Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá supermoderador, responde minhas duvidas por favor?

Até que rimou, mas então...

1) Qq vc acha de fazer Guerrilha Cardio no pós treino? Eu descanso uns 10min e faço? Caso a resposta seja "Não, seria muito pesado!" o que você acha de fazer uns 10-15min no pós treino em média-alta intensidade? Viso -%bf e manter MM.

2) Craw, nunca fiz treino com Super série e comecei a fazer e to me sentindo todo quebrado! Chega fiquei feliz. O treino com super série é o melhor método pra cutting?

Abraços!!!! :o

Postado

Valeu pelas informaçoes sobre o treino em jejum craw, foram realmente muito esclarecedoras... Agora tenho os 2 lados da moeda pra decidir se desembolso a grana pros bcaa's ou nao hahaha

Aproveitando que já tá todo mundo abusando hahaha

vc acha que tem que ter algum tipo de controle de carbs na lean gains? Tipo, carb+prot nas 2 primeiras refeições e gord+prot na ultima??

Por que pelo blog não tem nenhuma especificação sobre isso né, ele fala pra em dia de treino começar por prot e vegetais e tal, mas quanto ao esquema das refeições em si não tem nada...

Abraço craw!

Postado

aaaaaah muleecooote, supermoderador então!

Craw, pqe tu não manda um email dicas pro Ronaldão lá no curintxa Parceiro, quem sabe o bixo não dava uma magrecida ;/

Pagabens pelo super status ae, tu merece.

Abralços

Postado

Ufa que susto,

valeu craw, e quando tiver tempo espia meu diario pra ver se não to fazendo nada errado, se tiver vou matar o bodybuilder que me treina, vixi vai da um trabalhão o homi é forte pacas

bjs

Relaxa Cacau, tudo certinho! e quem sou eu pra discutir com bodybuilder forte pacas né! UAUHAH :D

Testei um treino de força hoje, mas foi meio fail kkkkkkkkkk

O Pepsi me ajudou a montar. Fiz várias séries de aquecimento e tal... Mas o "segredo" é subir com explosão né? Isso eu não consigo fazer, subo devagar pelo fato da carga ser alta (em relação ao que eu to acostumada a levantar)... :axehead:

E no final dá uma sensação de dever NÃO cumprido e não fico NADA cansada

Me desanimei pois o Igor disse que sai hiper cansado dos treinos dele... Enfim.... Mesmo assim fiquei com dor tardia :huh:

A explosao deve ser almejada Pa, mas quase nunca voce consegue em series absurdamente pesadas. Assista videos de competicoes de powerlifting e vai ver que as barras quase sempre se movem devagar; isso significa que eles estao colocando pouca velocidade? Nao, eles estao explodindo, mas o peso realmente impede. Nao tem nada de errado com isso desde que voce saiba encontrar a carga correta, aquela carga em que voce tente explodi-la mas nao de certo porem tambem nao seja algo que voce quase morra com falha neural.

E sobre ficar cansada, nao se preocupe tambem. Voce só fica cansado de um treino com forca em duas hipoteses: 1) treinar por diversas horas seguidas ou 2) ficar experiente e ficar trabalhando no seu limite o tempo todo. Muitos treinos eu tambem saio sem me sentir quebrado e acordo nos dias seguintes com zero dor muscular, nenhum dos dois é problema. Como ja dizia aquela frase sei la de quem "Stimulate, not annihilate".

craw , nao sei se eh soh aki mas nao ta aparecendo o que vc escreveu no primeiro post desse diario . se puder mandar pra mim ou postar novamente seria muito util.

Está com problema mesmo cara, nao sei o que houve mas o post ficou daquele jeito. Quando eu tiver tempo e paciencia (o que provavelmente vai demorar) eu arrumo.

No xtend, que a galera custuma falar bem, voce, em jejum, tomaria a dose comum (2 scoops, 14g) ou mais que isso? E num treino normal, tendo feito uma alimentação antes e pá?

Em jejum... que jejum? Antes do café? Em uma WD? Jejum pode significar muitas coisas, dificil responder brother, ja que cada situacao vai ser uma coisa :) treino normal a dose de 4 scoops.

Quanto a divisao pre/intra/pos, como voce faz? vai bebendo normal e tenta fazer durar até o pos, ou divide certinho, ou tem uma quantidade especifica pra cada fase?

Mando 7-10g de BCAA+Glutamina+Citrulina Malato a cada 10-15 mins.

Voce complementaria o xtend com alguam outra coisa que já tem nele? Tipo glutamina, que tem só 2.5g por dose de 2 scoops? Se sim, botaria no mesmo shake pre/intra/pos, ou tomaria só no pos, ou de alguam outra forma?

Vale a pena jogar mais citrulina e mais leucina, o CxB compensa. Glutamina nao vale tanto a pena ao meu ver (pra adicionar no Xtend, nao estou dizendo que glutamina nao vale a pena).

Craw, vim aqui fazer 2 coisas importantíssimas.

1. parabéns por ter se tornado supercraw

2. CHUPAA CURINTIAAAA!

Vim aqui te responder 2 coisas importantíssimas.

1. valeu :wub:

2. vai cata coquinho na descida, pra nao dizer outra coisa. Acabei de virar supermod, nao quero ser banido por ofensa né HAHA

1) Qq vc acha de fazer Guerrilha Cardio no pós treino? Eu descanso uns 10min e faço? Caso a resposta seja "Não, seria muito pesado!" o que você acha de fazer uns 10-15min no pós treino em média-alta intensidade? Viso -%bf e manter MM.

2) Craw, nunca fiz treino com Super série e comecei a fazer e to me sentindo todo quebrado! Chega fiquei feliz. O treino com super série é o melhor método pra cutting?

1) Nao e nao. Pós treino é 15-20 mins cardio leve SE o treino durar 45mins ou menos; ou entao 5-10 mins de circuitos/complexos com peso. A nao ser que voce tenha BF muito alto e pouca MM, ai tanto faz o que voce escolher :)

2) Nao, até porque nao existe melhor método pra cutting. Vai ter gente dizendo que melhor método é superserie, outros vao dizer que é treino de forca (tipo eu).

Aproveitando que já tá todo mundo abusando hahaha

vc acha que tem que ter algum tipo de controle de carbs na lean gains? Tipo, carb+prot nas 2 primeiras refeições e gord+prot na ultima??

Por que pelo blog não tem nenhuma especificação sobre isso né, ele fala pra em dia de treino começar por prot e vegetais e tal, mas quanto ao esquema das refeições em si não tem nada...

Yep, eu levaria em questao o controle sim. Pouco/nada no pré treino, focar carbo nas 2 primeiras refeicoes pós treino, largar ultima refeicao com pouco. O controle de carbo só nao é tao importante em WD visto que o overfeeding é curto, mas como LG tem 8 horas de alimentacao, esse controle vale a pena sim.

Hheauehauehauehae ... Boa!

CHUPAA CURINTIAAAA! Agora dale Fluminense e Cruzeiro, nao sendo o Curintxa que ganhe ja ta bom.

E parabens por ser Supermoderador Craw, foi mais que merecido.

Cara, se o Timao for campeao, eu vou postar tanta foto do Corinthians aqui que vou ser banido! HUAHUA

Apenas agradecendo a todos parabens e elogios que fizeram! :) eu opto por nao responder individualmente cada post simplesmente pra manter esses posts de respostas as duvidas o mais limpos possiveis, mas podem ter certeza que leio todos e agradeco mesmo! :wub: alias, falai, meu nick ta muito mais tesudo vermelhinho nao tá? :D

Até o final do dia posto o treino de ontem.

Abracos!

Postado
Alias, falai, meu nick ta muito mais tesudo vermelhinho nao tá? :D

Nem vi ainda.. pelo visto vc anda entrando anônimo!

Mas diz aí.. ta pegando mais mulher? kkkkk... msn tá mais cheio? rsrs

Brincadeira :lol: ... parabéns... foi merecido !!!

[]s

Postado (editado)

Em jejum eu queria dizer na warrior diet... Mas já que voce falou, tbm quero saber em AEJ kkkkkkkk to abusando

E quanto de leucina e citrulina voce adicionaria? Tomaria alguma outra hora do dia essa glutamina? pq tipo, pelo que eu conheco pelo menos, 5g de glutamina fica muito pouco (considerando aí 4 scoops/treino).

Valeu valeu =)

Edit: ah é, e quando tu começa a tomar no pré esse combo aí? junto com o no2? e o que voce acha de arginina nesse combo aí que voce falou? pensando tanto em benefícios, como tbm em custos

Editado por Vercosa
Postado

Treino A - Upper Body (DC)

Militar 1xMyo-Reps

Supino Inclinado 1xMyo-Reps

Testa 1x9-5-3 (rest-pause)

Remada Curvada 1x6, 1x4

Barra fixa com peso 1x7-4-1 (rest-pause)

Tirando o militar, treino foi bom. Nao está dando certo essas myo-reps no militar junto desse DC, está afetando mais do que deveria no rendimento do resto dos exercicios de peito e triceps. Ainda estou em duvida se irei modificar a execucao, abaixar carga, mudar pra um esquema de 2-3 series pesadas... sendo sincero, este dia upper body está 70-80%, ainda nao acertei direito como vou faze-lo.

De resto, o treino foi legal. Resolvi jogar testa no lugar do mergulho já que o supino + militar renderam um pouco melhor, e ja tinham destruido peitoral + ombros; fiz curvada antes do barra fixa porque tenho mais dificuldade no primeiro exercicio. Costas foi 100%, o que ta pegando mesmo é como vou fazer pra peito/ombro. Tempo total de treino 50-55 mins.

Queria comentar mais algumas coisas, mas nao estou com muito tempo nem inspiracao entao deixo pro treino de amanha.

[Relato Anarchy]: usei novamente 1h antes do treino e senti um pouco melhor, nao tao bom quanto quinta mas rendeu melhorzinho. Nada que justifique eu mudar minha opiniao de que, pra mim, nao está funcionando.

Abracos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...