Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Qual sabor de shynta vc usava?

Ps: A pag 1 da introdução tem só um (.) ponto :(

Abraço.

Mocacchino.

Sobre o ponto, sei lá o que aconteceu :blink: o Bronco foi ver pra mim mas a principio tambem nao sabe o que é; se for ficar assim, só arrumo quando tiver com MUITO tempo e MUITA paciencia.

Ah valeu craw, curti a resposta. Mas o que você acha do pensamento de deixar o músculo bem tenso que já li em alguns lugares ? No caso, fazer 4 séries de um determinado exercício, cargas boas pra movimentos perfeitos porém na última aumentar a carga e não fazer 100 % o movimento ?

Nao é questao de certo ou errado, é questao de ser uma variavel valida. Na maioria dos casos é melhor fazer a ultima serie com repeticao forcada (caso a pessoa queira abusar na ultima serie, nao que deva ou muito menos que precise), ou seja, colocar como objetivo 8 reps, fazer 6 com movimento perfeito e mais 2 com ajuda de parceiro (exemplo). Tentar levar a serie adiante zuando o movimento por conta propria é bem mais propicio a lesao e coisas do tipo.

Mas você acha isso relativo ? Porque vemos fisiculturistas como Branch Warren socando muito peso e com movimento bem errado mas funcionando pra ele.

Outra pergunta, você foca em alguma parte do movimento do exercício (negativa lenta, positiva rápida) etc ? Ou você faz as repetições bem concentradas ou rápidas (imagino que seja concentradas devido ao baixo número de repetições)

Depende do método, mas em geral excentrica lenta e concentrica explosiva (visto que em geral minhas series tambem nao passam de 5 reps).

Só mais uma pergunta rs, vc pretende ciclar no futuro ? :P

Nao.

Craw, to fazendo CC, lembra né? :)

Nos dias low carb to fazendo TCD [carb somente no pós], tem problema misturar as 2, será?

Craw, mais uma pergunta, já usou algum thermo, quais? Qual achou melhor?

Nao, inclusive é uma boa ideia fazer TCD em low carb.

E ja usei apenas Redline Black on Blue V1, achei bom, resumidamente.

Bom na divisão que ele cita primeiro ele fala para dividir costas em largura e em densidade, não curti essa divisão haha, fora o fato de que o uso de rest pauses não me é atrativo pela falha, se bem que treinando 3 vezes na semana não irá desgastar a SNC, é interessante por alguns aspectos, quem sabe no futuro eu não teste.

[...]

Acha que a divisão de quarta está boa? Stiff todos os treinos ficaria legal, ou somente segunda e sexta? A divisão está bacana? Seria 3 semanas Mio 1 semana Sarco, séries por volta de 3 e repetições entre 3 e 5.

A divisao de costas em largura e densidade nao é feita em dias diferentes brother, é apenas uma forma de citar que sao 2 exercicios pra costas (já que pros outros musculos tende a ser apenas um) sendo que um é focado em largura (tipo uma puxada) e outro em densidade (uma remada, ou terra, ou etc). Só olhar meu treino de hoje, é o que eu fiz :)

Stiff somente segunda e sexta. Eu encaixaria uma curvada tambem, ai ficaria segunda: agacho > stiff > supino > curvada; quarta: terra > barra fixa (opcional) > paralela > militar; sexta: agacho > stiff > supino > curvada.

Está tudo legal, só é bacana intercalar os movimentos (tipo: um dia usar paralela pra peito, no outro supino; um dia barra fixa pra costas, no outro curvada/cavalinho e por ai vai) auxiliares pra facilitar a progressao de cargas.

Hummm obrigada Craw... Foi isso mesmo que eu pensei, começar com a Leangains mesmo :P

Eu comecei por LeanGains e foi tranquilo Pa, ainda mais se usar 50-150ml de café no jejum que corta legal a fome no comeco; só nao viciar (em usar cafeina diariamente) e boa :)

Craw imaginaria sua(s) dieta(s) sem suplementos? Como faria pra ter um efeito aproximado?

Tu é o cara mais paciente aqui do fórum...

Sim imaginaria, ja conversei sobre isso na minha entrevista :)

crawzes, já ouviu falar no suplemento/substância Phosphatidyl Serine?

Acha que poderia abaixar o cortisol, não sendo potencialmente perigoso?

Yep, ja ouvi fala e eram apenas boas coisas no efeito anti-catabolico; porem nao sei dizer se tem colateral a curto/longo prazo, nunca estudei a substancia entao prefiro ficar quieto do que falar besteira.

Craw, o que voce acha de AEJ + Leangains?

Voce acha melhor eu fazer AEJ e depois comer e comecar o over (devo comecar o AEJ por volta das 10) entao a primeira refeicao seria por volta das 10:30, ou entao eu fazer o AEJ e comecar a comer as 12h-13h?

Vou tomar Clemb para o AEJ...

Melhorando, AEJ por volta de 9-10 comer logo em seguida ao AEJ, depois comer as 12

ou so comer as 12?

Treino por volta das 3-4 da tarde

abraco

A ultima opcao, pelo o que eu entendi, seria AeJ 9-10h > comer > iniciar over as 12h novamente. Se for isso, obviamente está errado visto que nao seria LG; se nao for, desconsidere.

O basico é fazer AeJ e iniciar alimentacao depois de 30-45 mins após o final do aerobico.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw estou confunso do que treinar HD/HIT ou FB, vc tem algo para indicar a leitura para montar um treino ?

Pelo que entendi um ABCx1 intenso é um HIT, pois HIT nao é um treino simplismente mas sim uma filosofia que diz Quanto menos treino + vc cresce, porem treinos + intensos.

Ja o FB3x é treinar o corpo todo porem com 1 ou 2 series com repetições baixas.

O que estou querendo dizer é que quero deixar Treinos "splits" divididos pois tratam de mt detalhes e isso é para quem ja tem massa suficiente.

Primeiro tem q ficar grande, e começo a ver isso no FB/HD e HIT.

Ou não, estou mt confuso :/

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw, eu li em algum lugar onde vc dizia que usar whey pra conseguir BCAA no pré ia ser MUITO inferior a usar o BCAA puro caso vc planeje treinar em jejum e esteja seguindo algum IF

poderia explicar o motivo?

edit: e sobre fazer um blend de albumina + whey? estou fazendo isso atualmente..tomo 40g desse blend e vou treinar e estou considerando que estou em jejum :unsure:

será que to fazendo merda? :S

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...