Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw

aprendi muito com vc , ainda quero treinar um dia contigo minha familia é de ctba , quando eu vou fico perto do Batel sabe?

Mesmo que vc nao ajude mais ngm , post seu treino e programa do momento ,que todos temos muito o que aprender ..

E se voce quiser prestar consultoria , serei seu cliente

abracos boa sorte

Sei onde é Batel sim cara, nao é longe daqui onde moro/treino nao :)

man com o green magnitude voc vai mandar 1 scoop ?

Sim, 1 scoop por treino (provavelmente o scoop todo pós treino, ou 1/2 e 1/2) e talvez 1/2 scoop em dias off.

galera, vamu ligar pra mãe dele dizendo q ele fuma maconha então... :lol:

eu acompanho todos os dias teus posts e estava esperando um desfecho pra essa situação chata e ridícula ao mesmo tempo, mas é internet, tem tudo q é tipo de gente, era meio provável q isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde...

eu "acho" q tu tens algo q te faz querer ensinar e ajudar os outros, a decepção com o ocorrido foi grande, mas dando tempo ao tempo e não ocorrendo mais isso, talvez tu volte aos poucos com teus ensinamentos...

abração e muito obrigado por tudo q tu fez, não só por mim mas por todos q participam do forum..

grande abraço!

Quem sabe eu nao volte a debater alguma ou outra coisa sim, claro que existe a possibilidade de eu esfriar a cabeca e tal...

Mas nao precisa falar "obrigado por tudo o que tu fez" nao, parece que eu vou morrer HAHA :D

Craw, como é esse 5/3/1 Agachamento?

Tem algo especial?

Segue o método 5/3/1 do Jim Wendler, faz aquecimento, uma serie com 5 repeticoes, outra com 3 e outra com 1.

E esse Agachamento 1x20 (SuperSquats) o que é esse SuperSquats?

É o método tambem conhecido por breathing squats, 20-rep squats... basicamente, voce pega um peso que aguente 10 repeticoes, 12 no maximo... e faz 20. Quando atingir o maximo de reps que aguenta, fica parado no lugar, puxa uns ar e faz mais uma... para mais uns segundos, faz outra... vai até fechar 20 repeticoes.

Uma duvida beeem besta, Barra Fixa 3x10 sao 3 series de 10 né? Sim

Voce so ta treinando 3x por semana? Vou treinar 3x/semana pelas proximas 3-4 semanas.

Outra coisa, em relacao a AEJ, voce acha melhor como eu administrar BCAA e Vit. C? Antes, durante, depois? Um pouco antes, um pouco depois dependendo de quanto tempo voce levar pra fazer refeicao pós.

Desculpa a quantidade de perguntas, mas agora vai mais uma que acho que é bem besta.

Ja vi muita gente discutindo sobre Levantamento terra (DeadLift) se é exercicio de perna ou costas, e aqui no forum a grande maioria fala que é de costas.

O Stiff é uma variacao do terra pra perna e o Rack Pull para costas né? Sim, tudo certo.

Obrigado, seu diaria ta top!!

Craw uma dúvida rápida, no Texas Method você vai começar com quantos % de sua 5RM, para fazer a progressão de cargas que o método fala. Pois não ta pra fazer a progressão com sua 5RM máxima

Isso é o que escreveram no T-Nation ontem acho. Só comentando que Texas é mais velho que eu, só foi colocado agora no T-Nation; entao existem diversas modificacoes. Eu vou seguir a partir da minha 5RM normalmente, até porque nao pretendo analisar a progressao de cargas em si (se estivesse querendo isso, nao iria meter FS + 20-rep Squat ao longo da semana) e sim os meus resultados a nivel estetico com treino fullbody 3x/semana + warrior diet.

Abracos!

Publicidade

Postado

Eu não vi no T nation não hahaha, vi no StrongLifits hehe, entendi, você adaptou o método, espero ansiosamente pelo seu relato, já que pretendo fazer FBx3 só com básicos mas seguindo certas ideologias do HST como já lhe falei antes.

Abração

Postado

Relaxem, todos temos um lugar no biceps do craw, não pequeno não. Háá muleeeque...kkkkkk....

Mano, se eu for ficar repetindo isso e aquilo que a galera diz sempre vai ficar mto clichê, que voce me ensinou tudo, que aprendi mto contigo e talz, mas tu sabes que te devo muito.

Tu faz faculdade aonde? Qual instituição ae em curitiba?

ah, deixa eu abusar um pouco. Até quando você acha normal incomodações (pequenas dores) pós corrida? Tipo pseudo-dores nas juntas dos pés.

Abraços manolo, quando ganhar na mega sena eu prometo que banco tua suplementação por um tempo heim.

xD

• Moderador
Postado

Mas nao precisa falar "obrigado por tudo o que tu fez" nao, parece que eu vou morrer HAHA :D

Não vai não? ficar tomando bomba e fumando maconha igual todo mundo tá falando que vc tá fazendo vai te levar a morte muito precoce :( aeuhuehuaehue

Quanto ao negócio dos créditos é algo muito ridículo isso mesmo. É uma pena se vc parar de fazê-los, mas se fosse eu também pararia com certeza... Odeio gente chupim :axehead:

Abraços man... e essa decisão tem q ser tomada racionalmente mais pra frente com a cabeça fria ;)

Postado

Olá Craw, primeiramente parabéns pelo diário.. muita coisa interessante ai

Bem, sou novo ainda no mundo da musculação e to aprendendo muito com o que vc vai colocando aqui, e com o fórum em geral.. a alguns dias atrás nem imaginava que existia métodos de dieta como a LG, e nem métodos de treino como o Myo que vc postou.

Gostaria de 1 opinião de vc, dei uma vasculhada no fórum mas não achei...

Vc acha importante/essêncial o uso da isoleucina e valina junto com a leucina? ou eu poderia trocar esses dois por uma dose de 15-20g de whey? estou querendo comprar umas 500g de AAKG leucina e fico na dúvida se devo comprar todos os outros tb.

Acredita que a carnitina realmente consegue ser benéfica na queima de gordura?

Sabe me dizer as doses diárias desses aminos e da aginina para um treino de hipertrofia?

Forte abraço!

Postado

Eu não vi no T nation não hahaha, vi no StrongLifits hehe, entendi, você adaptou o método, espero ansiosamente pelo seu relato, já que pretendo fazer FBx3 só com básicos mas seguindo certas ideologias do HST como já lhe falei antes.

Abração

Era pra ter postado hoje, mas fiquei lendo + participando do internet fight que rolou no forum, entao amanha eu atualizo :) apenas comentado: foi MUITO positivo o treino na maioria dos aspectos.

Relaxem, todos temos um lugar no biceps do craw, não pequeno não. Háá muleeeque...kkkkkk....

Mano, se eu for ficar repetindo isso e aquilo que a galera diz sempre vai ficar mto clichê, que voce me ensinou tudo, que aprendi mto contigo e talz, mas tu sabes que te devo muito.

Tu faz faculdade aonde? Qual instituição ae em curitiba?

ah, deixa eu abusar um pouco. Até quando você acha normal incomodações (pequenas dores) pós corrida? Tipo pseudo-dores nas juntas dos pés.

Abraços manolo, quando ganhar na mega sena eu prometo que banco tua suplementação por um tempo heim.

xD

Agradeco os elogios brother, e estou torcendo pra voce ganhar na mega sena entao HAHA :D (mentira, to torcendo pra eu ganhar)

Sobre a faculdade, nao vou responder pra manter privacidade cara :)

E sobre a duvida, prefiro nao responder. Nao manjo de corrida, entao nao sei o que é aceitavel, prefiro ficar quieto do que responder algo errado.

Não vai não? ficar tomando bomba e fumando maconha igual todo mundo tá falando que vc tá fazendo vai te levar a morte muito precoce :( aeuhuehuaehue

Quanto ao negócio dos créditos é algo muito ridículo isso mesmo. É uma pena se vc parar de fazê-los, mas se fosse eu também pararia com certeza... Odeio gente chupim :axehead:

Abraços man... e essa decisão tem q ser tomada racionalmente mais pra frente com a cabeça fria ;)

Se eu tomar tudo o que dizem, ja morri e ressuscitei umas dez vezes viu carlao HAHA :D

Mas sim, quem sabe com a cabeca fria, mais pra frente, algo nao mude. Agradeco o suporte de qualquer forma :)

Vc acha importante/essêncial o uso da isoleucina e valina junto com a leucina? ou eu poderia trocar esses dois por uma dose de 15-20g de whey? estou querendo comprar umas 500g de AAKG leucina e fico na dúvida se devo comprar todos os outros tb.

Acredita que a carnitina realmente consegue ser benéfica na queima de gordura?

Sabe me dizer as doses diárias desses aminos e da aginina para um treino de hipertrofia?

Se a intencao for usar intra treino, sim, isoleucina e valina sao de grande importancia sim; whey nao substituiria de forma alguma.

AAKG cerca de 3-5g pré treino, carnitina só compensa se for alguma forma "modificada" (acetyl-l-carnitine [ALCAR] costuma funcionar bem pra queima de gordura, 2-2.5g no pré treino + 100mg de CoQ10 ou R-ALA já que ALCAR causa bastante dano oxidativo mitocondrial, por isso a necessidade de usar junto de um antioxidante especifico.)

Craw, o nome do autor do livro você pode falar, não pode?

Abraços!

Infelizmente nao brother, peguei nome + autor certinho ontem mas os caras pediram pra manter em segredo. Eu sinceramente nao estou entendendo 100% isso até porque nao é a maior revolucao do mundo o método. Mas prometo que se eu testar e der resultados, pelo menos passo a fonte de onde se é possivel comprar o método ;)

Brother, ali no under está escrito 25-50 gramas de brócolis + 15-20 gramas de proteínas.

que fonte de proteína voc usa esta hora ?

Em geral um pouco de coalhada seca + whey ou entao blend de proteina :)

Amanha atualizo com o treino de hoje!

Abracos!

Postado

Muito legal o treino FB3x que voce montou Craw.

Praticamente um treino de força. Tambem vou esperar seus relatos.

Abração.

Aproveitando seu post, esqueci de citar, fiz alteracoes na montagem. Amanha explico com mais calma que agora vo durmir pra ver se anabolizo um pouco :D

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...