Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual sabor de shynta vc usava?

Ps: A pag 1 da introdução tem só um (.) ponto :(

Abraço.

Mocacchino.

Sobre o ponto, sei lá o que aconteceu :blink: o Bronco foi ver pra mim mas a principio tambem nao sabe o que é; se for ficar assim, só arrumo quando tiver com MUITO tempo e MUITA paciencia.

Ah valeu craw, curti a resposta. Mas o que você acha do pensamento de deixar o músculo bem tenso que já li em alguns lugares ? No caso, fazer 4 séries de um determinado exercício, cargas boas pra movimentos perfeitos porém na última aumentar a carga e não fazer 100 % o movimento ?

Nao é questao de certo ou errado, é questao de ser uma variavel valida. Na maioria dos casos é melhor fazer a ultima serie com repeticao forcada (caso a pessoa queira abusar na ultima serie, nao que deva ou muito menos que precise), ou seja, colocar como objetivo 8 reps, fazer 6 com movimento perfeito e mais 2 com ajuda de parceiro (exemplo). Tentar levar a serie adiante zuando o movimento por conta propria é bem mais propicio a lesao e coisas do tipo.

Mas você acha isso relativo ? Porque vemos fisiculturistas como Branch Warren socando muito peso e com movimento bem errado mas funcionando pra ele.

Outra pergunta, você foca em alguma parte do movimento do exercício (negativa lenta, positiva rápida) etc ? Ou você faz as repetições bem concentradas ou rápidas (imagino que seja concentradas devido ao baixo número de repetições)

Depende do método, mas em geral excentrica lenta e concentrica explosiva (visto que em geral minhas series tambem nao passam de 5 reps).

Só mais uma pergunta rs, vc pretende ciclar no futuro ? :P

Nao.

Craw, to fazendo CC, lembra né? :)

Nos dias low carb to fazendo TCD [carb somente no pós], tem problema misturar as 2, será?

Craw, mais uma pergunta, já usou algum thermo, quais? Qual achou melhor?

Nao, inclusive é uma boa ideia fazer TCD em low carb.

E ja usei apenas Redline Black on Blue V1, achei bom, resumidamente.

Bom na divisão que ele cita primeiro ele fala para dividir costas em largura e em densidade, não curti essa divisão haha, fora o fato de que o uso de rest pauses não me é atrativo pela falha, se bem que treinando 3 vezes na semana não irá desgastar a SNC, é interessante por alguns aspectos, quem sabe no futuro eu não teste.

[...]

Acha que a divisão de quarta está boa? Stiff todos os treinos ficaria legal, ou somente segunda e sexta? A divisão está bacana? Seria 3 semanas Mio 1 semana Sarco, séries por volta de 3 e repetições entre 3 e 5.

A divisao de costas em largura e densidade nao é feita em dias diferentes brother, é apenas uma forma de citar que sao 2 exercicios pra costas (já que pros outros musculos tende a ser apenas um) sendo que um é focado em largura (tipo uma puxada) e outro em densidade (uma remada, ou terra, ou etc). Só olhar meu treino de hoje, é o que eu fiz :)

Stiff somente segunda e sexta. Eu encaixaria uma curvada tambem, ai ficaria segunda: agacho > stiff > supino > curvada; quarta: terra > barra fixa (opcional) > paralela > militar; sexta: agacho > stiff > supino > curvada.

Está tudo legal, só é bacana intercalar os movimentos (tipo: um dia usar paralela pra peito, no outro supino; um dia barra fixa pra costas, no outro curvada/cavalinho e por ai vai) auxiliares pra facilitar a progressao de cargas.

Hummm obrigada Craw... Foi isso mesmo que eu pensei, começar com a Leangains mesmo :P

Eu comecei por LeanGains e foi tranquilo Pa, ainda mais se usar 50-150ml de café no jejum que corta legal a fome no comeco; só nao viciar (em usar cafeina diariamente) e boa :)

Craw imaginaria sua(s) dieta(s) sem suplementos? Como faria pra ter um efeito aproximado?

Tu é o cara mais paciente aqui do fórum...

Sim imaginaria, ja conversei sobre isso na minha entrevista :)

crawzes, já ouviu falar no suplemento/substância Phosphatidyl Serine?

Acha que poderia abaixar o cortisol, não sendo potencialmente perigoso?

Yep, ja ouvi fala e eram apenas boas coisas no efeito anti-catabolico; porem nao sei dizer se tem colateral a curto/longo prazo, nunca estudei a substancia entao prefiro ficar quieto do que falar besteira.

Craw, o que voce acha de AEJ + Leangains?

Voce acha melhor eu fazer AEJ e depois comer e comecar o over (devo comecar o AEJ por volta das 10) entao a primeira refeicao seria por volta das 10:30, ou entao eu fazer o AEJ e comecar a comer as 12h-13h?

Vou tomar Clemb para o AEJ...

Melhorando, AEJ por volta de 9-10 comer logo em seguida ao AEJ, depois comer as 12

ou so comer as 12?

Treino por volta das 3-4 da tarde

abraco

A ultima opcao, pelo o que eu entendi, seria AeJ 9-10h > comer > iniciar over as 12h novamente. Se for isso, obviamente está errado visto que nao seria LG; se nao for, desconsidere.

O basico é fazer AeJ e iniciar alimentacao depois de 30-45 mins após o final do aerobico.

Abracos!

Postado (editado)

Craw estou confunso do que treinar HD/HIT ou FB, vc tem algo para indicar a leitura para montar um treino ?

Pelo que entendi um ABCx1 intenso é um HIT, pois HIT nao é um treino simplismente mas sim uma filosofia que diz Quanto menos treino + vc cresce, porem treinos + intensos.

Ja o FB3x é treinar o corpo todo porem com 1 ou 2 series com repetições baixas.

O que estou querendo dizer é que quero deixar Treinos "splits" divididos pois tratam de mt detalhes e isso é para quem ja tem massa suficiente.

Primeiro tem q ficar grande, e começo a ver isso no FB/HD e HIT.

Ou não, estou mt confuso :/

Editado por ThiagoZIKA
Postado

esse myo-reps seria parecido com o fst-7? Soh que pelo que eu vi o myo-reps usa bem menos repetiçoes do que o fst-7 com isso da pra bota 1 peso bem maior.

Postado (editado)

craw, eu li em algum lugar onde vc dizia que usar whey pra conseguir BCAA no pré ia ser MUITO inferior a usar o BCAA puro caso vc planeje treinar em jejum e esteja seguindo algum IF

poderia explicar o motivo?

edit: e sobre fazer um blend de albumina + whey? estou fazendo isso atualmente..tomo 40g desse blend e vou treinar e estou considerando que estou em jejum :unsure:

será que to fazendo merda? :S

Editado por ImFool
Postado

Craw, na dieta CC..

High carb em dias OFF ou NO carb em dias OFF?

Li um artigo que recomenda fazer No carb em dias OFF, porém li sobre o contrario também...

:(

Postado

uma pergunta relacionada com o seu topico

nos dias off vc manda suples (whey,caseina,etc) ?

nos dias off vc diminui a quantidade de proteina q vc come no dia?

nos dia off(ultima vez :P ) vc manda o multivitaminico?

valeu :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...