Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

ia comentar exatamente isso..fiz hoje no que eu axava ser myo reps, e não senti nada..bem que axei estranho mesmo..

e sobre o treino..é bem minimalista mesmo que eu gosto :lol:

mas enfim, valeu pelo toque craw

abraço

(e para de olhar pra minha assinatura :P hahahahaa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post arrumado! :D agradecimentos ao user TesH que tinha salvo e me enviou! :D aproveitei pra atualizar com o que estou fazendo atualmente.

Aproveitando tambem pra citar que provavelmente semana que vem irei comecar a usar creatina do Fernandows e usarei o diario pra relata-la. A ideia principal é relatar a qualidade da creatina e nao se ela me deu 5kgs ou se me deixou o Hulk; e por mais que eu seja SuperMod e alguns achem que eu vou "mudar" o relato pra torna-lo positivo, garanto que vai ser 100% fiel. Se eu achar um lixo a creatina dele, irei falar; se eu achar que tem excelente qualidade assim como o resto de seus outros produtos, irei falar tambem.

Depois respondo as perguntas e atualizo com treino que irei realizar hoje!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhehuaehahua! Craw, nao pode fazer isso. É crime modificar meu post sabia?

Ah, vai preparando o psicológico até domingo, quando o Curintia, vai acabar em 3º lugar, perdendo de 1x0 pro Goias.

Kkkkk, o Centenario do Curintxa vai ser CENTERNADA :jerry::lol:

100 Estadio

100 A Copinha ( Copa Sao Paulo)

100 Carnaval

100 Campeonato paulista

100 Libertadores

100 Brasileirao

Mas nao chora nao Craw, quem sabe daqui uns 20 anos o Curintia nao ganhe uma libertadores e um brasileirao? ;)

image016A-+(1).jpg

Até Mais, abraço.

Boaa Julio isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw! Gostaria da sua opinião cara. To mudando de treino. Tive bons resultados com o AB 1,5x

Bons resultados mesmo, ganhei medidas enquanto abaixei o BF (pouco, mas abaixei)

Estive pensando em treinar 2x por semana FullBody.

Agacho, Terra, Militar, Supino Reto e Barra Fixa. Seriam reps em torno de 3~5 e séries em torno de 5~7.

Um dia por semana, no sabado por exemplo, a cada 15 dias, iria à academia treinar Abd e Braços, que preciso melhorar, sinto uma leve desarmonia com o resto do corpo.

Treinar apenas 2x, pra sobrar mais dias pra aeróbios, em vista que ainda estou em cutting ;D

Oque acha?

Valewzão ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...