Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Craw!

Te mandei uma mensagem MP hoje cedo cara, acho que você ainda não viu, se tiver como dar uma olhada, ou se não tiver chegado ae eu posso escrever por aqui.

Desculpa o encomodo ae

Abraços ;D

Publicidade

Postado

ia comentar exatamente isso..fiz hoje no que eu axava ser myo reps, e não senti nada..bem que axei estranho mesmo..

e sobre o treino..é bem minimalista mesmo que eu gosto :lol:

mas enfim, valeu pelo toque craw

abraço

(e para de olhar pra minha assinatura :P hahahahaa)

Postado

Primeiro post arrumado! :D agradecimentos ao user TesH que tinha salvo e me enviou! :D aproveitei pra atualizar com o que estou fazendo atualmente.

Aproveitando tambem pra citar que provavelmente semana que vem irei comecar a usar creatina do Fernandows e usarei o diario pra relata-la. A ideia principal é relatar a qualidade da creatina e nao se ela me deu 5kgs ou se me deixou o Hulk; e por mais que eu seja SuperMod e alguns achem que eu vou "mudar" o relato pra torna-lo positivo, garanto que vai ser 100% fiel. Se eu achar um lixo a creatina dele, irei falar; se eu achar que tem excelente qualidade assim como o resto de seus outros produtos, irei falar tambem.

Depois respondo as perguntas e atualizo com treino que irei realizar hoje!

Abracos

Postado

Huhehuaehahua! Craw, nao pode fazer isso. É crime modificar meu post sabia?

Ah, vai preparando o psicológico até domingo, quando o Curintia, vai acabar em 3º lugar, perdendo de 1x0 pro Goias.

Kkkkk, o Centenario do Curintxa vai ser CENTERNADA :jerry::lol:

100 Estadio

100 A Copinha ( Copa Sao Paulo)

100 Carnaval

100 Campeonato paulista

100 Libertadores

100 Brasileirao

Mas nao chora nao Craw, quem sabe daqui uns 20 anos o Curintia nao ganhe uma libertadores e um brasileirao? ;)

image016A-+(1).jpg

Até Mais, abraço.

Boaa Julio isso ai!

Postado

Fala Craw! Gostaria da sua opinião cara. To mudando de treino. Tive bons resultados com o AB 1,5x

Bons resultados mesmo, ganhei medidas enquanto abaixei o BF (pouco, mas abaixei)

Estive pensando em treinar 2x por semana FullBody.

Agacho, Terra, Militar, Supino Reto e Barra Fixa. Seriam reps em torno de 3~5 e séries em torno de 5~7.

Um dia por semana, no sabado por exemplo, a cada 15 dias, iria à academia treinar Abd e Braços, que preciso melhorar, sinto uma leve desarmonia com o resto do corpo.

Treinar apenas 2x, pra sobrar mais dias pra aeróbios, em vista que ainda estou em cutting ;D

Oque acha?

Valewzão ;D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...