Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Então Craw, não lembro onde vc postou...

Mas lembro que vc comentou que ele no treino só fazia agachamento, supino, terra e clean and jerk...Tinha um shape que vc gostava bastante, e devido a uma dieta a qualidade dele era algo diferenciado pra um PL. São os detalhes que eu lembro +ou-.

To tentando lembrar aqui, se lembrar edito e te falo.

Ps : aaaaaaaaaaaaah ! acabei de enviar e lembrei, se eu nao me engano foi no tópico daquele PL que fez um cutting e ficou com um shape f*** !

abraços.

Apesar de encaixar na descricao de uns 2 ou 3 amigos meus, que eu lembre tem um só que segue dieta diferente e realmente era Paleo Diet como citaram. Sera que nao é esse? :huh:

craw,

fugindo um pouco do assunto, seus pais trabalham com oque? fiquei curioso...

Nao respondo por privacidade :D

Vo testar isso que te falei e depois o que você propôs. Ou faço uma variação no sarco que for por junto. e melhor 4x5 por ex então.

Depois te falo. Como eu disse peito/costas faz tempo que sigo essa linha "mais ou menos" e fica legal mesmo.

Abraço

Yep, experimente e depois me conta como foi, eu lembro que voce é ecto dos brabos entao tende a funcionar sim.

Legal você testar o fullbody é um ótimo método de treino, em uma epoca eu treinei assim porem com a impaciencia joguei tudo pro espaço e voltei pra rotina "tradicional"<_< , pretendo testar o 5x5 do Bill Star ou montar algo baseado nese metodo de treino.

Craw esses Super Squats é feito full ou você desce até ficar paralelo ao chão?

Abraços

Na verdade eu ja tinha testado FullBody um bom tempo atras (coisa de mais de um ano), ai estou voltando a testar agora e estou me dando muito bem :D

SS = feito full.

esse craw nao me engana, tenho certeza q ele pesa mais de 100kg e tem 49% de BF :P

vc manda o segundo shake pos, quanto tempo depois?

em relacao ao seu novo combo, o seu pos treino vai ficar normal mesmo? pq decidiu usar o green mag no pre?

AUHAUHUAU, final de semana eu zuo mesmo, como demais :D segundo shake mando 20-30 mins depois do primeiro.

Sim, pós normal. GreenMAG no pré é por causa de: pela creatina em si, nao faz diferenca visto as duas formas usadas (DCM e CMM nao trabalham no mesmo sentido de creatina mono, que tem que ser estocada etc), presenca de L-Tirosina ajuda com pega psicologico, taurina iria ser mais bem aproveitada no pré treino visto a presenca de quase 10g de EAA do PowerShock. Enfim, ela se encaixa muito bem tanto pré quanto pós, mas optei por pré justamente pela taurina + EAA e tirosina.

Caraca vei, como coube tudo isso dentro de ti??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UAHUAHUHUAHU, agradeco o elogio indireto brother :D

Craw vc saberia me dizer em qual pag está a explicação do metodo burnout?

Procurei aki e num achei :(

Abraço.

No meu navegador estao nas paginas 8 e 11 (de um total de 50), mas isso varia dependendo de quantos posts por pagina está mostrando no seu PC. Enfim, está mais pro comeco do que pro final :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna hoje fiz no seu estilo, resultado, ficou mais "legal" rs, não sai morrendo e não perdi a vontade no meio do treino (33ºC) e deu um pump/densidade excelente.

Depois relato do braço o esquema de teste, perna foi primeira vez assim, como te falei só usava pra peito/costas.

Valeu por abrir nossas mentes.

Obs: coloquei um foto no profile de ontem, se tu quiser dar uma olhada. O peito densidade tá boa. acho que da pra ver. Só o braço que tá longe do seu hduashud. Mas vamos ver se melhora, fica até como comparação pra daqui uns meses.

té mais ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A agora que você citou o Pòwer Shock aqui eu vou ter que te fazer uma pergunta que eu estava me coçando aqui pra lançar :P

Você acha que pelos EAA'S do Power Shock estarem na forma nitrato faria uma GRANDE diferença para os EAA'S traidicionais? Qual a sua opinião sobre as substancias na forma nitrato como vasodilatadores?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna hoje fiz no seu estilo, resultado, ficou mais "legal" rs, não sai morrendo e não perdi a vontade no meio do treino (33ºC) e deu um pump/densidade excelente.

Depois relato do braço o esquema de teste, perna foi primeira vez assim, como te falei só usava pra peito/costas.

Valeu por abrir nossas mentes.

Obs: coloquei um foto no profile de ontem, se tu quiser dar uma olhada. O peito densidade tá boa. acho que da pra ver. Só o braço que tá longe do seu hduashud. Mas vamos ver se melhora, fica até como comparação pra daqui uns meses.

té mais ver.

Pra perna funciona bem demais né, acho que é o treino que mais funciona! :D espere cerca de 3 semanas que é o tempo necessaria pra consolidar os resultados e ai veja se está valendo a pena ou nao :)

E vi a foto sim, está melhorando cada vez mais... apesar de sua genetica nao contribuir, ta dando pra ver que voce ta conseguindo quebrar essa barreira :)

Craw, no seu FB vai seguir algum princípio do HST ou vai mais pelo que você adquiriu de conhecimento prático?!

Que eu me lembre, do HST praticamente nada cara... talvez a progressao de cargas; mas em geral meu FB é mais com o que eu ja aprendi na pratica mesmo.

Craw, nao daria pra tentar fazer 2 ou 3 séries no superSquat?

E esse Método SS foca mais hipertrofia sarcoplasmatica?

Ah, e como voce cozinha o brócolis? Se cozinhar na agua pode perder os nutrientes?

Nao seria o certo, até porque se voce tiver cardio pra fazer 2-3 SuperSquat, de tres uma: ou voce é muito foda, ou voce nao está colocando a intensidade que deveria, ou voce está perdendo 50 mins só pra dar descanso entre as series.

Sobre qual hiper ele foca mais, é dificil dizer; mas mio que nao é visto a ausencia de carga alta e nao ser um movimento explosivo em si.

Sobre o brocolis, coloco naquelas panelinhas de vapor; até onde sei, é a melhor forma.

A agora que você citou o Pòwer Shock aqui eu vou ter que te fazer uma pergunta que eu estava me coçando aqui pra lançar :P

Você acha que pelos EAA'S do Power Shock estarem na forma nitrato faria uma GRANDE diferença para os EAA'S traidicionais? Qual a sua opinião sobre as substancias na forma nitrato como vasodilatadores?

Abraços

Os EAAs do PowerShock nao sao nitrato brother :)

Na TEORIA, nitrato (do ponto de vista da vascularizacao) é excelente sim. De uma forma simples, ele fica reciclando a meia vida do nitrato e por isso o pump/vascularizacao dura tanto tempo; na pratica, ja vi muito relato positivo mas alguns dizem nao sentir nada de especial.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...