Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw uma dúvida rápida, no pré treino você acha interessante usar Magnésio, Cálcio, Potássio, Sódio aliados a BA e CM?

Tinha colocado em outro tópico mas você não viu hahahhaa: Você acha legal o uso de Magnésio, Cálcio, Potássio e Sódio antes do treino aliado a CM e BA, as formas de cada substância poderiam afetar em alguma coisa?

E o que você acha de Caseína Hidrolizada? No intra ou no pós?

Abração!

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Craw!

Sobre a minha pergunta na pg 23, tava querendo saber se mesclar séries de força (alto no de séries, baixas reps, mais descanso entre séries e cargas maiores que 80% de 1RM) e circuitos (os exercícios que vc faz um seguido do outro, com pouco descanso entre o circuito) trabalham diferentes vias energéticas num mesmo treino. POr exemplo, séries de força focando as vias ATP-CP e Glicolítica (anaeróbicas), e o circuito trabalhando a via aeróbica.

Pelo que andei lendo, um circuito é capaz de exaurir rapidamente as vias energéticas anaeróbicas, e em pouco tempo isto força o corpo a trabalhar com a via aeróbica. Como exemplo do que quero dizer, tem esses 2 gráficos:

exerciseenergypathwaysdm4.jpg

No mais, só passando pra acompanhar e dar uma força mesmo!

E ah, tou fazendo TCD ... Me senti bem mal nos primeiros dias, é mto estranho ficar em low carb, mas nada como um sábado comendo normal + domingão pra comer porcarias, ehehe :D

War!

Abração

Editado por .JG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw uma dúvida rápida, no pré treino você acha interessante usar Magnésio, Cálcio, Potássio, Sódio aliados a BA e CM?

Com certeza; ainda mais se continuar o uso no intra treino dos eletrolidos.

Tinha colocado em outro tópico mas você não viu hahahhaa: Você acha legal o uso de Magnésio, Cálcio, Potássio e Sódio antes do treino aliado a CM e BA, as formas de cada substância poderiam afetar em alguma coisa?

Sobre as formas, existe diferencas mas nao manjo pra ser sincero. Eu ACREDITO que nao vá fazer diferenca na pratica, mas seria interessante pesquisar um pouco mais.

E o que você acha de Caseína Hidrolizada? No intra ou no pós?

Surgiu com uma ideia maravilhosa, perdeu fama pelo custo + diversos estudos mostrando o altissimo potencial de oxidacao. Investir em uma proteina que custa MUITO cara e ainda corre altos riscos de ser oxidada devido a digestao rapida demais... nao me atrai tanto. Na dose correta, e se for uma CH de qualidade (alta concentracao de di/tri peptideos, tipo PeptoPro) com certeza vale a pena usar no intra sim; o problema é encontrar essa "dose correta" e bancar o custo.

Por enquanto, BCAA intra treino ainda é mais viavel financeiramente e tem mais estudos apoiando. Nao estou dizendo que é melhor, apenas que no atual momento ainda é mais util.

Fala Craw!

Sobre a minha pergunta na pg 23, tava querendo saber se mesclar séries de força (alto no de séries, baixas reps, mais descanso entre séries e cargas maiores que 80% de 1RM) e circuitos (os exercícios que vc faz um seguido do outro, com pouco descanso entre o circuito) trabalham diferentes vias energéticas num mesmo treino. POr exemplo, séries de força focando as vias ATP-CP e Glicolítica (anaeróbicas), e o circuito trabalhando a via aeróbica.

Pelo que andei lendo, um circuito é capaz de exaurir rapidamente as vias energéticas anaeróbicas, e em pouco tempo isto força o corpo a trabalhar com a via aeróbica. Como exemplo do que quero dizer, tem esses 2 gráficos:

No mais, só passando pra acompanhar e dar uma força mesmo!

E ah, tou fazendo TCD ... Me senti bem mal nos primeiros dias, é mto estranho ficar em low carb, mas nada como um sábado comendo normal + domingão pra comer porcarias, ehehe :D

War!

Abração

Antes de tudo, vale citar que voce nao vai entrar em via aerobica com um circuito, a nao ser que seu circuito tenha uns 10 exercicios com 20 reps cada. Circuitos tipo Giant Sets, ou os que eu faco aos domingos pra pernas, vao se manter na via glicolitica. Pra entrar na via aerobica exige uma resistencia aplicada num espaco de tempo muito maior; o proprio grafico que voce colocou mostra que a aerobica só entra depois de minutos e minutos; nao sei te dizer quantos mins, mas menos do que 2 voce nao entra em via aerobica nao.

Voce só conseguiria montar um circuito que te colocasse em via aerobica caso este incluisse elementos caracteristicos de aerobicos, tipo: agachamento > 30s pulando corda > leg press > 30s pulando corda etc. Um circuito montado apenas com exercicios basicos de peso, e em quantidade de reps "normais" nao vai te colocar em via aerobica ;)

Craw, a leucina isolada tambem ajuda a controlar o catabolismo ou soh na sintese proteica mesmo?

Ajuda ;) o organismo vai priorizar o que estiver a mais facil alcance, e é mais facil ele torrar um aminoacido que já está na corrente sanguinea do que catabolisar um musculo.

e a melhor divisao da concentração é 4:1:1 nao eh?

Apesar de ser o que se escuta falar na maioria das vezes, nao é verdade pra 100% dos casos; mas de forma geral, sim, é a melhor concentracao.

valeu por todas as respostas! ta me ajudando demais!

Abraços

santo craw ajudando a todos heuuhehueuhe

eu li que vc ja fez a TCD , gosto da dieta craw?

Abracos

Como ja citei, nao fiz TCD 100% a serio (respeitei os horarios, mas nao controlei muito a ingestao dos macros nem dos alimentos) mas do pouco que tive contato, gostei muito sim. Se eu fosse voltar pra alimentacao 3 em 3 horas, seria uma das estrategias que eu aplicaria ;)

Craw queria te dar os parabéns brother, seu diario está bombando, mta informação bacana!

Abraços.

Agradeco irmao, nao só a voce mas como todos que estao acompanhando! :D

Sei que estou pior que politico, prometo sempre voltar a postar certinho, fotos e nao sei o que... e até agora nada. Hoje era pra ter sido tranquilo, acabei correndo um monte; dependendo da hora que eu for durmir, atualizo ainda hoje com um resuminho dos ultimos dias. Caso contrario, amanha é garantido que vou ter folga (nao vou ter facul) ai da pra atualizar bonitinho aqui.

Tambem prometo que postarei um novo método pra galera, nao é bem um método de treino em si igual os BurnOuts, mas sim uma variavel de intensidade. Só pra matar de leve a curiosidade: é uma forma de rest-pause, focada em miofibrilar; ou seja, é esquema que da pra ser aplicado em exercicios isolados do dia de treino, nao vai ser necessario ninguem mudar a rotina do dia.

Abracos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo dos ultimos 5 dias

Bom, pra comecar a cumprir minhas promessas, irei colocar um breve resumo de como foram os meus ultimos dias, a partir de quinta passada.

Semana passada fiz apenas dois treinos, sendo que terca foi upper body e quinta lower. Treino de quinta foi meu lower body basico, 10x3 Agachamento + uns tri-sets de front squat + avanco + stiff; nada a comentar, treino bom como sempre. Nao vou falar do Anarchy porque sinceramente, nem lembro o que senti.

Sexta viajei para o litoral paranaense, onde fiquei até domingo. Esses tres dias foram zero de atividade fisica + uma porrada de calorias (contando por cima, chuto 5.500-6000cals). Nao segui Warrior Diet em nenhum deles, fazia a dieta mais tesao que existe: comia quando me dava vontade, o que dava vontade. Em geral nao foi exatamente dia do lixo, o que eu fazia era: comer o "correto" em grande quantidade e depois zuava um pouco a refeicao, ex: almocava arroz + feijao + carne + salada e comia umas 500g de chocolate como sobremesa.

Se for contar esses tres dias como tres dias do lixo, em um espaco de tempo de 15 dias, fiz 9-10 dias do lixo. O shape fica intacto enquanto eu mantenho os treinos, parei de treinar, ou eu reduzo calorias ou comeco a sentir efeitos do abuso delas; nao que eu ganhe BF em si, mas o shape fica mais inxadinho.

Hoje foi dia off proposital, queria fechar 4 dias de descanso já que eu estava pegando pesado fazia 7-8 semanas já; acabou virando dia do lixo. Amanha vai ser Upper Body.

Estou estudando umas coisas novas, que nao vou comentar como sempre. Essa semana eu pretendo encomendar meu proximo "combo" (preworkout, basicamente) pra usar pós-Anarchy e já revelo pra galera o que vai ser.

Abracos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw vc é o cara mesmo

só uma duvida naum se ja foi respondida mas no treino HST há algum problema de fazer aej nos dia off pelo menos 2x na semana?

e outra pergunta na sua opnião qual seria a melhor divisão para hipertrofia ab2x ou HST?

Editado por shwarzenegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...