Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bah,não gostei de ler que o anarchy é fraco =(

to com ele aqui já pra tomar haha

meu amigo que tomo falo q sentiu igual ao shotgun..

esse tópico ta mais pra 'craw avalie meu treino/dieta' do que diario quase kkkk

abraço e bons treinos e fica pendente a foto do abdomem entao :lol:

Publicidade

Postado

CRAW,

SÓ PRA ESCLARECER UMA COISA QUE NÃO ENTENDI MTO BEM...

O PROGRESSO DE CARGA SERÁ FEITO APENAS NA FASE DE AQUECIMENTO CERTO?

VC USARIA ESSE METODO NO TREINO INTEIRO OU APENAS EM ALGUNS EXERCICIOS?

*PARABÉNS PELO DIARIO, MTO TOOP! E PARABÉNS PELO CONHECIMENTO E POR ENSINAR MTA COISA PRA GENTE!

ABRAÇOS PARCEIRO

Postado

Bah,não gostei de ler que o anarchy é fraco =(

to com ele aqui já pra tomar haha

meu amigo que tomo falo q sentiu igual ao shotgun..

Um dos problemas é que o Anarchy está com problema de dosagem. O scoop foi feito de tamanhos errados (na verdade nao é o scoop, mas sim a densidade dos pós) entao 1 scoop nao é 1 scoop. Pra atingir a dose completa citada na tabela, o sabor Fruit Punch tem que usar 1.25 scoop e o outro sabor (Lemon Lime, se nao me engano) tem que usar praticamente 2 scoops. Esse pode ser um dos motivos para que alguns estejam sentindo mais fraco do que deveria (e outros usam 2 scoops e nao tem colaterais, por ex).

brother qual seu parecer sobre:

http://www.bodybuilding.com/store/opt/flax.html

e quantas cápsulas utilizaria ?

Flaxseed eu só compraria em oleo mesmo, as unicas vezes que me interessei por esse oleo foi quando vi relatos de galera tomando 2-3 colheres de sopa/dia e tendo melhoras signficativas em dores de ligamentos.

De resto, nao me lembro de ver nenhuma outra citacao de que realmente vale a pena investir nesse tipo de suplemento, tem coisa mais importante.

CRAW,

SÓ PRA ESCLARECER UMA COISA QUE NÃO ENTENDI MTO BEM...

O PROGRESSO DE CARGA SERÁ FEITO APENAS NA FASE DE AQUECIMENTO CERTO?

VC USARIA ESSE METODO NO TREINO INTEIRO OU APENAS EM ALGUNS EXERCICIOS?

*PARABÉNS PELO DIARIO, MTO TOOP! E PARABÉNS PELO CONHECIMENTO E POR ENSINAR MTA COISA PRA GENTE!

ABRAÇOS PARCEIRO

Nesse método que citei, sim. A progressao é feita ao longo das series de aquecimento, ao atingir a marca de 80-85% 1RM voce inicia a serie Myo-Rep;

A partir do momento que voce aplica esse método, o ideal é utiliza-lo apenas com um exercicio pro musculo (ex: treinar peito apenas com uma serie de myo-rep no supino exercicio) e de uma forma mais frequente (realizar um treino de peito na segunda com myo-rep e outro treino na sexta, repetindo ou nao a myo-rep [exemplo]). Caso queira treinar apenas 1x/semana o musculo, torna-se possivel (mas nao recomendado) aumentar o volume do treino, adicionando mais um exercicio com myo-rep, ou um exercicio pesado e outro leve (ex para peito: supino 5x5 > sup inclinado com halteres myo-rep > crucifixo 2x15) etc.

Enfim, quanto a quantidade de vezes a utilizar, é bem variavel, o ideal é entender que 1 serie de myo-rep vale por varias outras series comuns, por isso tem que aplicar em treinos pouco volumosos. O ideal mesmo é montar um treino pouco volumoso (ex: peito/ombro/triceps, sendo que sao feitos 2-3 pra peito [1 deles myo-rep ou nao] + 1 pra ombro myo-rep + 1 pra triceps + myo-rep) e depois repetir um treino para os mesmos musculos depois de 3-4 dias.

Abracos :)

Postado

@craw69

VELEU ENTÃO PARCEIRO... COM CERTEZA VOU DAR UMA EXPERIMENTADA NESSE METODO... :D

SE DEPENDER DE MIM, E NAO TIVER PROBLEMAS, DEPOIS PASSA AS OUTRAS MANEIRAS DE APLICAR A MYO-REPS! :rolleyes:

TO AQUI ACOMPANHANDO SEMPRE...

ABRAÇOS

Postado

Craw, tem como me passar 1 treino bom que vc ja utilizou? eu treino a 3 anos e meio igual voce, porem praticamente nunca mudei o treino, pois os professores de minha academia soh passam abc 2x A=peito/triceps/ombro. B = Costas/Biceps . C = Perna

O Foda é que ainda botam muitos exercicios tipo 5 de peito 4 de triceps 5 de ombro, ai nao consigo aproveitar muito bem o treino(faço daquele jeito).

Alimentaçao: Media/boa,

Suplementaçao: Whey/malto/creatina/Assault/vit C/Colageno/centrun/Proteino de soja pela manha.

Se puder me passar algo agradecerei muito.

Postado

Treino D - Pernas

7x3 Agachamento

Tri set/Circuito:

3x5 Front Squat

3x5 Agachamento Sumo

3x5 Avanco

Treino bom. Fiz cadencia levemente mais lenta no agacho pra experimentar uma coisa, acabou atrapalhando levemente a progressao de cargas mas deu pra pegar bem. Tri-set me matou tambem, quase morria quando chegava no avanco haha :D

Depois do treino, fiquei uns 40 mins conversando com um personal que manja absurdos, terminei de discutir uns assuntos anteriores relacionados a neuroativacao/ativacao de fibras (por exemplo, explicando porque treinar até a falha nao significa que está treinando todas as fibras) e discutimos uns métodos de ciclar estados hormonais, visando maximizar ganhos de um natural (seria tipo fazer o que os EAs fazem com o corpo de quem injeta, mas naturalmente [obvio que em proporcoes menores]). Se der certo, falo mais sobre isso depois.

[Relato Anarchy]: Hoje senti bem o Anarchy, foi o treino que mais senti formigamento; tambem suei bastante. Pra comentar, acho que apenas isso; agora que dieta está mais certinha, vou ver os impactos no BF.

Por hoje é só, aula cedo + entrevista em andamento impedem de muitos comentarios! :D

Abracos!

Postado

Fala Craw, to com um problema com o terra. A questao eh que qnd eu ponho um peso mais leve e faço mais repetiçoes, eu sinto trapezio e lombar> posterior da coxa, conforme eu vou aumentando o peso e descendo repetiçoes sinto posteior coxa>lombar trapezio, mas eu sinto muito o posterior mesmo demais. Hoje tentei fazer um aquecimento na remada pra ve se jogava a ativaçao neural pras costas mais nao adiantou pq fiz uma serie soh. O que vc acha de eu jogar a remada primero e depois terra, pra ve se o foco dele vai mais pras costas?

Ps: Minha execuçao do terra eh igual ao segundo video que esta na pagina 28.

Postado

Acho que ninguém te perguntou isso ainda ai bother, eu queria saber como que vc faz o aquecimento desses tri-sets ai que vc fez pra perna por exemplo, já que o intervalo é curto e tal...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...