Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw será que vc poderia falar um poco mais sobre os SuperSquats, como é o seu aquecimento, quanto tempo demora pra fazer as 20reps o tempo que vc descansa entre as reps 11 e 20(com a barra nas costas)...

Abraços e obrigado pelos conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí brother , agora com FB , os 4 dias off tá mantendo como ??? 2 lixo e 2 paleo ??

1 dia do lixo mais pesado, 1 dia do lixo mais leve (que sao as quartas, quando eu vou passar a comer "besteira" tipo lanche do Subway) e 2 dias que sao 80% paleos + 20% de calorias alto IG, seja de besteira ou nao (tipo suco de uva, mel etc).

ah mas biceps e triceps acaba pegando junto em remadas, puxadas, supinos, mergulho, militar.. então é tranquilo :S

Todos esses que voce falou pegam peito e costas, é tranquilo tambem! :D

[...]

Sim, eu abuso nas gorduras mas isso me ajuda muito no meu caso que sou "Extremamente Ativo". Nao estou usando suplementos por enquanto, mas logo vou usar. E pode ter certeza que meu dia do lixo passa de 6000Cal Facil :D .

Quanto aos dias de divisao de Carbos, nao tem problema se for High Carb quarta, sendo treino metabólico Quinta, e o meu objetivo seria depletar o Glicogenio até quinta, pra sexta e sabado fazer uma supercompensação. Nao teria problema?

Ah e estou ciclando as proteinas no fim de semana. As quantidades que citei na dieta eh claro nao sao exatas, mas essa é uma média bem perto do que consumo.

Come bastantezinho mesmo hein, o unico problema que vi é o desbalanco de omegas que voce ja tem conhecimento, mas de resto ta legal a estrutura da dieta!

Ah, se a estrategia é depletar/supercompensar, ai sim. Achei que estivesse seguindo CC comum, ai nao é recomendado fazer esse esquema, mas se a ideia é deplecao entao fica tranquilo :)

O unico "porem" é que voce tem que ser muito ativo mesmo pra depletar carbo com esse tanto de ingestao calorica, teoricamente nao pode mandar nem 75-100g de carbo por dia :) mas de resto, ta muito bom sim! :D

eaae craw beleza cara?

Acoompanhando seu diario ,brother õ/

Como funciona essa fisioterapia pra ombros que você faz?

Opa, valeu brother! :D

Sobre a fisioterapia, involve uma serie de exercicios feitos antes e/ou depois do treino, alongamentos em dias off, exercicios especificos intra treino... nao tem nada pra eu ensinar simplesmente porque é algo 100% adaptado para os meus problemas, nao é algo generico

craw, o que vc acha do SUPINO CONVERGENTE?

vi hoje no vídeo do waldemar g. que ele dá preferência sempre a ele do que com barras ! :blink:

Sempre achei que esse exercício é isolado d+ pra ser hardcore, mas acho ele legal

Se supino convergente for qualquer um em que o movimento seja realmente convergente, tipo supino com halteres, é interessante porque reproduz a biomecanica principal do peitoral (fazer a aducao completa), e nao apenas movimentar no eixo vertical igual acontece nos supinos com barra. Obvio, tem a vantagem da biomecanica, mas perde em outros quesitos tipo carga/progressao de carga menores, requer maior estabilizacao do ombro entao nao é tao facil de ter uma neuroativacao eficiente etc...

Ja conversei pessoalmente com o Waldemar (na verdade nao falei com ele, apenas estava no circulo de conversa) e ele disse que a grande é vantagem é pelo menor risco de lesao, nao sei se é o mesmo que ele cita no video

Craw será que vc poderia falar um poco mais sobre os SuperSquats, como é o seu aquecimento, quanto tempo demora pra fazer as 20reps o tempo que vc descansa entre as reps 11 e 20(com a barra nas costas)...

Abraços e obrigado pelos conselhos

Aquecimento comum que faco sempre, alongamento dinamico + foam rolling + 3-4 series mais leves; quanto ao tempo eu nao tenho nem ideia, depois da 9-10 rep voce mal consegue contar na repeticao que está, quanto menos contar intervalo :)

Tem um livro que fala só sobre esse agachamento, chama Super Squats, acho que tem na internet :)

Vc não gostou msmo do AC ein?

Querendo se livrar dele? Me dá

Abraço.

Ja te enviei a conta bancaria por MP Gusmao, só fazer o deposito que ja te envio! :D AUHHUAHUAU

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, o que você acha de uma dieta WD ou Carb Cycling( ainda não me decidi), só com aminoácidos essenciais e não essenciais, multivitamínico, colágeno e outros macros nutrientes e aminos, como, L-cartinina B-Alanina, Arginina, Norvalina e Magnesio seria um boa?

Quero investir pouco dinheiro em suplementos, só que investir bem. Não pretendo comprar whey... Será que ficaria bom? Ou será melhor investir em um pré-workout(qualquer) e creatina (universal) junto a bcaa (Fernandows)?

Editado por SadNess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw! Toda a estrutura do meu cutting já está montada e vim aqui agradecer pela sua ajuda! Valeu mesmo!

Não estou pedindo sua opnião, mas se tiver algo errado e quiser dar seu pitaco ai, fique a vontade!! :lol:

Dados: 1,88/92kg/12-14% bf

Duração do cutting: 4-6 semanas

Objetivo: Ficar com qualidade e me sentir bem para as férias, ou seja, rumar o bf pra uns 9%.

Dieta Carb Cycling

TMB = 3500kcal+

High Carb = +- 3500kcal

Low Carb = +- 2500Kcal

No Carb = +- 2000Kcal

Suplementos: Whey+Malto+Albumina+Polivit+Vit C+Lipo6x

Estrutura Treino/Aerobicos:

Segunda-Feira: Treino A (PEI/OMB/TRI) + Aerobico (HIIT) /// Low carb

*Craw, faço o HIIT pós-treino ou longe do treino?

Terça-Feira: Treino B (COS/TRA/BIC) /// Low carb

Quarta-feira: Treino C (PER) / No carb

QUinta-feira: AeJ /// Highcarb

Sexta-feira: Treino FB (Upper Body) /// Low carb

Sabado: AeJ /// No or Low carb [acho bem dificil eu fazer um sábado No carb, mas vou tentar]

Domingo: OFF /// High Carb

Abraços e valeu craw, sempre acompanhando seu diario! :P

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey craw...

Vi que você faz o Super squat, bom, li nun sei aonde que, quando se ta quase terminando a serie,

tua pernas quase que nun responde ai se tenque imaginar alguma sitiação de vida ou morte, pra sair dali,

A maioria que faz esse treino, tem um filho(a) ai eles imaginam, que dever erguer um carro para salvas seus hiros!

Então oque você pensa, nessa hora, você tentando tirar sua nomarada debaixo de um carro, ou sau mãe, ou você mesmo!

Oque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que o waldemar fala mesmo, mas ele falava do supino convergente na máquina, nao com os halteres.

interessante isso dos macronutrientes que vc falou, hoje eu fiz um low carb day e percebi que meu humor está bem melhor, estou com um pouco mais de disposição... talvez eu me de melhor com as gorduras. vou procurar me informar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...