Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

e ai craw ,vc curte o treino max-ot ? acha interessante ?

abracos cara..

e eu vou te pedir mais uma opniao Craw

Eu era Muito gordo , leia-se muuuito mesmo meu percentual de gordura da 1 avaliacao estava em 43% , eu era obeso morbido ai me revoltei fui morar fora e emagreci absurdos , nem sei quanto ao certo mais foi coisa de 40kg sai dos 100 e poucos para 65 , Flácido sem musculo algum .. com a academia eu cresci legal , só que sem muita qualidade muscular e eu tenho gordura localizada só no lado direito da barriga , o esquerdo é reto e meu bf nao passa de 13% .. me irrita muito essa estetica , acho que cutting n vale mais a pena , eu ja perdi quilos de mm tentando queima isso ai..

Voce indicaria oque pra isso , Lipostabil ? e que dieta vc me indicaria agr que vc sabe da minha vida toda? hahah

obrigado por toda ajuda craw :)

Abracos

Editado por amd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ultimas perguntas, vou fazer o ciclo de carb High/low/No/High/low/No/low (SEG-DOM). AeJ em dias NoCarb acha legal(Seg/Sab) ou acha melhor mandar um aerobico pós-treino mesmo? Ou os 2 juntos?

Oq vc significa a "fase de adaptação" dessas dietas clean bulk? (algo assim)

Só nos dias OFF já é pra dar conta.

E nao sei se está falando de fase de adaptacao ou consolidacao; mas a primeira é referente a dietas que involvem jejum (fazemos algumas leves modificacoes só pra acostumar com o periodo em jejum) e a ultima é pós cutting/clean bulk onde fica X tempo (em geral 3 semanas da conta) propositalmente estagnado, afim de que o corpo acostume com os ganhos/perdas que acabou de ter.

Humm entendi craw, mas na sua opiniao existe algo melhor que bcaa ou eaa, e usando a mesma quantidade tipo 20g, ou ate usar 10g de bcaa com 10g de eaa

Sim, como eu disse, existe, mas nao tem como comparar. LCLT é interessante, CM é interessante, alguns extratos sao interessantes... mas 10/10 nao ficaria legal, comeca com 20-30 BCAA e a partir disso joga EAA.

Craw, agora tambem estou utilizando a dieta com base CCC, fazendo um esquema junto com os treinos para o dia de UP nos carbos.

Dom: Low Carb - OFF

Seg: Moderate carbs - Treino Mio

Ter: Low Carb - Treino Mio

Qua: Low Carb - OFF

Qui: Low Carb - Treino focado em Sarco (ABO - Myo Reps - Ou High Reps Mesmo)

Sex: High Carb - Treino Sarco

Sab: High Carb - OFF

Nos dias de treino Carbos somente no café, Pré Treino e pós treino. Dias OFF no café e almoço, ou na janta. A grande dificuldade é atingir minha média de calorias por dia ( umas 4800), nos dias Low, estou ingerindo bastante gordura, mas a maioria cheias de Omega 6, e como nao estou usando suplementos por enquanto, fica um grande desbalanço com o Omega 3.

O que achou? Poderia dar umas dicas? :)

Cara, em geral recomenda-se ciclar os dias de carbo até em relacao a uso continuo, ou seja, nao é legal deixar 2-3 dias seguido na mesma quantidade. Por ex, jogar medium carb na quarta e sexta ja resolveria; ou entao jogar o cheat day (high) de quarta pra domingo. Sobre a ingestao de carbo, o ideal é focar café e pós, pré apenas se voce tiver MESMO que atingir as calorias.

E como está com alta ingestao de n-6, poderia jogar pelo menos 6-9 caps de fish oil com 500mg EPA/DHA por dia, ja seria uma bela adicao. Alias, pode postar/enviar sua dieta? Queria ver o tanto que voce come pra atingir essa ingestao calorica até em dia medium! :D

Cara, queria eu conseguir perceber essas coisas do meu corpo também, saber realmente seguir o estilo feeling na alimentação e talz, mas acho que preciso de mais anos de conhecimento do meu proprio corpo pra isso !

tá de parabéns, to sempre acompanhando!

Pois é cara, biofeedback só rola quando se ganha alguma experiencia e mesmo assim ainda podemos errar, e errar feio. Mas agradeco o parabens! :D

e ai craw ,vc curte o treino max-ot ? acha interessante ?

abracos cara..

e eu vou te pedir mais uma opniao Craw

Eu era Muito gordo , leia-se muuuito mesmo meu percentual de gordura da 1 avaliacao estava em 43% , eu era obeso morbido ai me revoltei fui morar fora e emagreci absurdos , nem sei quanto ao certo mais foi coisa de 40kg sai dos 100 e poucos para 65 , Flácido sem musculo algum .. com a academia eu cresci legal , só que sem muita qualidade muscular e eu tenho gordura localizada só no lado direito da barriga , o esquerdo é reto e meu bf nao passa de 13% .. me irrita muito essa estetica , acho que cutting n vale mais a pena , eu ja perdi quilos de mm tentando queima isso ai..

Voce indicaria oque pra isso , Lipostabil ? e que dieta vc me indicaria agr que vc sabe da minha vida toda? hahah

obrigado por toda ajuda craw :)

Abracos

Max-OT nao me lembro direito, apenas que é 5x/semana e volume low-medium. Quando eu li sobre, achei mais ou menos, talvez hoje eu ache melhor case olhe de novo (ou pior). Lembro que nao tinha gostado da divisao apenas.

Sobre o seu problema, perda de gordura nao é meu forte cara, prefiro nao opinar! :D

o craw o seu amigo que faz a dieta paleo que o igor esta cintando e q treina so com os basicos,qual a altura dele?

Nao é alto cara, deve ficar entre 1.75m e 1.80m.

Pra qual time vc torce? rs

Ia te pergunta por MP, mas vou por aqui mesmo. Caseina hidrolisada vale o investimento? E qdo se trata do Peptopro?

Corinthians :D

Depende. O problema de CH é encontrar a dosagem correta pra que nao ocorra oxidacao, principalmente PeptoPro que tem altissima quantidade de di/tri peptideo. Com certeza é uma proteina interessante, se vale o investimento... ai é com voce e sua possibilidade financeira :D ainda acho que BCAA + EAA tem CxB muito superior, mas agora com essa de treinar 3x/semana, quem sabe eu nao experimente mais pra frente.

Bom, farei essa dieta no final da temporada. Fica prometido aqui que colocarei fotos.

Tipo um " cutting " rs.

Vamos ver no que vai dar !

Depois nos conte como foi a experiencia Igor :)

cara, não consigo acreditar que com 3 séries pra costas e 3 pra peito voce consiga ter alguma hipertrofia :S

Imagina como eu faco pra hipertrofiar bracos entao com 2 series de rosca direta a cada 3 semanas e triceps testa a cada 15 dias :D

Hoje treino FB, depois atualizo aqui! :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 11/11 - FullBody

1x20 Super Squats + 1x20 PullOver

1x15 Stiff

3x7/5/3 Militar

3x5 Supino Inclinado

3x5 Remada Curvada

Treino foi muito bom novamente, apesar de que perdi um pouco de forca no Militar sei lá porque :mellow: de resto, tudo como esperado. Alias, pelo encurtamento de peitoral menor que eu estava, sentia muita dor ao fazer Curvada; hoje, após um bom tempo sem fazer pesado e focando na fisioterapia dos ombros, fiz novamente sem problema algum, fiquei felizao! :D

Estou pensando em fazer divisao AB ao inves de FullBody visto que treinar perna com pouco volume nao está me fazendo feliz. Talvez eu treine pernas domingo e upper body terca, ou algo assim... iria voltar pro ABx1.5 que foi uma das melhores opcoes que ja encontrei, ou seja, apenas iria quebrar o treino que faco atualmente em dois adicionando mais volume pra pernas. Realmente to sentindo falta de ficar 60 mins seguidos agachando :(

De resto, acho que só. Amanha e sabado serao OFF, dieta indo mais ou menos conforme o planejado; teoricamente nao vou viajar entao vai dar pra manter melhor os planos de dieta + treinos.

[Relato Anarchy]: mesmo de sempre. Se meu RPM + GreenMAG chegar logo, vou vender o que sobrar do Anarchy pra um amigo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...