Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Poxa Craw isso é uma pena brother, revoltante isso, copiar o artigo e nem ao menos colocar créditos e foda viu. É uma pena pois o fórum perde demais em relação a isso.

Bom essa segunda parte eu até entendo, agora o cara "bloqueou" esse novo método, se pudesse dar uma pista para nós hahahaha, bom se você sentir que o método funcionou realmente eu me interessaria em "comprar" também, acredito que não deva ser nada absurdo.

Mas fica tranquilo, o fórum ta evoluindo e os tópicos estão ficando cada vez melhores assim você nos ajudará com toda certeza.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque sempre tem que ter esse tipo de doente mental? vai toma no cu, me idigno com isso.. teu diario era meu unico local de estudos sobre treino/dieta.. foi aqui que eu pude pegar a ideia d treinos de powerlift, mas fazer oque, nesse pais de merda existe esse tipo de gente e nao tem o que fazer né.. boa sorte ai e segue firme.. caso resolva voltar a postar métodos, estarei atento as atualizações!!

abraços

porque sempre tem que ter esse tipo de doente mental? vai toma no cu, me idigno com isso.. teu diario era meu unico local de estudos sobre treino/dieta.. foi aqui que eu pude pegar a ideia d treinos de powerlift, mas fazer oque, nesse pais de merda existe esse tipo de gente e nao tem o que fazer né.. boa sorte ai e segue firme.. caso resolva voltar a postar métodos, estarei atento as atualizações!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu como só salada,frango e ovo, você com danoninho na mão =X

Bom, o mundo não é perfeito e tem muita gente sacana,arrogante e ignorante mas é a realidade.

apesar de eu ter me cadastrado só para ver foto de um relato,acho que o problema é que, qualquer um pode participar e ter acesso a maioria das informações.

mas também acho que é + viavel comunicar via MP do que restringir o acesso á alguns tópicos,mas apenas uma idéia =|

mesmo que seja depois desse método,caso volte a treinar/comer da mesma forma

há alguma chance de abrir outro diario? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...