Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw esses treinos mais básicos tem poucos exercicios comparados com aqueles que agente vê aqui no fórum, entao, eu queria saber se mudar o treino é tão importante assim(já que os básicos sao sempre os mesmos) ou só fazendo sempre a progressão de cargas todo treino já é o bastante pra dar o estímulo diferentes em de cada treino???...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother só uma dúvida aqui:

no PW em 2 scoops voc tem

PurplEndurance Complex™ 5400mg †

Beta Alanine, Citrulline Malate, Betaine Anhydrous, Ginger (From Root), L-Norvaline

voc complementaria a citrulina ?

se sim com quanto mais ? e complementaria nos shakes de PW ou tomaria pré-treino?

Editado por Gouki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou um postador frequente, vê-se pela minha data de entrada e pelo meu número de posts... mas sempre acompanho seu diário... todo dia dou uma olhada aqui. Parabéns, Craw.. e é uma pena vc ter perdido essa vontade de passar esse conhecimento que sempre foi de grande ajuda. :/

Depois que comecei a acompanhar seu diário fui pesquisar um pouco sobre a LeanGains e estou tentando botar em prática. Mas tenho uma dúvida: você acha que do mesmo modo que você faz na WD, seria certo manter a insulina em alta nas 3 refeições da LG? ou somente na pós-treino? Algumas vezes eu treino em jejum e mando a primeira e maior refeição do dia após o treino, mas as vezes faço a primeira refeição lá pelo horário do almoço e vou treinar lá pelas 16:30... seria bom provocar um pico de insulina na primeira refeição E na pós-treino?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw esses treinos mais básicos tem poucos exercicios comparados com aqueles que agente vê aqui no fórum, entao, eu queria saber se mudar o treino é tão importante assim(já que os básicos sao sempre os mesmos) ou só fazendo sempre a progressão de cargas todo treino já é o bastante pra dar o estímulo diferentes em de cada treino???...

Abraços

Eu, por ser powerbuilder e acreditar que a progressao de cargas é obrigatoria para se ver uma hipertrofia completa e/ou decente (e nao me venham com frescura de que o membro X treina com 10-12 reps e é grande, porque vou quebrar a pernas de voces assim que o X ficar 14 dias sem treinar e ficar menor que pipi no inverno ou ele parar de injetar), tenho uma tendencia a responder que: sim, a progressao de cargas já da conta do recado.

Porem o buraco é obviamente muito mais fundo. Voce nao tem uma simples escolha de exercicios que vai ditar isso, voce tem uma escolha de exercicios alem de uma escolha de cadencia, de series, de repeticoes, de intervalos, de frequencia, de divisao, de métodos e por ai vai.

Eu sempre critico quem faz aquelas de "eu mudo meu treino completamente todo dia, pra mudar o estimulo!" simplesmente porque é ridiculo. Esse é o tipo de cara que vive inxadinho, nao vai nunca pegar uma carga alta em exercicios que nao trabalhem o ego (ex: agachamento) e estagnam logo. Nao adianta voce mexer UMA variavel do treino e esperar que isso seja o responsavel por manter os ganhos constantes, se voce quer "confundir" os musculos e nao deixa-los acostumados, entao que faca direito: agache um dia com 10x3, 5 dias depois agache com 1x20, faca 4 dias de no carb e um carb up, treine 2 semanas de forca seguidas por 1 de hipertrofia e 1 de resistencia e por ai vai. Quer inventar frescura, inventa direito pelo menos. Mas na minha opiniao, simplesmente jogar +1-2kgs/lado em cada exercicio basico toda vez que for realiza-los + aumentar 250cals a cada 8-14 dias resolve o problema tranquilamente.

OBS: Generalizei bastante pessoa nesse post, nao me levem a mal.

brother só uma dúvida aqui:

no PW em 2 scoops voc tem

PurplEndurance Complex™ 5400mg †

Beta Alanine, Citrulline Malate, Betaine Anhydrous, Ginger (From Root), L-Norvaline

voc complementaria a citrulina ?

se sim com quanto mais ? e complementaria nos shakes de PW ou tomaria pré-treino?

Sim, complementaria. Nao da pra dizer quanto, mas eu jogaria 1.5g mais ou menos, de forma que fique um total de 6g do pré até o final do treino.

Não sou um postador frequente, vê-se pela minha data de entrada e pelo meu número de posts... mas sempre acompanho seu diário... todo dia dou uma olhada aqui. Parabéns, Craw.. e é uma pena vc ter perdido essa vontade de passar esse conhecimento que sempre foi de grande ajuda. :/

Depois que comecei a acompanhar seu diário fui pesquisar um pouco sobre a LeanGains e estou tentando botar em prática. Mas tenho uma dúvida: você acha que do mesmo modo que você faz na WD, seria certo manter a insulina em alta nas 3 refeições da LG? ou somente na pós-treino? Algumas vezes eu treino em jejum e mando a primeira e maior refeição do dia após o treino, mas as vezes faço a primeira refeição lá pelo horário do almoço e vou treinar lá pelas 16:30... seria bom provocar um pico de insulina na primeira refeição E na pós-treino?

Abraços

Pra LG é outra coisa, apenas um pico induzido e bruto no pós treino. Nao gosto de refeicao pré treino em dietas que usem de jejum, acho que o grande diferencial é justamente a capacidade de treinar em semi-jejum (apenas com uso de aminoacidos intra treino), mas caso vá fazer essa refeicao, ela deve ser mais pro lado leve da coisa e sem induzir um pico ou muito acumulo de calorias.

Que droga,abri meu anarchy covalex hoje e ta empedrado..na real senti mesma coisa que o shotgun,só que o CxB melhor,mais barato e tem mais scoops :D

O meu tambem ta bem empedrado, e o que eu estou achando está sendo postado ai no dia a dia :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 05/11 - FullBody

1x17 SuperSquats* + 1x20 PullOver

1x15 Stiff

3x7/5/3 Militar**

3x5 Supino Inclinado

3x7 Serrote

*: Calma, nao sou retardado e sei que SuperSquats é feito com 1x20, fiz 17 simplesmente porque calculei carga errada e foi mais do que deveria.

**: 7/5/3 é a variacao mais comum do 5/3/1. Basicamente, a variacao é mais usada pra manter carga alta porem usando reps levemente mais altas simplesmente quando 1) a pessoa quer evitar fazer 1RM por algum motivo (no meu caso, os ombros que ainda nao estao 100%) e 2) quando a pessoa quer/prefere/gosta de trabalhar o musculo com reps levemente acima de 5 (que é o meu caso com deltoides).

Pra quem nao conhece, explicando por cima o método SuperSquats, voce coloca peso pra fazer 10 repeticoes com boa forma e faz 20. A partir da rep 10/11, entre cada rep voce para alguns segundos pra respirar SEM guardar a barra; pra quem nunca fez, o descanso é praticamente ilusorio, voce tentar ficar parado no lugar respirando com 120kgs nas costas e depois de ja ter feito 10 reps até o chao de agacho... nao é descanso. Logo após terminar as 20 reps, sao feitas 20 reps de pullover dando enfase a inspirar bastante ar e movimento com cadencia mais lenta tambem. O principio de fazer isso (adicionar o pullover), dentre varios, é que acredita-se no poder de expansao da caixa toraxica pela combinacao de varias respiracoes forcadas + o movimento caracteristico do pullover.

Enfim, o treino foi excelente. Nao fiquei feliz apenas com o agachamento, ja que nao atingi as reps que deveria e tambem porque estou acostumado a fazer 15-20 series de agacho no mesmo treino, e nao 1 pesado + 3-4 de aquecimento. Nao que seja ruim, apenas nao estou acostumado. O resto do treino rendeu muito bem, nao reduzi praticamente nada nas cargas de militar/inclinado/serrote e deu pra fechar tudo com 60 mins exatos; tambem nao sai do treino sentindo que faltou volume pra Upper Body.

A partir de hoje, portanto, irei fazer o seguinte esquema:

Pelas proximas 3 semanas = FullBody com SuperSquats em todos os treinos, 3x/semana. Os exercicios para upperbody iriao variar, provavelmente irei manter esse que fiz ontem e mais um que irei fazer amanha, alternando cada dia de treino um. Os treinos serao feitos as sextas, domingos e tercas. O esquema foi escolhido porque: sabado e quarta eu nao posso treinar, logo aproveito pra fazer dia do lixo/aumentar ingestao de calorias. Assim, depois dos treinos de terca e sexta terei um dia com calories UP que provavelmente vai ajudar com ganhos/recuperacao. Como de sexta pra sabado eu durmo mais que o normal, tambem vai ajudar; e como de sabado pra domingo idem, domingo o treino teoricamente rende melhor.

Com base na resposta do meu organismo, irei alterar conforme possivel. Se o BF aumentar após esses 21 dias, irei jogar cardio 2x/semana em jejum. Se o volume para pernas for prejudicado, irei fazer um dia 1x20 e outro 5x5 de agacho. Se tudo der errado, volto para o esquema de antes. Se tudo der certo, mantenho por mais 21 dias.

[Relato Anarchy]: nao vou comentar hoje a fundo simplesmente porque mudei o método. Apenas em relacao a sentir algum colateral, tipo insonia/perda de libido, tudo OK.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...