Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Opa, fala craw, esse vídeo eu postei pq ele é o que sintetiza mais o problema, na verdade o que vi foi alguns estudos mesmo. Poucos na verdade, e muitos comentários como o do cara aí...

Mas fui de syntha mesmo pelos comentários, eu sempre achei o milk muito bom (apesar de nunca ter usado, li muito sobre ele, e descobri o syntha recentemente, e depois acabei descobrindo que vc usava, pesquisei mais e pelo preço e qualidade resolvi ir de syntha, além de ter optado por ele também , por segurança, por causa do blend - na dúvida resolvi não arriscar-)

ps: sem falar que cortei o aspartame do M. Milk mas a coca zero que eu tomo continua... kkk

vai entender um povo desse hein :)

De qualquer forma, um update: Chegou minha cretina. Finalmente! Agora falta o meu syntha/leucina (comprei hoje a leucina)

Depois vou mandar trazer algumas Crea Magna Power. Chegando eu te dou um aviso, blz?

----

Finalmente aprendi muito sobre a WD, peguei num tópico muito bom do Leandro, só não sei se é pra mim isso cara, conseguiu adaptar facilmente??? Como estão os ganhos?

Abraços

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo o que que você acha do Pistol Squat, e do Dinnosaur Training

Sei que a pergunta foi pro craw :lol: , mas vou dar um comentário se tu acha interessante esse tipo de treino com pistol squat (ou one-legged squat) tenho um e-book(mesmo não concordando muito :) ) que o autor defende treino com exercícios simples assim , se quiser posta aí ou manda mp.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a pergunta foi pro craw :lol: , mas vou dar um comentário se tu acha interessante esse tipo de treino com pistol squat (ou one-legged squat) tenho um e-book(mesmo não concordando muito :) ) que o autor defende treino com exercícios simples assim , se quiser posta aí ou manda mp.

Abraço.

Falando em Pistol Squat,

vídeo aqui é muito interessante, o cara tem um equilíbrio muito bom, desce até o chão, certinho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu ASN, ainda pretendo fazer Cross Fit um dia.

Esse vídeo do Luccas é foda, o cara tem um shape irado, as pernas tão muito boas na minha opinião

Opa valeu ASN, ainda pretendo fazer Cross Fit um dia.

Esse vídeo do Luccas é foda, o cara tem um shape irado, as pernas tão muito boas na minha opinião

Opa valeu ASN, ainda pretendo fazer Cross Fit um dia.

Esse vídeo do Luccas é foda, o cara tem um shape irado, as pernas tão muito boas na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai crawwww to aqui dnv , ando sempre acompanhando em off mas pensei em um negocio aqui e quero sabe sua opniao

eu to fazendo cc e to tentando crescer controlando ao maximo os niveis de fat

eu tenho um jack3d e um shot aqui pra uso , e tava pensando em junto deles antes do treino importar uma acetyl l-carnitina pra toma no mesmo momento , vc acha que essa acetyl é algo eficaz?

absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu sou desligado e confesso que da última vez que postei não reparei no supermoderador! mas parabéns aí, tava mais do que na hora... É só olhar esse diário, não tem nada igual no fórum, só tem informação de ouro aqui hahaha

Só espero que recuperem o primeiro post!!!! Fiquei desanimado quando entrei e nao tinha nada! hahaha

Venho acompanhando o seu diário fielmente, tanto os treinos como a dieta, por que são as diretrizes que quero seguir mais pra frente... Já comecei a introduzir myo-reps no meu treino, e comecei com lean gains pra mais pra frente, depois de ler o livro todo da warrior, pensar em aplicar...

Agradeco os elogios brother! :D

E estude muito com calma sim, a minha intencao aqui nao é passar informacao moida e pronta, é principalmente abrir a cabeca pra galera e ver que tem muitas opcoes alem do basico que todos seguem :)

Hmmm entendi, mas em termos de qualidade seria interessante eu estar substituindo pelo azeite extra virgem? Não sei se vc lembra mas chegou a me ajudar com uma dieta TCD, onde estou usando como principal fonte de gordura o azeite extra virgem.

Um "mix" dos dois seria mais interessante?

Como no pré / pós treino, onde posso estar utilizando o óleo de coco justamente pela absorção mais rapida. O extra virgem poderia estar usando na ceia e demais refeições do dia, o que acha?

Pode usar ambos durante o dia sim, sem problemas; sobre os horarios... eu nao gosto de falar sobre coisas que nao tenho certeza entao prefiro nao comentar 100%, mas tenho minhas duvidas quanto a usar perto do treino... a principio eu acho melhor usar em uma refeicao comum no lugar do azeite, tipo em um lanche da tarde ou algo assim. A PRINCIPIO.

Haha, pode aconselhar, vc acha que AB2x seria da hora?

ou não tem algo que de para criar em 5x que não seja pouco uso, um ABx2,5, isso existe? WTF :o

Gosto bastante de ABx2, apesar de que EU prefiro ABx1.5. Como a ideia é algo mais alta frequencia 5x/semana (e ABx2.5 nao rola), a opcao que mais gosto é o que eu fazia até um tempo atras: pernas > peito > costas > pernas > upper body. Assim voce treina o corpo inteiro 2x/semana incluindo pernas sendo que ainda da pra fazer 1 treino pro musculo mais focado em forca/mio e o outro mais focado em hipertrofia/metabolico/sarco.

Craw o que voce acha do Matrix 2.0 Micellar Casein ? ele é pra ser usado antes de dormir ne? nao no pos treino?

se puder dar uma olhada nesse meu topico

obrigado e parabens pelo diario

Yep, Matrix 2.0 é pra horarios time release

o craw ficou muito loko seu nick em vermelho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UHAHUAUHHUAA, fico bonitao né! :D

Craw, fiz umas encomenda e chegaram hoje os produtos.

Pedi uns basico e pedi também um ZMA e um TT para testar.

Qq vc acha? Uso o ZMA + TT em cutting? Ou deixo pra depois? Ou uso um no cutting e outro não, qual?

Abraços!!

Nunca estudei TT até porque ja vi estudos contraditorios demais, entao prefiro nao opinar. ZMA tanto faz, é um suplemento que se nao tivesse preco alto seria parte do basico. É o mesmo que eu te dizer se voce deve usar multi em cutting ou bulk, nao tem resposta certa :)

E as respostas continuam! :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...