Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Treino A - Upper Body

7x3 Supino Inclinado

HammerStrength Chest Press

Remada Curvada

Mergulho

Barra Fixa

Treino que deveria ter sido feito ontem, passei pra hoje. Tudo 100%, foi excelente o tempo todo. Infelizmente estou adaptando umas coisas do método "secreto" que citei uns tempos atrás entao nao posso postar exatamente o que fiz, apenas que mantem o estilo powerbuilder: foco em low rep. Treino feito em 50 mins; HammerStrength Chest Press, pra quem nao se tocar, é uma maquina de supino sentado.

[Relato Anarchy]: agora resolveu empedrar do nada, vai entender.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, mas seria bom tomar alcar e lclt juntos? Elas tem ação vasodilatadora? Onde posso ler sobre forski e ecdi?

Yep, é excelente sim; nao tem acao vasodilatadora; forski e ecdi provavelmente tem coisa na net, eu aprendi com um brother que estuda bioquimica entao nao sei dizer exatamente, mas nao deve ser dificil achar.

Craw, qual a importancia dos vegetais verdes na dieta CCC? To pensando em mandar ela depois do meu cutting.

Odeio salada... :|

Total, em qualquer dieta alias. Do ponto de vista de ganhos musculares, sem levar em consideracao aquele papo todo de "coma salada pra fazer bem pra sua pele", salada tem como caracteristica ser alcalina, diminuindo o excesso de acidez da digestao e aproveitando melhor os nutrientes. Tanto gordura quanto proteina involvem acidos na digestao; logo, se voce faz uma refeicao P+G sem salada, as chances de criar um ambiente acido maior do que deveria sao altas e por consequencia voce nao absorve tao bem quanto deveria. Explicando por cima, obvio.

To seguindo aqui a muito tempo...e aprendendo muito com vc...Brigado pelos ensinamentos...

mas eu tenho uma duvida p/ vc...eu to em cutting e além da dieta com poucos carbs to tomando

só o shake pós treino queria saber de vc acha que dessa forma seria melhor eu comprar o que para

ajudar um intra treino tipo Xtend, Purple Warth, IntraBolic ou ou Power Shock ou entao um pós treino

tipo No Synthetise, Anabolic Halo, CellMass, SizeOn ou GreenMAG??? e qual destes vc recomendaria...

ou seria melhor mesmo só mandar manibular uns 500g de BCAA e tomar no intra???

Todos que citou, exceto pelo Halo e possivelmente CellMass, sao excelentes opcoes. Nao da pra dizer "tome esse" até porque cada um tem sua vantagem e nao te conheco pessoalmente e nem a fundo pra poder indicar algo melhor... mas em tese, eu apostaria em algo intra + o shake pós basico.

Muito bom o tópico Craw, parabéns de novo

É um dos poucos tópicos que não fico sem ler, muito interessante tudo, uma verdadeira aula, continue assim e só boa vibração pra vc man!

Abraaço

Valeu pelo elogio e pela boa vibracao haha! :D

ACHO que entendi .

Eu queria saber isso mesmo que voce disse ai no fim: faz a progressao em cada série (de 3 a 10-20), aumentando 2-5% em cada série. Mas e quantas séries voce faz com a carga total mais pesada (+ - 90%, ja contando com o peso a mais adicionado de um treino pro outro), faz apenas a ultima, ou mais de uma série?

Abraço e desculpa das brincadeiras com o teu time ai...

Entao, ai que entra bastante a questao do método. Em geral, faco até atingir a serie 3RM, aquela serie que faco 3 reps perfeitas sozinho. Se vou voltar a repetir a serie, se vou continuar a progressao e arriscar 2-1RM, se vou forcar grinding reps... vai do dia e do método. Em geral eu vou até bater 3 reps perfeitas sozinhas, no maximo grinding rep na ultima rep e paro; só forca alem disso se for proposital pelo método ou se eu estiver me sentindo muito bem + sabendo que a recuperacao vai ser boa (tipo em treinos de sexta que durmo bastante + me loto de calorias no sabado).

E que isso irmao, nao ligo pras brincadeiras nao! Até aproveitar seu post pra dizer que eu nao respondo muito bem respondido as brincadeiras com o time porque quero evitar poluir os posts de respostas e tambem porque é contra a politica do forum ficar discutindo... mas juro que nao dou bola nao, fique sussegado nao só voce como os outros que brincaram, eu sou bem de boa haha :D é mais pra nao forcar a barra, é foda ser supermod e fechar topico falando de futebol, depois vir aqui brincar no diario...

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Craw, voltando aos treinos antigos pesadões. Muito show esses treinos com séries altas e reps baixas.

Esse método secreto é o do livro que o cara tava vendendo ou outra coisa?

Você mata qualquer um de curiosidade com esses seus métodos secretos, tanto esse novo quanto o de fazer certas coisas quando muda de pernas pra biceps.

Da uma pena uma marca tão boa quanto a VPX, que faz o Shot fazer o Anarchy.

Vi a mp hoje, eu clico na parada vejo, mas esqueço de responder, vou responde-la agora.

Alguma dica de leitura pra essas férias, algum livro Crawzitcho? To pensando em pegar um livro do Mark Rippetoe, mas não to achando ou do Further Brawm, conhece algum?

Esse Anarchy, foi sua maior decepção de todos os suplementos que você já tomou?

Abração

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa periodização é pra, tipo, fazer um sarco, depois sarco/mio depois um mio, pra ter os beneficios dos 2 né!

Força, desidade e volume! :P

Pareçe que um tal de amf.Paulo tava fazendo um treino assim, de periodização, nesse estilo(Mas de força) mas as reps iam abaixando ( modelo 5x5, dum cara que nun me lembro o nome)

Bem, eu pensei em fazer um treino assim, para consturir uma boa base, pra depois esculpi (Chagar no 70 kilos ae partir pra escultura)

Obs:Se acha que um cara de 1,60 chaga nos 70 kilos ( :unsure: ).

O amf.Paulo, pelo pouco que me lembro, estava em um FullBody se nao me engano, focado em montar base mesmo. É o que EU apoio e defendo, passar por uma fase de montar estrutura (leia-se, dominar os basicos + atingir boas cargas em todos COM execucao perfeita [muita gente se atrapalha aqui, nao é porque o treino é de forca ou low rep que isso seja uma desculpa pra se treinar errado, pelo contrario]) pra depois esculpir... enfim, aquela metafora que eu vivo citando: nao adianta pintar a parede de uma casa, se essa parede ainda nem foi construida.

E alguem com 1.60 chega em 150kgs... agora, como ele vai chegar (BF alto ou baixo etc) e em quanto tempo... ai só com bola de cristal haha :D

Então essa proteina aí é o que voce usa a BCAA né? Ou vale a pena uma whey mesmo? Desculpa se estou perguntando de mais...

BCAA/aminoacidos/caseina hidrolisada é superior ao whey, mas whey da pra quebrar um galho sim. Apesar de que se for pra usar whey, prefiro jogar um pouco de albumina junto e/ou um pouquinho de carbo. Ja falei por cima do whey pré treino em dietas que visam o jejum, mas resumindo novamente... whey vai ativar muito mais digestao do que aminoacidos, logo ele quebra muito mais o ambiente hormonal vantajoso do treino em semi-jejum; logo, se for pra quebrar esse ambiente, melhor quebrar um pouco mais e tirar proveito dos nutrientes do que ficar no meio termo.

Sei que nun é pra mim mas...

Whey = 22 aminoacidos = Proteina completa

Bcaa = 3 aminoacidos

Whey, só tem deiferencia, na absorção, ou seja usa quaquer proteína!

Cuidado com esse resumo ai :D é justamente a absorcao que muda tudo; o fato de ser uma prot completa nao-hidrolisada é o fato responsavel por whey nao estimular sintese proteica igual um BCAA/AAs/CH estimula; é tambem a absorcao que estraga o ambiente hormonal; é tambem a absorcao que tem que ser analisada ao fazer nutrient timing pra encaixar a liberacao de AAs no intra/pós treino... em um primeiro momento, pode nao parecer, mas a prot usada muda tudo em uma dieta desse tipo... por isso que nao é "usa qualquer proteina" nao :D

Valeu pelas dicas ae Craw...

Por mais q agente leia livro, entenda toda a ciencia por tras da coisa, eh sempre bom a opiniao d alguem q faz WD, na teoria eh tudo lindo, mas na pratica vai saber neh...

Vo compra a albumina pra fazer akele meio a meio q vc comentou... proteina d soja ou time release ainda tao fora do orçamento e pra compra uma nacional sem vergonha nem rola... mas mais pra frente vo tenta adicionar pelo menos alguns BCAAs e glutamina na dieta...

Sim sim, na pratica sempre tem coisa que muda... muita coisa que faco hoje na pratica, eu era 100% contra na teoria... mas é o que funciona né, entao eu faco! Por isso que simplesmente entender o assunto nao resolve, tem que aplica-lo tambem pra ver se funciona tudo 100%. É complicado falar isso porque ao mesmo tempo que significa "nao fiquem travados na teoria, e vao pra pratica", tambem pode passar a ideia de "nao estudem tudo, aprendam qualquer coisa e saiam aplicando". Mas no fundo, quem encontra o meio termo entre estudar e aplicar, em geral é quem mais se dá bem.

Soja nem rola, mantenha albumina SE a digestao for leve pra voce; se eu jogar 10g de albumina em um shake, passo mal pelas proximas 12h HAHA

craw, seguinte cara, recentemente eu mudei meu treino para um full body 2x, sendo de apenas uma série com cadência 5/5 de cada exercícios (1.Agachamento Livre 2.Leg Press + Mesa Flexora [superset] 3.Levantamento Terra 4.Remada Curvada 5.Pull Over 6.Supino 7.Mergulho em Paralelas + Rosca Inversa [superset] 8.Desenvolvimento Militar) com um número de repetições de até quando eu conseguir levantar, mas buscando sempre um número entre 5 e 8.

isso me dá uns 3 dias de descanso entre os treinos. o problema é que eu sinto que o treino está infinitamente mais pesado para as pernas do que para a parte superior do corpo. eu fico sentindo minhas pernas praticamente até o próximo treino, porém o peitoral nem "amanhece doendo" no dia depois do treino.

seria melhor eu fazer um treino estilo AB x1.5, já que não estou conseguindo tirar proveito desse fullbody? ou há algo incrivelmente errado no que eu estou fazendo no momento rsrsrs?

Dor tardia nao é parametro pra comparacao de estimulo cara. Pra dar um exemplo na pratica, a parte do meu corpo que menos sinto dor tardia sao costas; trapezio entao... acho que nunca acordei com ele dolorido. E adivinha quais minhas melhores partes? Trapezio e costas (atualmente, pelo meu vicio em agacho, pernas tao comecando a querer ultrapassar, mas enfim). O que voce tem que analisar é intra treino (voce sente que está pegando bem o movimento? está sentindo os musculos envolvidos no exercicio de forma balanceada?) e resultados; dor tardia nao serve pra nada alem de dar aquele efeito psicologico pra quem é solteiro de "acordei estourado, uhul, funcionou o treino!". Quem namora e quem trabalha com atividades fisicas pesadas ao longo do dia... nem pra isso dor tardia serve.

Man, sabe as medidas do seu braço ?

Nops, nao tiro medidas faz 2 anos cara :/ desde que me mudei pra curitiba, no inicio de 2009, nunca mais medi.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...