Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Sim, tem, dependendo da quantidade calorica ingeria até o GC e outras coisas tipo seu metabolismo etc, é bem possivel seu corpo identificar uma prot como uma cadeia mais simples de oxidar do que uma gordura. Isso nao é tao comum no dia a dia, mas pelo fato de ser cutting (restricao calorica) + no-carb + exercicio explosivo, é possivel sim. Eu nao arriscaria.

Depende. Alias, voce ta juntando muita coisa pesada ao mesmo tempo, só falta dizer que voce quer fazer GC em no carb com restricao calorica usando EC + 1,3-DMAA antes do cardio né! HAUUHAUA :D nao precisa de tanta coisa assim nao pra secar cara, faz um HIIT mais tranquilo 1-2x/semana, AeJ 1-2x/semana e cicla os carbos que ja da conta.

kkkkk, não, não! Estou usando só um Lipo6x + Treino ABCD + Dieta CC + AeJ sab/dom + Hiit Ter/Qui.

É o desespero falando mais alto, sou noiadissimo com gordura abdominal, sempre fui gordinho ta lgd? Mas beleza, não vou deixar o depesrero falar mais alto! =))

Como já prometi, quando eu acabar posto foto antes/depois pra você da uma avaliada :)

Abraços e vlws por toda ajuda. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, eu sou desligado e confesso que da última vez que postei não reparei no supermoderador! mas parabéns aí, tava mais do que na hora... É só olhar esse diário, não tem nada igual no fórum, só tem informação de ouro aqui hahaha

Só espero que recuperem o primeiro post!!!! Fiquei desanimado quando entrei e nao tinha nada! hahaha

Venho acompanhando o seu diário fielmente, tanto os treinos como a dieta, por que são as diretrizes que quero seguir mais pra frente... Já comecei a introduzir myo-reps no meu treino, e comecei com lean gains pra mais pra frente, depois de ler o livro todo da warrior, pensar em aplicar...

Só tenho a agradecer pelo diário! hahaha

abraço craw

Link para o comentário

Valeu brother! :D

Otima opcao, sem entrar muito em detalhes, vale a pena sim. Nem boto tanta fé na questao de ser termogenico, mas pelo fato de ser gordura saturada de absorcao mais rapida ja traz muitos pontos positivos.

Hmmm entendi, mas em termos de qualidade seria interessante eu estar substituindo pelo azeite extra virgem? Não sei se vc lembra mas chegou a me ajudar com uma dieta TCD, onde estou usando como principal fonte de gordura o azeite extra virgem.

Um "mix" dos dois seria mais interessante?

Como no pré / pós treino, onde posso estar utilizando o óleo de coco justamente pela absorção mais rapida. O extra virgem poderia estar usando na ceia e demais refeições do dia, o que acha?

Link para o comentário

craw, não sei como vc consegue fazer myo reps no supino, eu não consigo nem fazer o supino em uma intensidade boa, acho uma merda supino pra mim, devo ter sido um revolucionário jacobino na minha outra encarnação pq eu morro de medo da guilhotina :(

UHAHUAUA, dei risada do jacobino :D mas eu tambem nao consigo muito bem cara, só no Inclinado que me saio melhor visto que acostumei a fazer. Alias, reto nem serie normal eu faco mais HAHA, só ver que desde que criei esse diario em setembro acho que nao tem um dia de treino que fiz supino reto! :D

Hmm só, mas pode ficar tranquilo que eu nao vou fazer merda do nada assim nao hahaha já li bastante sobre wd, mas pretendo estudar pelo menos mais alguns anos sobre ela pra começar a fazer... hahaha mas valeu pelas informaçoes ae =)

Pois é, estude porque tem uma galera fazendo cagada... o pior é que tem um ou outro que lê relato e fica metido a saber o que está fazendo, ai sai dando opiniao... esses dias entrei em um outro forum BR e vi dois caras dando opinioes em uma WD, os dois fingindo serem espertoes e só falando merda... nao devem ter lido nem até a metade do livro, erros basicos mesmo.

Off: to seguindo seu conselho sobre o bcaa, comprei foi leucina mesmo, aquela creatina que te falei, comprei mas até agora não chegou e a minha acabou, to p da vida.

Outra coisa, quando vc falou do syntha-6 e do M. Milk, resolvi procurar um pouco mais e encontrei péssimos

,'>

, não sobre sua qualidade anabólica, mas sobre o apartame (salvo engano) e outros componentes neurotóxicos encontrados no blend dele. Daí, por precaução fui de syntha, comprei 2 kgs dele ontem. Espero que me ajude no bulk como tem te ajudado aí

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...