Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Pronto, finalmente tudo certo!! :unsure:

Quando eu acabar meu cutting (4-6 semanas) postarei fotos antes e depois!

@Duvida:

Craw, vc falou dessa substancia "3' 5'-diiodo-l-thyronine" de um jeito que vc parece ter "medo" de aumentar a dosagem? Qq ela faz de demais?

Valeu crawzão!! Um abraço!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaa craw seu safado ta treinando DC

Dc é o que há né uehuehuehue insano

eu resolvi tenta uma ccc que é mais facil pra mim , ja que eu trampo estudo coisa e tal

como eu tenho certo facilidade a fat ficou mais ou menos assim os valores de referencia

Low (domingo quarta) 70g cho 90g fat 210g prot

High (segunda sab ) 350gcho 250 prot no Fat added , apenas umas 20g da dieta mesmo

Medium(ter.quin.sex) 210cho 70g fat 230g prot

Ps.

eu to com um anarchy tambem , to mandando 2 scoops e to começando a curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, para dias upper body, ja pensou em usar o Muscle Up? Tem cara de se adequar muito bem no seu treino: "carga" (dificuldade) altissima, explosividade, grande foco concentrico e etc

Abraçao, fica ai uma dica (talvez ne)

O problema de Muscle Up é que 1) na minha academia todas barras fixas sao com pegadas "anatomicas" (as barras nao sao retas, elas tem tipo curvatura propria pra pegada como se fosse uma W), entao eu teria que improvisar e 2) a conversao da barra pro press sempre me fez sentir o ombro, nao sei como seria agora que ja melhorei BEM as "lesoes".

Mas com certeza, seria uma otima opcao sim :)

Fala aí craw , de fonte de carb tá sendo só sorvete/carb alto ig ou entra algum outro ???

Abraços.

Basicamente isso, só carbo alto IG (sorvete, shake pós etc) e as saladas em geral.

Pronto, finalmente tudo certo!! :unsure:

Quando eu acabar meu cutting (4-6 semanas) postarei fotos antes e depois!

@Duvida:

Craw, vc falou dessa substancia "3' 5'-diiodo-l-thyronine" de um jeito que vc parece ter "medo" de aumentar a dosagem? Qq ela faz de demais?

Valeu crawzão!! Um abraço!

Poste sim cara, foto faz toda a diferenca, diferenca em medida/balanca nao mostra quase nada! :)

E sobre a substancia, ela mexe com tireoide. Provavelmente nao é overdosed e tambem usa-la 3x/semana em uma unica dose dificilmente iria dar problema, mas sou cabrero com isso HAHA :D

aaaaa craw seu safado ta treinando DC

Dc é o que há né uehuehuehue insano

eu resolvi tenta uma ccc que é mais facil pra mim , ja que eu trampo estudo coisa e tal

como eu tenho certo facilidade a fat ficou mais ou menos assim os valores de referencia

Low (domingo quarta) 70g cho 90g fat 210g prot

High (segunda sab ) 350gcho 250 prot no Fat added , apenas umas 20g da dieta mesmo

Medium(ter.quin.sex) 210cho 70g fat 230g prot

Ps.

eu to com um anarchy tambem , to mandando 2 scoops e to começando a curtir

Sim, ja tinha feito DC uma vez e realmente, é um treino que sempre paguei um pau lazarento. Maioria das pessoas fazem cagada ao treina-lo, é muito mais dificil do que parece na teoria, mas quem tem cabeca e experiencia pra seguir certinho, vale MUITO a pena.

E sobre o CCC seu, acho que no maximo eu diminuiria o dia medium pra casa dos 175 cho. De resto ta tudo ok ao meu ver, bem estruturado! :)

bacana craw... to querendo testar esse Syntha-6 já há algum tempo... será que ele é melhor que o muscle milk?

Prefiro Muscle Milk, em geral.

Craw , não sei se já perguntaram mas oque você acha desses whey vendidos no forum (hilmar , glambia) ?

Confiaveis. Nao vou dizer que sao 100% e nem que sao nivel Optimun igual dizem por ai, até porque eles nao passam nem de perto por filtragens que outros wheys "especiais" passam; mas em geral, é uma boa opcao sim. De novo: NUNCA que ele é nivel dos tops, mas vale a pena pelo preco com certeza.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw agora nao entendi nada, Voce defende/faz treino com reps baixas e NUNCA chegando a falha neuromuscular, agora voce vai fazer o DC Training? :o

O DC Training que eu conheço a muito tempo ainda é aquele que tem como base a falha, tanto que é carregado em rest pause, ou seja, chega a falhar 3 vezes ainda, voce adaptou o treino ou alguma coisa parecida? Ou o DC que eu conheço é de Marte? :blink:

Abraços.

Obs: É esse Doggcrapp Training AKA DC Training ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...li o artigo Hevy Duty By Mike Mentzer - Capítulo 1 e 2 credito do HITER né hehehe.

E o que tirei do artigo foi sobre os treinos FB3x ou divisões ABC1, com treinos parecidos com o seu Craw, alguns exercicios com poucas repetições 3x3 outras com series unicas 1x10, é mt coisa diferente 2x8, 4x2 e assim vai, mas tudo é focado na força, alguns em falha neuromuscular como o DC, e nos FB3x nao falhar para poder ter a liberdade justamente de fazer 3 treinos.

Enfim, nao vi fotos suas no Diario, (nao tive tempo de procurar todas as paginas) mas pela foto do perfil parece tem um bom braço, se o resto estiver acompanhando esta com um bom shape.

O que estou querendo dizer...

A quanto tempo usa tecnicas do tipo (focado em força) pois Arthur Jones e Mike Mentzer pelo q entendi defendiam mt isso, qto + forte maior será, talvez por um periodo vc vá aumentando a força e nao esteja hipertrofiando só q mais cedo ou mais tarde a BOOM! vem....

Estou dizendo tudo isso, pq todos usam as mesmas tecnicas, todos os professores passam os mesmo treinos, com as mesmas orientações, nunca alguem vai orientar a esses tipos de conceitos de poucos treinos, duas ou 3 repetições e FB entao nem pensar :) e talvez isso pode dar um choque tremendo no cidadão e ter otimos ganhos.

EU particularmente tenho medo de experimentar essas rotinas por longos 2 meses e nao ter resultado nenhum ou até mesmo perder algo, coisa q se continuar com meu arroz feijao talvez continue nos meus progressos por mais minusculos q sejam...

Vc ja acompanhou iniciantes com (1~2 anos de treino) que tiveram ganhos melhores nessas rotinas ao inves das tradionais de hipertrofia ? Digo isso pois ainda peso 74kg 39cm de braço com BF 10% e 59cm de coxas.

Qdo li ainda nesse mesmo artigo, falando sobre 12mil calorias a mais no ano isso seria daria 32kcal no dia ai eu achei loucura tbm...rsrrr

Enfim, ja consegui por na minha kbça que nao é hora de me preocupar com pontos fracos ou assimetrias, entao ficar mirabolando treino isolado ou tecnicas malucas para desenvolver partes especificas, ou 5~6 exercicios de peito,costas e ombros que só atingem falha neuromuscular e nao Muscular é furada. Primeiro tem q ter MASSA pra lapidar e pra mim ter falta mt hehehe como tenho 1,78 de altura, la pelos 85~90 fica interessante.

OBS: Como tem gente de Curitiba nesse Forum hein MEU DEUS kkkkk, qual academia vc treina ?

Na sua opniao Craw como vc ve o Treino ABC2x ou FB2x e 3x, ja q se fizer um ABCDE com 2 dias de pernas ainda sim da na mesma ja q os membros superiores estao com mt dias de descanso.

Até onde eu pensei "quanto mais melhor" era errado, li mt isso nos Livros do Waldemaer Guimarãoes que se aborrecia em falar sobre criticos que taxavam os marombeiros e diziam que o pensamento era esse "quanto mais melhor", e vc com essa ideia de ABC2x e FB e tals, é logico nao só vc ....enfim me vem na kbça isso :/

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...