Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, já passou por overtraining? Se já, o que fez e quanto fez a respeito? (Em termos de alimentação, tempo de descanso talz...)

To com fortes sintomas de OT; então acho melhor dar uma parada por uma semana pelo menos... mas queria uma opinião.

Abraço!

edit.

queria uma opinião sobre esse suple. aqui.

Jarrow-Formulas-ALCA-500-ALA-100-100-Capsules/16811?at=0

Não é o ALCAR propriamente dito, mas vale a pena comprar?

Editado por Barão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui também...

Bem que você falou que seus treinos estão bem diferentes que tudo aqui no forum...

Confesso que são bem estranhos, mas por serem "estranhos" não quer dizer que não funcionem (quem sabe até mais que o "normal")...

Vou terminar de ler tudo pra depois fazer perguntas, pra não repeti-las (to na pagina 21 já)...rsrs...

Enquanto isso, posso te pedir um favor??

Da uma olhadinha pra mim? kkk

Críticas, dicas e sujestões sempre são bem vindas.

Valeu cara...

Bons treinos,

Abraço.

Editado por Zorkss
Link para o comentário

estou sempre aprendendo e uma coisa q vi q vc faz é tomar a vitamina C logo q acorda. show!!!

eu tinha custume de toam-la junto com a minha vitamina às 5:50. como eu acordo às 5:30 vou deixar a vitamnina C do lado da cama com um copo de água. logo:

5:30 ->vitamnia C

tomo, banho me arrumo

5:50 ->vitamina

show?!

Link para o comentário

Total, em qualquer dieta alias. Do ponto de vista de ganhos musculares, sem levar em consideracao aquele papo todo de "coma salada pra fazer bem pra sua pele", salada tem como caracteristica ser alcalina, diminuindo o excesso de acidez da digestao e aproveitando melhor os nutrientes. Tanto gordura quanto proteina involvem acidos na digestao; logo, se voce faz uma refeicao P+G sem salada, as chances de criar um ambiente acido maior do que deveria sao altas e por consequencia voce nao absorve tao bem quanto deveria. Explicando por cima, obvio.

Craw, o que eu poderia mandar alem de salada nas refeições P+G para aliviar esse ambiente acido?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...