seguinte!

-Com exercios de esplosão(tipo Clean & Press), aumenta as chances de se conseguir fazer algum desmaia com um soco? XD

-Para fortalecer o core, só exercicios basicos né!

-Qual sua opnião sobre um treino Full Body para um gagoto de 13 anos? Conseguiria chegar a agacha 2 vezes seu peso?Prejudicaria a lombar?

1) Yeap. Teria que ser algo mais direcionado, mas soco involve explosao de bracos/tronco e quanto mais forca explosiva voce tiver nesses membros, mais potente o soco fica.

2) Tem alguns especificos que ajudam demais, principalmente pra trabalho direcionado (quem joga baseball por ex, que exige muito de rotacao de tronco) tem que adicionar coisas por fora; mas pra quem visa simplesmente estetica e a forca core basica, os exercicios compostos pesados ja dao conta.

3) Otima escolha; 2x peso do corpo aos 13 anos, com forma decente de execucao, duvido muito; existe o risco principalmente pela idade na qual o corpo nao está 100% formado.

kakakkakaaaa.....................isso aqui parou de ser um Diario do Craw e virou um consultório do Craw..........uhauhauaaa........

To rindo de verdade das perguntas aqui............... :lol:

AUAHUAUAHU, é que o Draggo tava fora né, as perguntas foram redirecionadas! :D HAHA

após vc começar com o WD vc sentir deferença nos gostos dos alimentos , no sentido de 'apurado' tipo como c fosem + gostosos??

após o meu AEJ quando parto pra comido o gosto muda fica + apurado

No comeco sim, qualquer comida parecia que era a melhor coisa do mundo; hoje em dia ja me acostumei entao nao tem mais aqueeele tesao inicial, mas ainda sim as comidas ficam bem mais interessantes sim.

Abracos!

Treino A - Upper Body

8x3 Rack Pull

Militar

Barra Fixa

Face Pull

Flexao

Treino excelente. Completei tudo em menos de 55 mins, ritmo foi muito bom mesmo, nada a reclamar. Nao citei exatamente o que fiz após o Rack Pull por ser adaptacao daquele método que citei.

Dieta esses dias nao foi top, ontem tambem nao fiz WD, mas nada de absurdo, deu pra manter legal mesmo durante a viagem; tambem deu pra estudar bastante coisa sobre os treinos que quero implantar no futuro.

Proximos treinos serao Lower Body na terca e estou em duvida entre FB sexta ou Upper sexta e Lower sabado, visto que errei os dias (achei que dia 19, o dia da minha viagem de uma semana, fosse sabado, mas é domingo; entao nao sei como vou fazer).

[Anarchy]: nada.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa Craw, nao boto fé que seu diário nao teve nenhum post nas ultimas 24hs hahahaha...

Tenho duas perguntas...

1) Com o que vc gosta de temperar sua salada se é que tempera????

2) Não fica ruim seguir WD domingo??????? Pois na maioria das familias domingo o pessoal se reúne e almoça junto e tudo mais, aquela coisa lá...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai irmão

Cara, sério, é impossível acompanhar esse diário. É só piscar que já tem 45054651 atualizações. asiuhsuhauisuas

Sobre a caseína q a gente tinha conversado, acho que vou comprar agora sim :]

Quando puder, dá uma passada lá no meu diário.

"Tentando" acompanhar aqui! hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...