Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw, o que você acha de uma dieta WD ou Carb Cycling( ainda não me decidi), só com aminoácidos essenciais e não essenciais, multivitamínico, colágeno e outros macros nutrientes e aminos, como, L-cartinina B-Alanina, Arginina, Norvalina e Magnesio seria um boa?

Quero investir pouco dinheiro em suplementos, só que investir bem. Não pretendo comprar whey... Será que ficaria bom? Ou será melhor investir em um pré-workout(qualquer) e creatina (universal) junto a bcaa (Fernandows)?

Mais vale comprar pouca coisa e usar quantias decentes do que investir tudo quebrado. Se for fazer WD, invista em 20-30g BCAA/dias de treino e suplementacao basica; CC ja da pra investir menos e ainda ter bons resultados. Mas eu só investiria em AAs "diferentes" tipo b-alanina, norvalina e carnitina caso ja tivesse tooodo o resto mais basico ja comprado.

Craw! Toda a estrutura do meu cutting já está montada e vim aqui agradecer pela sua ajuda! Valeu mesmo!

Não estou pedindo sua opnião, mas se tiver algo errado e quiser dar seu pitaco ai, fique a vontade!! :lol:

Dados: 1,88/92kg/12-14% bf

Duração do cutting: 4-6 semanas

Objetivo: Ficar com qualidade e me sentir bem para as férias, ou seja, rumar o bf pra uns 9%.

Dieta Carb Cycling

TMB = 3500kcal+

High Carb = +- 3500kcal

Low Carb = +- 2500Kcal

No Carb = +- 2000Kcal

Suplementos: Whey+Malto+Albumina+Polivit+Vit C+Lipo6x

Estrutura Treino/Aerobicos:

Segunda-Feira: Treino A (PEI/OMB/TRI) + Aerobico (HIIT) /// Low carb

*Craw, faço o HIIT pós-treino ou longe do treino?

Terça-Feira: Treino B (COS/TRA/BIC) /// Low carb

Quarta-feira: Treino C (PER) / No carb

QUinta-feira: AeJ /// Highcarb

Sexta-feira: Treino FB (Upper Body) /// Low carb

Sabado: AeJ /// No or Low carb [acho bem dificil eu fazer um sábado No carb, mas vou tentar]

Domingo: OFF /// High Carb

Abraços e valeu craw, sempre acompanhando seu diario! :P

Fazer 3 treinos com pesos + 1 HIT usando dias low/no carb é tenso pra manter MM hein, espero que voce tenha esquematizado tendo em vista que voce ta numa boa situacao pra jogar uma quantidade boa de massa embora nesse inicio da semana.

De resto, nao tem nada de errado. O que nao gostei foi esse amontoado de treino em 3 dias consecutivos sem carbo praticamente (alias, HIIT vai depender da duracao, mas na maioria dos casos é melhor jogar longe do treino) e que só tem um treino de perna na semana; mas a estrutura está legal sim :)

Hey craw...

Vi que você faz o Super squat, bom, li nun sei aonde que, quando se ta quase terminando a serie,

tua pernas quase que nun responde ai se tenque imaginar alguma sitiação de vida ou morte, pra sair dali,

A maioria que faz esse treino, tem um filho(a) ai eles imaginam, que dever erguer um carro para salvas seus hiros!

Então oque você pensa, nessa hora, você tentando tirar sua nomarada debaixo de um carro, ou sau mãe, ou você mesmo!

Oque?

Eu penso em mim com uma .50 metendo bala nesses viado que inventam um monte de coisa nada a ver só pra fingir que o treino é zuado de hardcore. Porra, pensar na familia embaixo do caminhao? AUHUHAHUAHUA tem uns bodybuilder que viaja né, meu Deus, bodybuilder é o estilo de treino que mais inventa frescura pra treinar leve ("ei! hoje vou treinar ombros né, ai a minha fibra IIAXx inserida proxima ao ligamento coracoacrominal está um pouco menos desenvolvida, entao vou fazer uma elevacao frontal sentado no banco [bodybuilder faz tudo sentado, treinar de pé é muito dificil] com rotacao interna de 30º com cadencia 8,4-2.3-4,2 e isometria, sendo que sao 7 series pra dar um pump né... e tudo isso com um halter de 3kgs : D") e ai aparece um treino que é só mais complicado pra respirar durante o agacho e inventam todo um folclore. Pra galera em geral é mais dificil mesmo, em geral bodybuilder amador* agacha 1x por semana e é tudo no smith/maquina/qualquer outro lugar que facilite; ai aparece um método um pouquinho mais dificil, eles ficam achando tudo legal.

Nao estou bravo com voce brother, estou bravo com quem faz essas declaracoes pra parecer mais hardcore do que realmente é. É foda? É, é bastante; mas nunca que voce tem que pensar na familia ou sei la o que... até porque voce nem pensa em porra nenhuma, a unica coisa que da pra pensar é em explodir a barra pra cima e acabar logo aquilo.

*: eu adoro tirar sarro de bodybuilders em geral simplesmente porque sou preconceituoso e chato mesmo, acho super engracado como 95% das tecnicas de bodybuilding visam facilitar o trabalho (é usar crossover ou smith pra dar maior estabilizacao, treino lotado de maquina, fazer toda adaptacao sentado...); mas de forma alguma alguem precisa se sentir ofendido por isso. Tem gente que nao parte desse principio, principalmente os mais avancados, entao nao estou atacando ninguem diretamente e nem 100% dos que treinam. Só estou dizendo que, no meu ponto de vista (e que é apenas o MEU ponto de vista, o que nao afeta a vida de ninguem o que eu penso ou deixo de pensar), 80% da galera que treina fica com frescura e fingindo ser mais hardcore do que realmente é.

é isso que o waldemar fala mesmo, mas ele falava do supino convergente na máquina, nao com os halteres.

interessante isso dos macronutrientes que vc falou, hoje eu fiz um low carb day e percebi que meu humor está bem melhor, estou com um pouco mais de disposição... talvez eu me de melhor com as gorduras. vou procurar me informar melhor

Quando eu vi ele pessoalmente falando, eu lembro que ele defendeu os halteres e até meteu o pau em umas maquinas, entao nao sei... teria que ver exatamente o que ele está dizendo no video :)

E sim, tem bastante gente que se sente melhor em low carb mesmo, experimente manter assim por um tempo e veja os resultados :)

Craw uma pergunta idiota, como você toma o shake pos treino? VOcê divide ele ou chegou na metade e toma?

Nao entendi brother :huh: eu levo um shake pro treino, tomo ao final deste e depois de 20-30 mins, em casa, tomo o outro.

Craw, voce usa o cinto pra fazer agachamento e outros basicos?

Só pra série acima de 85%1RM ou aquelas de endurance tipo 20-rep squat.

tbm nao to curtindo mto meu anarchy,achei mto fraquinho.. senti nada,vo mandar 3 doses qlqr dia só pra ve qq dá o.o

Eu to torcendo pra chegar meu proximo preworkout e vender logo isso aqui tambem, ta foda, ele dura muito e agora que to treinando 3x/semana, isso aqui nao vai acabar antes da metade do ano que vem nem fodendo :angry:

Cheguei tarde mas to acompanhando

vou confesar que nao entendi direito o metodo de treino do craw , pode ser ignorancia minha mas fala de uma forma mais clara

Post inicial, só ler os tres topicos inteiros que recomendo quando falo sobre o meu treino. Se mesmo assim ficar duvida em como eu adaptei tudo aquilo, só ler o diario inteiro.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita escrevi errado, era o intra treino, como você toma ele?

Craw, quantas doses do Clout você acha necessário, usando aquelas quantidade de BCAA, CM, BA e PeptoPro que eu havia lhe falado?

O que você acha do Ultima da Omega Sports, e do Pre Max da Primordial Performance?

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura Treino/Aerobicos: [Para vc lembrar!]

Segunda-Feira: Treino A (PEI/OMB/TRI) + Aerobico (HIIT) /// Low carb

*Craw, faço o HIIT pós-treino ou longe do treino?

Terça-Feira: Treino B (COS/TRA/BIC) /// Low carb

Quarta-feira: Treino C (PER) / No carb

QUinta-feira: AeJ /// Highcarb

Sexta-feira: Treino FB (Upper Body) /// Low carb

Sabado: AeJ /// No or Low carb [acho bem dificil eu fazer um sábado No carb, mas vou tentar]

Domingo: OFF /// High Carb

Fazer 3 treinos com pesos + 1 HIT usando dias low/no carb é tenso pra manter MM hein, espero que voce tenha esquematizado tendo em vista que voce ta numa boa situacao pra jogar uma quantidade boa de massa embora nesse inicio da semana.

De resto, nao tem nada de errado. O que nao gostei foi esse amontoado de treino em 3 dias consecutivos sem carbo praticamente (alias, HIIT vai depender da duracao, mas na maioria dos casos é melhor jogar longe do treino) e que só tem um treino de perna na semana; mas a estrutura está legal sim :)

Que bom que ta legal, pesquisei bastante pra montar.. :lol:

Enfim, já retirei o Hiit, se vc acha que mesmo tirando o Hiit ta muito duro esses 3 dias de ABC, qual seria a solução pra não catabolizar?

- Trocar o treino pra ABC1x?

- Trocar os dias de High carb?

- Fazer somente 2 musculos por dia?

Diz ai crawzão!

*Quero perder o minimo de MM!

Abraços e obrigado pela 10x.

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, li algumas partes do diário que por sinal é muito bom, mas fiquei em dúvida na execução dos exercícios do teu treino. Você sempre foca no movimento correto com a máxima de carga necessário ou você opta por colocar mais peso e sacrificar um pouco o movimento deixando o músculo mais "tenso" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 14/11 - Pernas/Biceps (DC Training)

Agachamento 1x6, 1x4

Extensora 1x20

Stiff 2x10

Rosca no banco inclinado 1x8-4-2 (rest pause)

Praqueles que conhecem DC, vao ver que fiz uma ou outra adaptacao minima; praqueles que nao conhecem... nao vou explicar tudo :)

Sobre o treino: excelente. Craw agachando com low rep = Craw feliz. O unico motivo que me fez abandonar o SuperSquats bem antes do previsto foi o psicologico mesmo. Nao foi questao de nao estar gostando do treino em si, nem achar ruim fullbody, ou nao estar vendo resultados... pelo contrario, acho bem legal treinar FB; mas ficar sem agachar pesado + low rep, nao rola pra mim. Esse foi o unico motivo da troca. Como eu queria manter treino 3x/semana, ou eu ia pro meu ABx1.5 antigo (peito/ombro/tri; pernas/costas/bi) ou ia pra DC (que tambem é ABx1.5), optei pelo ultimo.

Treino durou exatos 52 mins, desde a primeira serie de aquecimento do agacho até a ultima repeticao de biceps. Os agachos foram bem legais, stiff idem, biceps idem (apesar de que eu nao me dou bem treinando biceps isoladamente); nada a reclamar. É exatamente o que eu to buscando, um treino mais curto e menos vezes por semana, pretendo manter ABx1.5 por um bom tempo; apenas os dias Upper Body do DC que vou adaptar razoavelmente bastante.

Comentarios extras:

Warrior Diet: semana passada experimentei fazer a WD com periodos muito mais bem definidos, isso é, fiz uma separacao BEM distinta do under e do over, alem de seguir algo mais proximo do que o Ori recomenda. Antes eu acordava as 7h, mandava o shake 30-45 mins depois, comia um pouquinho de morango 12h, mandava pré treino 15-16h, fazia over das 17-18h até 23h... ou seja, meu under, da hora em que acordava até o over, mal tinha 10h. Passei a fazer tudo igual, porem ao inves de abrir uma janela de overeating, como tudo que tenho que comer no mesmo momento; nao fico dividindo refeicoes no over. Como tudo o que quero em uma unica refeicao, que dura cerca de 2h-2h30 e acabou; meu over ta terminando 2h antes e iniciando praticamente 1h depois... o que eu percebi foi: nao sei a nivel de ganho muscular, mas durmo melhor e parece que a definicao aumenta, nao sei... só sei que gostei. Parece que dar um pico de insulina absurdo na mesma refeicao é mais vantajoso, a principio, do que ficar quebrando o over em 4-5h. Tambem estou seguindo o esquema do Ori, de comer vegetais > prot > carbo; mas faco vegetais + prot (abro o over com um pouco de salada, entro com carne e continuo comendo salada + carne ao mesmo tempo, fecho com sorvete/carbo alto IG) e parece que ajuda bem tambem. Acho que deu pra entender, simplesmente como TUDO junto e acabou.

Syntha-6: falta 1 scoop pra terminar meu pote e o que posso dizer é que, pra undereating, nao funciona. As 44g do scoop pesam MUITO mais na digestao do que 40g de caseina + whey, eu tomo 1 scoop disso ao acordar e fico arrotando depois de 3h, digestao bem mais dificil do que prot apenas. O gosto é MUITO, mas MUITO bom (peguei o Mocacchino, ou algo assim); porem a digestao é pesada demais pra under.

Relato Anarchy: o de sempre.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 14/11 - Pernas/Biceps (DC Training)

Syntha-6: O gosto é MUITO, mas MUITO bom (peguei o Mocacchino, ou algo assim); porem a digestao é pesada demais pra under.

Abracos!

Adoro suplementos gostosos. To tomando o Shotgun de Watermelon, putz, uma delicia. Imagina uma proteina, deve ser muito mais gostoso! Ahh, eu quero, manda o ultimo scoop pra mim! Enviei MP com meu endereço! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita escrevi errado, era o intra treino, como você toma ele?

Misturo tudo em um potezinho e levo com scoop de 3.5g pra academia, ai vou jogando na boca e mandando agua por cima em dose de 7-10g a cada 10-20 mins.

Craw, quantas doses do Clout você acha necessário, usando aquelas quantidade de BCAA, CM, BA e PeptoPro que eu havia lhe falado?

Apenas uma pré treino.

O que você acha do Ultima da Omega Sports, e do Pre Max da Primordial Performance?

Ultima é muito bom em 80-90% da tabela, o problema é que algumas substancias ficam under com 1 scoop (poucas substancias, que me lembro de cabeca seria betaina e alpha-gpc) mas varias outras ficam over com 2. Mas tem bem mais pontos positivos a favor do que contra, e é praticamente zero em estimulantes tambem (se nao me engano nem cafeina tem), é uma otima opcao. O Pre Max tem a dose full de GPLC e 9 ou 12g de peptopro se nao me engano tambem, tabela é muito boa mas lembro que tinha uma quantia alta de carbo, coisa que nao acho muito vantajoso. Enfim, outra bela opcao com certeza.

Que bom que ta legal, pesquisei bastante pra montar.. :lol:

Enfim, já retirei o Hiit, se vc acha que mesmo tirando o Hiit ta muito duro esses 3 dias de ABC, qual seria a solução pra não catabolizar?

- Trocar o treino pra ABC1x?

- Trocar os dias de High carb?

- Fazer somente 2 musculos por dia?

Diz ai crawzão!

*Quero perder o minimo de MM!

Abraços e obrigado pela 10x.

Na verdade, nao precisaria nem tirar o HIIT, era só jogar um medium carb naquele dia (50-125g carbo pós treino + 30-75g pós HIIT).

O que tava ruim era o acumulo de treino + falta de carbo, isso nao é problema se voce estiver comendo seu TMB ou acima; mas pra cutting que provavelmente voce vai estar ingerindo menos, nao é a melhor opcao. Encaixando um dia medium ai, provavelmente na segunda, fica mais legal já :)

Craw, li algumas partes do diário que por sinal é muito bom, mas fiquei em dúvida na execução dos exercícios do teu treino. Você sempre foca no movimento correto com a máxima de carga necessário ou você opta por colocar mais peso e sacrificar um pouco o movimento deixando o músculo mais "tenso" ?

Movimento perfeito. Carga alta e repeticao baixa de forma alguma é desculpa pra fazer movimento meio errado ou ficar chamando parceiro. Alias, 95% das minhas series eu faco sozinho, é uma ou outra que a fadiga atinge antes do normal por algum motivo e ai alguem da uma maozinha, mas se nao, é praticamente o tempo inteiro treinando sozinho.

Adoro suplementos gostosos. To tomando o Shotgun de Watermelon, putz, uma delicia. Imagina uma proteina, deve ser muito mais gostoso! Ahh, eu quero, manda o ultimo scoop pra mim! Enviei MP com meu endereço! B)

Shotgun de melancia é bom demais mesmo, eu era viciado naquilo :wub: acho melhor que esse syntha-6 aqui! :D

treinando 3x por semana o anarchy vai durar uns 3meses mesmo..35dose,veio,tenta aumentar a dose,manda 2 scoops ae pra ver q q pega..no dia q mandei 2 parece q senti 1 leve aumento na vascularização,mas 1 só nao faz nem cócegas

Eu nao, sabe Deus quanto que tem de 3' 5'-diiodo-l-thyronine nessa porra, nao vo fica aumentando dosagem nao AHUAUH :D vo reza pra que chegue logo meu proximo combo e tentar vender isso daqui, melhor.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...