Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Craw, vejo voce falando direto de ALCAR, o que ele exatamente faz? e voce fala que ele precisa de anti oxidantes especiais, mas vejo que alguns PWO como o cryoshock possuem ele em sua formula, mas esse PWO tambem tenho o tal do anti oxidante especial? se sim qual é esse anti oxidante?

existe alguma ligacao entre alcar e L-Carnitine Tartrate?

voce poderia falar mais um pouco sobre ecdisterona e forskoliin , digo doses recomendadas... eles tambem tem ligacao com a testosterona nao?

obrigado e o diario cada dia melhora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, qq você acha/pensa sobre o uso dessas substancias? Já utilizou ou pensar em utilizar alguma quando você ainda era "normal" ( leia-se inexperiente B) )

1) Salbutamol

2) Efedrina

3) Clembuterol

Oq você acha desse NO? Li relatos e disseram ser melhor que o Jack3d.

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=2171

Abração e posta as fotos!!!

Editado por igones
Link para o comentário

Craw, qq você acha/pensa sobre o uso dessas substancias? Já utilizou ou pensar em utilizar alguma quando você ainda era "normal" ( leia-se inexperiente B) )

1) Salbutamol

2) Efedrina

3) Clembuterol

Abração e posta as fotos!!!

[ ] leu a primeira página do diário.

Link para o comentário

Craw,

Seguinte, meu pai, talves faça uma gaiola de treino livre pra eu, ae como as variações de exercicos seram poucas, pensei em fazer um treino fullbody 3x, fico assim!

A

Agacho: 2x 10 aquecimento

4x8

Supino:

4x8

Remada curvada

4x8

Pantu

3x12-15

B

Terra: 2x10 Aquecimento

4x6

Mulcle Clean & Push Press *

2x10 aquecimento

5x4

Paralelas

4x6-8

ABS.

Canivete Barra

4xmax

Parabriza chão

3x max

C

Agacho: 2x 10 aquecimento

4x8

Supino:

4x8

Barra Fixa

30 rep.

Pantu

3x12-15

*Muscle Clean & Puch Press é um exercico de levantamento olimpico, naverdade 2 exercicios, muito bom para ombro, ae queria saber oque se colocar ele no lugar do militar.

Vlw ;)

Link para o comentário

Craw, quando voce der as caras

tô aqui 'acabando' de ler o livro da wd... to no cap do treino... tá foda, ler no pc hahaha minha vista cansa... mas, vi aqui como suplementos pré-treino, ele indica 5 a 20g de warrior growth serum... procurei depois no final do livro, e nao tem nada falando dessa substancia, procurei na internet e o que eu achei foi galera com a mesma duvida, de o que é... então, é o que esse sup, bcaa da marca dele lá? ou alguma outra coisa?

valeuzao aí

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...