Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

:(

poxa, o forum vai perder bastante a graça.

vou dar uma procurada nos seus artigo e vou chingar tudo os cuzão.

mas relaxa craw, se seus artigos tao ficando famosos é pq fazem coerência e por tanto as pessoas acabam repetindo eles, isso deve acontecer com todos os bons.

esse método novo teria alguma coisa a ver com a conversa do personal que vc não falou nada ainda? :lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só comentei uma vez aqui no seu diário pra sanar uma dúvida, mas todo dia passo aqui pra ver o que tem de novo e aprender um pouco mais com vc. É realmente chato que tenha acontecido isso, pq quem perde é a gente do fórum que tava acompanhando seu diário e seus métodos. Pior de tudo é que não tem nenhum jeito de evitar que qualquer imbecil faça isso, de copiar seus textos e métodos. Espero que continue relatando e ensinando o máximo possível aí pra galera

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=2002

nesse tópico o cara boto as Myo Reps mas ele boto créditos, boto até o link aqui do forum hipertrofia..

abraços

OBS: Depois respondo o resto com calma.

Nao quero fazer acusacoes diretas e nem vou assumir qual forum ou qual membro participou de cagada ou nao; mas o MusculacaoTotal teve um inicio com pé esquerdo e depois consertou. Um dos artigos que eles postaram no blog deles foi exatamente o mesmo que o meu sobre BCAA, apenas resumiram e postaram sem dar credito algum. Na epoca que aconteceu o problema eu ainda tava com paciencia, mandei MP pro moderador que teoricamente teria postado e pro admin do forum. O mod nao respondeu; o admin respondeu e depois de umas rapidas MPs (as quais o admin demonstrou ser bem gente boa) ele colocou creditos.

Enfim, como eu disse, respondo o resto da galera com calma depois. Só quis falar sobre o MusculacaoTotal que a principio fizeram sacanagem (o qual eu acredito que foi coisa de moderador e o admin nem estava sabendo, pela forma que as coisas aconteceram) mas depois demonstraram serem coerentes e responsaveis. Teve mais gente repassando informacao que postei tambem, dando créditos e tal... apenas afirmando que nao tenho problema algum com isso desde que: 1) obviamente, os creditos sejam dados e 2) a pessoa nao finja entender alguma coisa do que está falando ou entao nao discuta como se tivesse autoridade sobre o assunto, sendo que isso aconteceu muito.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa chata heim Craw, putz cara que foda hein, justo vc que ajuda tanto o fórum e tá ajudando a mudar a mentalidade do pessoal sobre esses mitos ai...

Passa o link da bagaça pra gente chegar arregaçando lá brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Craw, acho que vc não deve parar. Você é um dos poucos (ou unico) do forum que busca sempre caminhos distintos. Não é pq tem gente copiando que vc deve desistir, são tudo um bando de frango querendo ser você. Tenta fazer os artigos em word e coloca uma marca d'agua com seu nome e posta em foto. Pode ter certeza que esses caras vão ficar com preguiça de copiar tudo e vão pegar o artigo e posta já com sua marca d'agua. :lol:

2) Aff, para com o diario não! Esse diario é que me motiva, eu penso assim: "Tem um cara lá no forum que treina, faz diario todo formatadinho, responde 20 posts por dia e não reclama de nada, pq eu iria reclamar?!"

Se vc parar com seu diario vou ligar pra sua mãe e dizer que vc ta tomando bomba! :(

Quanto a esse metodo, fiquei curioso! :)

Fica assim n Craww!

Abraçoss! :lol:

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc parar com seu diario vou ligar pra sua mãe e dizer que vc ta tomando bomba! :(

kkkkkkkkkkkk a ideia eh boa... sempre acompanho aki de forma silenciosa e td mais, mas entendo perfeitamente o craw... tiro fotos em finais de semana para um jornal aqui da cidade e ja vi varios outros lugares utilizarem as fotos sem se ker dar creditos ao jornal que paga por elas e nem para mim...nesse caso em especifico sempre contatamos os donos dos site e alertamos, se nao resolve entramos com processo de direitos autorais... pra vc aki tbm caberia craw mas acredito que ja saiba disso pois afinal tbm cursa direito....

enfim uma pena que tenha acontecido... seus posts me ajudaram mto e a mta gente do forum tbm...

abraço e bom danoninho aiuhaiuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw tudo em paz ?

Te mandei um MP, sou moderador la do MusculaçãoTotal e não exatamente sigo o Hipertrofia porém sigo usuarios/moderadores daqui que possuem muito conhecimento ex: Voce/Andre/Pengo entre outros.

A intensao é repassar informações com os devidos créditos sempre, para uma maior população/praticantes tenha mais conhecimentos sobre os assuntos.

Existe artigos meu aqui no hipertrofia que sempre foram dados os créditos e discutidos com seriedade, logo la vai ser assim pode ter certeza.

Grande abraço

Obs: Postei porque nao quero que o musculação total tenha culpa por seus artigos nao serem devidamente "cuidados" e tanta galera aqui que aprende muito com voce e evolui ( incluindo eu ) e que acaba por fim evoluindo tambem o esporte no nosso país, pois quanto mais conhecimento houver entre os praticantes menos problemas/preconceito/indisponibilidade ira ocorrer no esporte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu entrei lá no fórum Musculação Total e vi os tópicos, o cara até colocou a fonte(craw) o problema é que é no final, e ele começa a discutir sobre o tema e não fala nada com nada, sinceramente era melhor o cara nem ter postado lá, e outra, Craw se for fazer mais um artigo destes faça no Adobe, ou no Word colocando sua marca d'água assim todos vão ver que foi você quem fez.

ABração

Bom eu entrei lá no fórum Musculação Total e vi os tópicos, o cara até colocou a fonte(craw) o problema é que é no final, e ele começa a discutir sobre o tema e não fala nada com nada, sinceramente era melhor o cara nem ter postado lá, e outra, Craw se for fazer mais um artigo destes faça no Adobe, ou no Word colocando sua marca d'água assim todos vão ver que foi você quem fez.

ABração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...