Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw,

Seguinte, meu pai, talves faça uma gaiola de treino livre pra eu, ae como as variações de exercicos seram poucas, pensei em fazer um treino fullbody 3x, fico assim!

[...]

Apenas corrigindo que o nome é apenas Clean and Press :D

Eu achei muito bom cara, mas é o mesmo que citei uns posts atras... é treino minimalista. EU particularmente amo, mas a maioria nao sabe treinar assim, entao vai de voce. Achei bem legal a montagem, no maximo mudaria os sets/reps pra algo 5x5 ou entao faria periodizacao tipo 2 semanas 3x15, as proximas duas 4x10 e depois 5x5 ou algo do tipo.

craw e a creata do Fernando, que que tá achando?

abrass.

Crea do fernandows receberei apenas final dessa semana provavelmente, relato provavel que seja só daqui 7-10 dias.

Craw, mal por perguntar isso no seu diário, mas acho que vc ja comentou sobre body comp 1 vez...por isso venho perguntar...

O que vc acha do GBC do charles poliquin? Tava pensando em usar durante o cut, o que vc acha?

ty

Nao me lembro perfeitamente da teoria cara, é composto + intervalo curto nao é? Lembro que quando olhei parecia bem interssante, era algo 3-4x/semana focado em producao de acido latico atraves de multi joints + intervalo curto, se nao me engano era isso; se for, é interessante sim, com certeza vale a pena experimentar.

tô aqui 'acabando' de ler o livro da wd... to no cap do treino... tá foda, ler no pc hahaha minha vista cansa... mas, vi aqui como suplementos pré-treino, ele indica 5 a 20g de warrior growth serum... procurei depois no final do livro, e nao tem nada falando dessa substancia, procurei na internet e o que eu achei foi galera com a mesma duvida, de o que é... então, é o que esse sup, bcaa da marca dele lá? ou alguma outra coisa?

Growth Serum virou o Warrior Milk que virou o Warrior Whey... basicamente proteina, nao me lembro exatamente se é/era blend ou apenas whey, mas é uma proteina que tem o diferencial de ser organica, nao tem corante etc... nada de especial, substitui por proteina normal e boa.

Fala ai Craw, muito legal seu diario, voce esta de parabéns.

Eu estava pesquisando sobre a WD e a LG, e resolvi optar pela LG por se encaixar no melhor no meu perfil mas tenho uma duvida

vou fazer o seguinte protocolo:

11:30-12:00 ou 5-15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA/aminoácidos

12:00-13:00 PM: Treino

13:00 : Pós treino (maior refeição do dia)

16:00 : Segunda refeição

21:00 Última refeição

Estou com No Shotgun aqui, eu colocaria ele no lugar das 10g de bcca antes do treino, ou tomaria o No + bcaa?

Pode tomar o Shotgun e depois de 30-45 mins o BCAA, ou entao o BCAA 15 mins antes do shake pós treino com whey SE for fazer esse shake.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, se eu colocar 30g de BCAA 6:1:1 eu teria um pico de insulino no pré-intra-treino...

se eu estou numa dieta sem picos até o treino (no carb), isso não seria ruim?

Nops, até porque intra treino nao funciona exatamente da mesma forma.

Pra mim menos de 200g é pouco!

Esse combo ai q vc está planejando irá sair por quanto $$?

Para te ficar trocando de treino.

Nao posso citar quanto custa visto que ganho desconto né :D e ta um saco essa mudanca de treino mesmo, acredite, odeio quando nao é planejado >/

Acho que eu nunca perguntei isso, como voce faz a progressao das cargas nas séries dos exercicios, começa com quantos % da RM, e aumenta quanto em cada série? E o aquecimento neural faz com quanto %RM?

Neural 30-50%, mas dependendo da forma que eu fizer, até 70% da pra considerar aquecimento neural.

Sobre a progressao, vai do método. Em geral eu pego 2 series, sendo a primeira entre 82-85% e a segunda entre 85-90% pra fazer a progressao, que quase sempre é de 2kgs totais, 4-5gks totais quando estou MUITO no gás, mas é raro. Dependendo do dia/método/etc, faco progressao em apenas uma serie que fica entre 87-92%. Isso falando sobre a progressao de carga de um treino pro outro, a progressao de carga intra treino em geral fica entre 3-10 series (dependendo do método HAHA) e na casa de 2-5% a cada serie. Nao sei se responde sua duvida :huh:

Me chamou de praga são paulina :crying_anim02:

Seu gambá u.u

Sua bambi u.u

Opa, como sempre acompanhando aqui em OFF, meu brother!

Tô te esperando lá no meu relato, hein!?

Opa, é noes lá mano, to seguindo sim! :D

Craw c vc puder dar uma opiniao nesse dieta WD q eu montei, seria muito grato, alias jah sou muito grato por todas as informaçoes q vc posta aki no forum :)

8:00 vit C 500mg + polivitaminico + cha verde ou cafe

10:00 (antes do treino) suco de cenoura com limao e gengibre + 2 claras

11:15 15 a 20gr d morango batido com 30gr d whey

14:00 30gr brocolis + 15gr de levedo d cerveja

17:00 30gr whey batido com 1 pera

19:00 ateh as 23:00 overeating

Eu tomo a whey do fernandows, por isso q eu to querendo tomar ela em conjundo d alguma fruta(nao acho q isso vah elevar tanto meus niveis d insulina)...

Aproveitando o post jah deixo aki meu obrigado por tudo q vcs(o pessoal mais antigo do forum)deixam d informaçoes e relatos pra gente... c naum fosse por vc, pelo leandrotwin, bronco, gusmao entre tantos outros eu provavelmente ainda estaria mofando em treinos abc2x e treinos d perna formados apenas por smith, flexora e extensora :( apartir do momento q comecei a montar meu proprio treino atraves das informaçoes aki do forum entre outras fontes, tive grandes avanços, hj jah agacho com 100kg e terra com 120kg B)

Tiraria o suco de cenoura, pode manter gengibre + limao, o ideal seria uma proteina liquida;

11h15 o certo seria um blend de proteina, pelo menos albumina + whey. Apenas o whey nao vai resolver visto que nao tem o over logo em seguida.

14h00 joga mais um pouco de albumina com whey, tipo 10g de cada;

17h00 blend de proteina tambem, nao é uma boa usar apenas whey.

Em geral da dieta é isso cara, teria que aumentar levemente prot pré treino e 14h, nas outras refs que tem apenas whey tem que trocar sim; 30g de whey é bem insulemico alem de nao manter nivel de AA estavel por mais do que uns 50-70 mins... no minimo joga 50% whey 50% albumina (o problema da albumina é que muita gente nao digere facilmente, por isso o ideal é caseina mas a mesma maioria tambem nao costuma poder bancar...)

E que isso brother, tamo ai pra ajudar mesmo! :D sempre bom saber que galera ta tendo resultados com a ajuda do hipertrofia!

Fala ai Craw, você ainda vai falar que coisas são essas que você faz heinn.

Mas ai ta achando só um Agachamento bom? Ainda mais 2 séries só? não ta sentindo falta daqueles 10x3 não ahhaha?

Não conseguiu deixar o biceps inchadinho e agora ta reclamando néé.

Craw, no Rack Pull há um desgate da SNC menor que no Lev Terra. Então seria um bom substituto ao invés do Terra, tipo pra fazer uma vez na semana, pois o terra é bem desgastante?

Não consigo fazer flexão, doí demais meu ombro hahahahahaha.

FLUZAOOOO

Algumas coisas pretendo falar sim cara, se preocupa nao! :D

É que na real sao umas 6-8 series de agacho né, as 2 series sao as que faco progressao de carga + sao acima de 80%... entao nao sinto TANTA falta nao HAHA! e é tenso querer ficar inxadinho pro sabadao e nao dar certo viu, devia ter pego um halter de 3kgs e feito um FST-7 em cima da bosu ball HUAAHU

Trocar Terra por Rack Pull apenas pra preservar SNC nao é necessario se Terra for 1x/semana cara. Essa mudanca tende a ajudar quando a pessoa faz Terra com frequencia maior, mas pra quem faz em 1 treino da semana, eu manteria Terra em todos mesmo.

E se está doendo ombro na flexao, cuidado ai hein, vai terminar no mesmo que eu terminei com uns 3-4 problemas juntos haha... fortalece essa subescapular, alonga peitoral, manguito...

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa periodização é pra, tipo, fazer um sarco, depois sarco/mio depois um mio, pra ter os beneficios dos 2 né!

Força, desidade e volume! :P

Pareçe que um tal de amf.Paulo tava fazendo um treino assim, de periodização, nesse estilo(Mas de força) mas as reps iam abaixando ( modelo 5x5, dum cara que nun me lembro o nome)

Bem, eu pensei em fazer um treino assim, para consturir uma boa base, pra depois esculpi (Chagar no 70 kilos ae partir pra escultura)

Obs:Se acha que um cara de 1,60 chaga nos 70 kilos ( :unsure: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa proteina aí é o que voce usa a BCAA né? Ou vale a pena uma whey mesmo? Desculpa se estou perguntando de mais...

Sei que nun é pra mim mas...

Whey = 22 aminoacidos = Proteina completa

Bcaa = 3 aminoacidos

Whey, só tem deiferencia, na absorção, ou seja usa quaquer proteína!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas ae Craw...

Por mais q agente leia livro, entenda toda a ciencia por tras da coisa, eh sempre bom a opiniao d alguem q faz WD, na teoria eh tudo lindo, mas na pratica vai saber neh...

Vo compra a albumina pra fazer akele meio a meio q vc comentou... proteina d soja ou time release ainda tao fora do orçamento e pra compra uma nacional sem vergonha nem rola... mas mais pra frente vo tenta adicionar pelo menos alguns BCAAs e glutamina na dieta...

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw, seguinte cara, recentemente eu mudei meu treino para um full body 2x, sendo de apenas uma série com cadência 5/5 de cada exercícios (1.Agachamento Livre 2.Leg Press + Mesa Flexora [superset] 3.Levantamento Terra 4.Remada Curvada 5.Pull Over 6.Supino 7.Mergulho em Paralelas + Rosca Inversa [superset] 8.Desenvolvimento Militar) com um número de repetições de até quando eu conseguir levantar, mas buscando sempre um número entre 5 e 8.

isso me dá uns 3 dias de descanso entre os treinos. o problema é que eu sinto que o treino está infinitamente mais pesado para as pernas do que para a parte superior do corpo. eu fico sentindo minhas pernas praticamente até o próximo treino, porém o peitoral nem "amanhece doendo" no dia depois do treino.

seria melhor eu fazer um treino estilo AB x1.5, já que não estou conseguindo tirar proveito desse fullbody? ou há algo incrivelmente errado no que eu estou fazendo no momento rsrsrs?

desde já, obrigadão cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...