Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Então Craw, não lembro onde vc postou...

Mas lembro que vc comentou que ele no treino só fazia agachamento, supino, terra e clean and jerk...Tinha um shape que vc gostava bastante, e devido a uma dieta a qualidade dele era algo diferenciado pra um PL. São os detalhes que eu lembro +ou-.

To tentando lembrar aqui, se lembrar edito e te falo.

Ps : aaaaaaaaaaaaah ! acabei de enviar e lembrei, se eu nao me engano foi no tópico daquele PL que fez um cutting e ficou com um shape f*** !

abraços.

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Craw, não lembro onde vc postou...

Mas lembro que vc comentou que ele no treino só fazia agachamento, supino, terra e clean and jerk...Tinha um shape que vc gostava bastante, e devido a uma dieta a qualidade dele era algo diferenciado pra um PL. São os detalhes que eu lembro +ou-.

To tentando lembrar aqui, se lembrar edito e te falo.

Ps : aaaaaaaaaaaaah ! acabei de enviar e lembrei, se eu nao me engano foi no tópico daquele PL que fez um cutting e ficou com um shape f*** !

abraços.

eu lembro quando ele mencionou sobre esse cara,pelo que eu lembro el disse que ra um dos melhores shpes que lee ja tinha vsto,e que ele fazia so os basicos e fazia dieta paleo,bom pelo menso eua cho que a merma pessoa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro quando ele mencionou sobre esse cara,pelo que eu lembro el disse que ra um dos melhores shpes que lee ja tinha vsto,e que ele fazia so os basicos e fazia dieta paleo,bom pelo menso eua cho que a merma pessoa hehe

huuum.

dave gulledge é o cara que ele falou

esse cara, é o PL que fez o cutting né ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 07/11 - FullBody

1x20 SuperSquats + 1x20 PullOver

5x2 Rack Pull + 5x5 Barra Fixa

5x5 Mergulho nas Paralelas

Treino foi 95%, só senti falta de ter feito um pouco mais rapido (levei cerca de 70 mins). O agachamento foi legal, pullover idem; consegui manter forca no Rack Pull mas perdi MUITO na barra, nao sei porque. Mergulho nas paralelas foi otima tambem. Pra quem nao entendeu, montei basicamente dois fullbodys: o que fiz sexta (só olhar 1-2 paginas atras) é mais focado em peito e ombros; o de ontem é mais focado em costas. Cada dia vou fazer um no esquema ABA-BAB.

Por enquanto, a nivel de GOSTAR do treino, estou adorando. Eu sempre defendi ABx1.5 e FBx3 por achar que esses treinos 3x/semana tem diversas vantagens, sendo que uma delas é o maior tempo livre. Nao da pra dizer a nivel de resultados, mas por enquanto estou adorando voltar aos treinos 3x/semana, vou me esforcar ao maximo pra adaptar a rotina e ver resultados dessa forma, assim nao tenho que voltar pra 4-5x/semana.

Sobre dieta: sabado foi dia do lixo, pelo o que eu me lembro de cabeca comi 600g peito de frango, 500g salada, 1 saco de pipoca big de cinema com manteiga extra + 1.5L de coca, um sanduiche de 30cm do Subway, 500ml de milkshake Bobs, 10 fatias de pizza portuguesa, meia caixa de Bis. Ontem, dia de treino, mantive a Paleo Diet + WD comum.

Sobre suplementacao: voltei a seguir o pós treino do Ney Felipe porem modificado, o primeiro shake é apenas carbo alto IG + leucina e o segundo é com uma quantidade levemente maior de prot, de resto é igual. O meu proximo combo, depois do Anarchy, já está montado, sendo que no pré treino vai ser RPM + 1 scoop Green MAGnitude + 1 scoop Power Shock. Tambem estou dosando o Orange Triad de acordo com ingestao calorica e de carbos, ficando entre 4-6 caps/dia. Se eu conseguir manter os treinos 3x/semana, provavelmente irei adicionar mais algum suplemento na dieta visto que o CxB de todos ficam melhor.

[Relato Anarchy]: Mais uma vez, nada de especial. Suei bastante mas devido ao SuperSquat, pega psicologico normal pra legal, sem colaterais... enfim, o mesmo de sempre: nada de especial.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal você testar o fullbody é um ótimo método de treino, em uma epoca eu treinei assim porem com a impaciencia joguei tudo pro espaço e voltei pra rotina "tradicional"<_< , pretendo testar o 5x5 do Bill Star ou montar algo baseado nese metodo de treino.

Craw esses Super Squats é feito full ou você desce até ficar paralelo ao chão?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre dieta: sabado foi dia do lixo, pelo o que eu me lembro de cabeca comi 600g peito de frango, 500g salada, 1 saco de pipoca big de cinema com manteiga extra + 1.5L de coca, um sanduiche de 30cm do Subway, 500ml de milkshake Bobs, 10 fatias de pizza portuguesa, meia caixa de Bis. Ontem, dia de treino, mantive a Paleo Diet + WD comum.

esse craw nao me engana, tenho certeza q ele pesa mais de 100kg e tem 49% de BF :P

vc manda o segundo shake pos, quanto tempo depois?

em relacao ao seu novo combo, o seu pos treino vai ficar normal mesmo? pq decidiu usar o green mag no pre?

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...