Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

CRAW,

SÓ PRA ESCLARECER UMA COISA QUE NÃO ENTENDI MTO BEM...

O PROGRESSO DE CARGA SERÁ FEITO APENAS NA FASE DE AQUECIMENTO CERTO?

VC USARIA ESSE METODO NO TREINO INTEIRO OU APENAS EM ALGUNS EXERCICIOS?

*PARABÉNS PELO DIARIO, MTO TOOP! E PARABÉNS PELO CONHECIMENTO E POR ENSINAR MTA COISA PRA GENTE!

ABRAÇOS PARCEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah,não gostei de ler que o anarchy é fraco =(

to com ele aqui já pra tomar haha

meu amigo que tomo falo q sentiu igual ao shotgun..

Um dos problemas é que o Anarchy está com problema de dosagem. O scoop foi feito de tamanhos errados (na verdade nao é o scoop, mas sim a densidade dos pós) entao 1 scoop nao é 1 scoop. Pra atingir a dose completa citada na tabela, o sabor Fruit Punch tem que usar 1.25 scoop e o outro sabor (Lemon Lime, se nao me engano) tem que usar praticamente 2 scoops. Esse pode ser um dos motivos para que alguns estejam sentindo mais fraco do que deveria (e outros usam 2 scoops e nao tem colaterais, por ex).

brother qual seu parecer sobre:

http://www.bodybuilding.com/store/opt/flax.html

e quantas cápsulas utilizaria ?

Flaxseed eu só compraria em oleo mesmo, as unicas vezes que me interessei por esse oleo foi quando vi relatos de galera tomando 2-3 colheres de sopa/dia e tendo melhoras signficativas em dores de ligamentos.

De resto, nao me lembro de ver nenhuma outra citacao de que realmente vale a pena investir nesse tipo de suplemento, tem coisa mais importante.

CRAW,

SÓ PRA ESCLARECER UMA COISA QUE NÃO ENTENDI MTO BEM...

O PROGRESSO DE CARGA SERÁ FEITO APENAS NA FASE DE AQUECIMENTO CERTO?

VC USARIA ESSE METODO NO TREINO INTEIRO OU APENAS EM ALGUNS EXERCICIOS?

*PARABÉNS PELO DIARIO, MTO TOOP! E PARABÉNS PELO CONHECIMENTO E POR ENSINAR MTA COISA PRA GENTE!

ABRAÇOS PARCEIRO

Nesse método que citei, sim. A progressao é feita ao longo das series de aquecimento, ao atingir a marca de 80-85% 1RM voce inicia a serie Myo-Rep;

A partir do momento que voce aplica esse método, o ideal é utiliza-lo apenas com um exercicio pro musculo (ex: treinar peito apenas com uma serie de myo-rep no supino exercicio) e de uma forma mais frequente (realizar um treino de peito na segunda com myo-rep e outro treino na sexta, repetindo ou nao a myo-rep [exemplo]). Caso queira treinar apenas 1x/semana o musculo, torna-se possivel (mas nao recomendado) aumentar o volume do treino, adicionando mais um exercicio com myo-rep, ou um exercicio pesado e outro leve (ex para peito: supino 5x5 > sup inclinado com halteres myo-rep > crucifixo 2x15) etc.

Enfim, quanto a quantidade de vezes a utilizar, é bem variavel, o ideal é entender que 1 serie de myo-rep vale por varias outras series comuns, por isso tem que aplicar em treinos pouco volumosos. O ideal mesmo é montar um treino pouco volumoso (ex: peito/ombro/triceps, sendo que sao feitos 2-3 pra peito [1 deles myo-rep ou nao] + 1 pra ombro myo-rep + 1 pra triceps + myo-rep) e depois repetir um treino para os mesmos musculos depois de 3-4 dias.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, tem como me passar 1 treino bom que vc ja utilizou? eu treino a 3 anos e meio igual voce, porem praticamente nunca mudei o treino, pois os professores de minha academia soh passam abc 2x A=peito/triceps/ombro. B = Costas/Biceps . C = Perna

O Foda é que ainda botam muitos exercicios tipo 5 de peito 4 de triceps 5 de ombro, ai nao consigo aproveitar muito bem o treino(faço daquele jeito).

Alimentaçao: Media/boa,

Suplementaçao: Whey/malto/creatina/Assault/vit C/Colageno/centrun/Proteino de soja pela manha.

Se puder me passar algo agradecerei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino D - Pernas

7x3 Agachamento

Tri set/Circuito:

3x5 Front Squat

3x5 Agachamento Sumo

3x5 Avanco

Treino bom. Fiz cadencia levemente mais lenta no agacho pra experimentar uma coisa, acabou atrapalhando levemente a progressao de cargas mas deu pra pegar bem. Tri-set me matou tambem, quase morria quando chegava no avanco haha :D

Depois do treino, fiquei uns 40 mins conversando com um personal que manja absurdos, terminei de discutir uns assuntos anteriores relacionados a neuroativacao/ativacao de fibras (por exemplo, explicando porque treinar até a falha nao significa que está treinando todas as fibras) e discutimos uns métodos de ciclar estados hormonais, visando maximizar ganhos de um natural (seria tipo fazer o que os EAs fazem com o corpo de quem injeta, mas naturalmente [obvio que em proporcoes menores]). Se der certo, falo mais sobre isso depois.

[Relato Anarchy]: Hoje senti bem o Anarchy, foi o treino que mais senti formigamento; tambem suei bastante. Pra comentar, acho que apenas isso; agora que dieta está mais certinha, vou ver os impactos no BF.

Por hoje é só, aula cedo + entrevista em andamento impedem de muitos comentarios! :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, to com um problema com o terra. A questao eh que qnd eu ponho um peso mais leve e faço mais repetiçoes, eu sinto trapezio e lombar> posterior da coxa, conforme eu vou aumentando o peso e descendo repetiçoes sinto posteior coxa>lombar trapezio, mas eu sinto muito o posterior mesmo demais. Hoje tentei fazer um aquecimento na remada pra ve se jogava a ativaçao neural pras costas mais nao adiantou pq fiz uma serie soh. O que vc acha de eu jogar a remada primero e depois terra, pra ve se o foco dele vai mais pras costas?

Ps: Minha execuçao do terra eh igual ao segundo video que esta na pagina 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...