Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Apenas comentei tudo isso para citar que vou exprimentar: em dias de treino irei manter Paleo Diet pesada, com 250-300g prot no dia. Dias off, irei cortar pela metade a ingestao de proteinas e irei dobrar ingestao de carbos pra ver como meu corpo responde a longo prazo.

eu faria ao contrario, ainda mais q tu toma aminos e tal.. eu aumentaria carbo no dia de treino e aumentaria prot nos dias off.. porque a opção de fazer o contrario?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria ao contrario, ainda mais q tu toma aminos e tal.. eu aumentaria carbo no dia de treino e aumentaria prot nos dias off.. porque a opção de fazer o contrario?

abraço

Não sei pq ele vai fazer isso,mas eu ACHO que pode ter algo relacionado com isso,eu acho..

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/ leia a parte da 'fase final saturação..'

ou pq em dias de treino o corpo precisa de mais proteína pq os musculos foram arrebentados e dias Off o corpo não necessita tanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente devee ser!

Queria fazer uma mudança na minha dieta que me de qualidade muscular. Vou testar a paleo diet depois do campeonato e ver no que dá !

Abraços.

Acho que é esse mesmo Igor, se for, ela tende a ser uma boa para dar qualidade muscular para a maioria das pessoas.

É verdade, fui olhar agora a formula e vi que eu me equivoquei, só uma pequena quantidade dos BCAA's que são nitrato na formula e eles não totalizam nem 3g apesar de que são os primeiros ingredientes citados no blend... enfim você acha que ele vale o custo x beneficio?

Só investiria pra quem treina 3-4x/semana e faz uso de outros aminoacidos. Usar apenas ele como fonte de aminos eu nao acho que vale a pena nao.

[...]

Vc recomendaria:

LeanGains (sem bcaa :( ) ?

CCC ?

TCD ?

To pensando em ir de CCC pela maior praticidade, mas to doido pra testar deita de IF..

CCC mesmo, até porque nesse shape da foto eu sequer faria cutting mesmo... CCC vai ser a melhor opcao ao meu ver.

Craw, lindinho HUUUUUUUUUM BOOFE! :wub:

Quando eu voltar a malhar, ficar parado por provas é foda, vou fazer o FB de que tanto venho falando, com isso, estou pensando em adquirir BCAA's, mais visando a recuperação do que qualquer outra coisa, você acha que exista algo, melhor do que o BCAA, talvez EAA?

Existir algo melhor sempre vai existir, sempre vai ter coisa pra adicionar, que vai funcionar melhor pra situacao X ou ponto de vista Y... mas entre 30g intra treino BCAA ou 10g EAA, eu iria com a primeira opcao.

Passa o link desse teste craw? :)

Entao, sobre o teste, eu ja vi uma porrada de testes diferentes na internet, a maioria tem as perguntas basicas mas as vezes eles sao bem diferentes, tanto é que em alguns eu fico Carbo Type e outros Mix Type... nao me lembro de ja ter visto na internet o mesmo teste que o do livro.

Craw, já li algo sobre isso, também tenho sensibilidade a insulina boa, o problema é que se eu comer carbo em certos horários eu fico sonolento, isso é uma droga. E outra como se cicla carbos é também aconselhável que se cicle proteínas, algo nutri famoso fala isso, acho que é o Serrano não sei, vou dar uma olhada, e vou procurar esse livro também.

[...]

Achei a quantidade de Gordura baixa heehhe

Essa de ciclar proteinas é bem interessante sim, muita gente comenta mesmo. Sobre o teste, o seu caiu Mix Type, eu fiz o desse site e deu Mix tambem :)

Bom,voce disse q tava fazendo 1 semana de dieta paleo né..bem limpa e tal,eu sempre fiz dieta beem limpa pq era gordo e nem comia carbo quase,dai dei uma desleixada por 1mes comendo varias porcarias de alto ig e fiquei de cara,pq o corpo fico a mesma merda,até pensei 'praq vo segui merda d dieta sendo q sem seguir da na mesma..' na base do achismo,creio que pq o corpo ta uns tempos sem carbo alto ig qndo começa a entra ele nao usa pra gordura,deve usar como energia,sabe deus como..mas só sei que em 1 mes comendo porcarias variadas *incluindo 10dias que fiquei sem treinar* o peso manteve o mesmo bf e tudo mais tbm..

Apenas explicando que, nao foi a primeira vez que fiz isso, ja faz TEMPO que eu me toquei da alta ingestao de carbo alto IG no overeating, tanto é que desde setembro eu adicionava o sorvete e tal... a questao é que só agora eu percebi a relacao com menor ingestao proteica, e por isso optei por fazer algum teste em relacao a isso.

Comentando tambem que isso só acontece(ceu) na Warrior Diet. Quando eu comia de 3 em 3 horas, me dava muito melhor com dietas tipo TCD ou Paleo Diet, inclusive acho que ja comentei isso por aqui.

eu faria ao contrario, ainda mais q tu toma aminos e tal.. eu aumentaria carbo no dia de treino e aumentaria prot nos dias off.. porque a opção de fazer o contrario?

Ambas teorias tem seus pontos de vista. É igual carbo: em uma dieta de CCC, por exemplo, é melhor usar high carb em dia OFF pra repor glicogenio pro dia seguinte low carb e auxiliar ganhos de peso ou usar high carb em dias de treino pra auxiliar recuperacao no proprio dia e aproveitar a sensibilidade a insulina maior do pós treino? Ambos estao corretos e ambos fazem sentidos.

Eu escolhi a forma que citei porque a sintese proteica maior do pós treino tende a me fazer adaptar melhor a alimentacao pesada em proteinas; usar 4g/kg de prot em dia OFF nao costuma funcionar tao bem pra mim visto que teoricamente eu me dou melhor com carbos.

man se lembra que antes eu tinha te perguntado de tomar AC + OEP ? e nao rolava pelos estimulantes ?

e se fosse WF + OEP ? porque pelo que eu vi o WF nao tem muito nao...

e sobre o WF rolaria tomar 3 scoops ?

muito louco sua dieta mano

voc é locão

OASHEOIHAEIHAISE

bons treinos

WF tambem tem boa dose de cafeina e estimulantes sim. O que eu me pergunto é: OEP ja tem 1,3-dmaa, pra que voce quer mais estimulante em preworkout? Se quer tanto um preworkout, pega algum sem estimulante, tipo Clout/Body Octane/BodyForge etc :)

Pode até ser que se entupir de comidas porcarias deixe seu shape limpo e maior Craw, mas e quanto aos seus niveis de Glicose, LDL, Colesterol Total e Trigliceridos nao estao altos devido a tanto açucar e gordura saturada?

É algo que ja parei pra pensar cara. Por um lado, o jejum + alta ingestao de agua ajuda bem com isso, mas realmente ainda nao fiz exames de sangue pós-WD; queria fazer pra ver se está tudo OK.

Acho que grave algo nao vai estar, visto que meu corpo dificilmente da algum alerta, no maximo aparece umas espinhas se eu comer muita besteira por muitos dias seguidos... mas realmente é algo que pretende fazer nas ferias de dezembro agora, vou fazer os basicos e assim que tiver em maos os resultados, coloco aqui :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCC mesmo, até porque nesse shape da foto eu sequer faria cutting mesmo... CCC vai ser a melhor opcao ao meu ver.

Abracos!

Vou de CCC mesmo então! :rolleyes:

Quanto a questão de fazer ou não cutting, é pq tenho muita tendencia de acumular gordura abdominal. Desde pequeno eu era aquele magro com barriga e era fod@. Ai hj sou meio noiado. Atualmente, quando sento já estou com a dobra do umbigo grande. Por isso vou fazer um cutting pra tirar isso. Minha gordura é toda abdominal, é fod@.

Ultimas perguntas, vou fazer o ciclo de carb High/low/No/High/low/No/low (SEG-DOM). AeJ em dias NoCarb acha legal(Seg/Sab) ou acha melhor mandar um aerobico pós-treino mesmo? Ou os 2 juntos?

Oq vc significa a "fase de adaptação" dessas dietas clean bulk? (algo assim)

Vlws Crawzao!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, queria eu conseguir perceber essas coisas do meu corpo também, saber realmente seguir o estilo feeling na alimentação e talz, mas acho que preciso de mais anos de conhecimento do meu proprio corpo pra isso !

tá de parabéns, to sempre acompanhando!

abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...