Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw sua progressao de cargas no militar por exemplo ficaria assim???

No Militar que vc disse que na entrevista que pra 3 reps tá em 22 de cada lado, no próximo treino vc aumenta 1kg cada lado????

Se no próximo treino que vc fosse comentar vc poderia colocar a quantia de peso que vc aumentou em algum exercicio só pra ver, algo meio por cima se vc tiver saco pra isso hahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw , vc acha interessante a dieta mediterranea para musculacao?

abs

Pelo o que me lembro, ela é alto em carbo, alto em gordura mono e baixa em saturada certo? Nao é o tipo de dieta que eu gosto e nao é o tipo de dieta que eu recomenderia pra alguem que nao seja maratonista, ou treine umas 10x/semana.

Craw sua progressao de cargas no militar por exemplo ficaria assim???

No Militar que vc disse que na entrevista que pra 3 reps tá em 22 de cada lado, no próximo treino vc aumenta 1kg cada lado????

Se no próximo treino que vc fosse comentar vc poderia colocar a quantia de peso que vc aumentou em algum exercicio só pra ver, algo meio por cima se vc tiver saco pra isso hahaha

Abraços

Da forma simples, é isso sim Pepsilitro. Simplesmente adiciono 1-2kgs/lado cada vez que vou realizar o exercicio, exceto pelas semanas em que é baixa intensidade/deload ou por semanas em que cito que a progressao de carga nao vai ser possivel. A parte complicada é saber trabalhar autoregulacao, quando vou adicionar peso, quais semanas sim e quais nao etc... mas a adicao de peso nao tem segredo algum, é só jogar 1-2kgs/lado quando quiser subir peso e estudar algum tipo de periodizacao.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, na sua entrevista, fiz varias perguntas sobre métodos de dietas fora do comum e depois de ler vários artigos, me interessei bastante pelas dietas de IJ ou IF.

Então, minha pergunta é, vc acha que dá pra serguir a LeanGains ou a WD ou qualquer dieta do tipo, com o uso de Whey+Malto+PoliVit+VitC? Ou BCAA e fish oil são "indispensaveis"?

Resolvi seguir esse tipo de dieta, pq trabalho a tarde, estudo a noite e acordo a hora que quero. Geralmente as 9h-10h. Ai passo um tempo dormindo em jejum que nem sinto fome! :lol:

Parabens pelo diário, li quase todas as paginas. Não vejo a hora de vc ir testar outra dieta ou treino fora do normal! Ta na hora de mudar craw, assim não cresce!!!! :unsure:

Abraços! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C - Costas

A1. 15x2 Rack Pull

A2. 10x5 Barra Fixa

B1. 5x10 HammerStrength Rear Deltoid

B2. 5x10 Face Pull

C1. Flexao de punho

Treino animal, bom pra caraleo. Inicei o treino com Rack Pull, logo na segunda serie de aquecimento com 60kgs/lado estourou um calo da minha mao esquerda e tive que fazer o resto das series com Strap, caso contrario nao teria jeito. O esquema de rack pull + barra fixa era feito em jump sets: fazia uma serie de rack pull, descansava 30-45s, fazia uma barra fixa apenas com peso do corpo focando a excentrica pra dar uma alongada/ativada em dorsais, descansava 90s, fazia outro rack pull e repetia o ciclo. Barra fixa teve 5 series a menos simplesmente porque no final das series do Rack Pull, comecou a atrapalhar o descanso. Depois que fechei esse jump set, fiz superserie em uma maquina para deltoide posterior + face pull visando dar uma trabalhada em deltoides posteriores + retracao escapular, visto que esses sao dois pontos os quais eu tive problemas na "lesao" de ombros; ou seja, foi um meio termo entre treino mesmo e fisioterapia. Depois que fechei essa superserie, ainda fiz uns 5 mins de flexao de punho só pra terminar de fritar antebraco. Enfim, nada a reclamar, fechei em mais ou menos 1 hora o treino e foi simplesmente brutal.

De novidades, apenas que estou pensando em modificar meu undereating; até semana que vem eu ja vejo certinho como ficaria mas a principio vou adicionar mais um suplemento pro under. Estou pensando em mandar 20g Glutamine-SR da MHP (a qual na teoria eu desconfio bastante, mas ja usei na pratica e gostei muito) + 50g morango as 7h45, jogar o shake de proteina pro meia dia e iniciar pré treino as 15h30. Amanha dia OFF, quinta teoricamente é perna :)

[Relato Anarchy]: Nao vou dizer que deu gás pro treino simplesmente porque sou viciado em treinar pesado Rack Pull, mas tambem nao foi ruim. Suei o que costumo suar, formigamento leve, libido normal e sono está bom, dormi 8 horas essa noite novamente sem problema algum. O mesmo de sempre: nao está dando nenhum super gás/beneficio notavel mas tambem nao está atrapalhando em nada.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA, vai ser uma honra ter sua opiniao por aqui tio Draggo! :D

Alias, voce nao é o primeiro que cita algo sobre meu diario estar na pagina 32, 33... sendo que está na 43 :huh: será que ta rolando algum problema? Mais alguem tem isso tambem HAHA?

Aqui aparece 33 também.:D

Abracos! :D

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui cada hora aparece um número (30 ou 40 e poucos)

acho que eu até acabei perdendo uma parte nessas (myo reps) mas eu fui buscando aqui e li

craw, considerando que tudo funciona em uma escala, vc não acha que uma repetições de 6, por exemplo, poderiam se portar como repetições médias de 8 e 4 e assim não precisaríamos fazer treino pra sarco e mio?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, vi que você utiliza poucos PWO, tipo SizeOn, No Synthesize, tem algo contra, acha que não vale a pena? Qual você acha que tem a melhor tabela para um Bulk, com FBx3?

Eu nao uso basicamente pelo custo mesmo. Mais importante do que pós, é intra e pré; e depois de uma porrada de aminoacidos no pré/intra, sobra pouca utilidade pro pós. O que eu ganharia com um SyntheSize por exemplo? Creatina, B-Alanina e 10g aminoacidos? Creatina eu compro 10x mais barato, b-alanina nao tem grandes utilidades pro meu treino, aminoacido é o que menos to me preocupando depois de 30g BCAA + whey... entende? A maioria nao iria compensar o gasto.

Sobre qual o melhor, vai depender. O unico que nao fica underdosed usando dose baixa é o SyntheSize, o resto tem que torrar uma grana pra ficar em dosagem boa... tipo Recon, que é bem interessante mas menos de 2 scoops nao serve pra nada e por ai vai.

Craw, na sua entrevista, fiz varias perguntas sobre métodos de dietas fora do comum e depois de ler vários artigos, me interessei bastante pelas dietas de IJ ou IF.

Então, minha pergunta é, vc acha que dá pra serguir a LeanGains ou a WD ou qualquer dieta do tipo, com o uso de Whey+Malto+PoliVit+VitC? Ou BCAA e fish oil são "indispensaveis"?

Dá pra seguir dá, mas complicaria bem. Pra nivel avancado, nao acho muito possivel manter WD/LG sem uso de aminoacidos; pra iniciante/intermediario da pra se virar sem sim.

Resolvi seguir esse tipo de dieta, pq trabalho a tarde, estudo a noite e acordo a hora que quero. Geralmente as 9h-10h. Ai passo um tempo dormindo em jejum que nem sinto fome! :lol:

Mas como ficaria os horarios pra comer? Tem 4 horas seguidas livres pra ficar comendo um monte, isso depois do treino e antes de durmir? :)

Parabens pelo diário, li quase todas as paginas. Não vejo a hora de vc ir testar outra dieta ou treino fora do normal! Ta na hora de mudar craw, assim não cresce!!!! :unsure:

UHAUHAUAHUA, pega essa galera abusando do craw cobaia né! :D

Abraços! B)

Essa semana vai chegar a gaiola na minha academia e vou fazer esse rack pull, só olhando os videos me deu uma puta vontade de fazer, exercicio de costas onde da pra pega uma carga alta é mto bom de fazer.

Abraços Craw

Boa diversao cara, porque é um tesao fazer Rack Pull :D

aqui cada hora aparece um número (30 ou 40 e poucos)

acho que eu até acabei perdendo uma parte nessas (myo reps) mas eu fui buscando aqui e li

craw, considerando que tudo funciona em uma escala, vc não acha que uma repetições de 6, por exemplo, poderiam se portar como repetições médias de 8 e 4 e assim não precisaríamos fazer treino pra sarco e mio?

abraços

Estranho essas parada de 30 ou 40 :huh: mas enfim...

Nao, nao funciona. Seria algo meia boca e ainda daria errado; pra ativar unidade motora de potencia (que sao as com maior potencia de hipertrofia) voce necessariamente tem que estar com carga altissima (80% 1RM pra cima), coisa que voce nao conseguiria com 6 reps; alem de que 6 reps iria ficar um estimulo pior do que o possivel pra sarco. No final da contas, voce tentaria fazer duas coisas boas ao mesmo tempo, de forma meia boca... e ainda nao daria certo :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô craw, c é o cara que faz mais dias do lixo do que qquer outro que conheci, ahahah!

Dá até pra ir pro craw's facts: A dieta do craw é sorvete + pipoca de microondas + trakinas. No dia do lixo, ele segue WD.

@On

Terminei agorinha de ler o Eat Stop Eat, e já queria uma opinião sua :D

Eu particularmente achei legal pra iniciantes como eu querendo entender o jejum, mas sei lá, o jejum é feito uma ou duas vezes por semana, não tem aquela frequência de jejum como LG ou WD. Talvez seja bacana entrar nessa pra aprender a lidar com jejum, mas sei lá né...

E no mais, parabenizo-o pelos conhecimentos e por ter uma boa vontade do car%$#o de compartilhar conosco. Valeu!

Abração.

Editado por .JG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...