Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

e ae Craw frmza parceiro =D

Vi que você falou que toma óleo de peixe da Carlson, é claro q é sem dúvida (senão for a mais conhecida do ramo) como a que tem a cápsula mais concentrada

em relação ao EPA 330 DHA 220 ou seja 550mg por cápsula é superconcentrada porém 50 caps dela sai 10 doletas xD

e também lá é um dos termos mais pesquisados quando vc digita "fish oil" já aparece entre as sugestões do ebay a da Carlson

eu achei uma outra da Nature's Cience EPA 306mg DHA 204mg = 510mg pelo mesmo preço só q vem 90 caps, ou seja CxB bem melhor certo? ou tem mais alguma coisa que tem na da Carlson?

segue o link dela http://www.bodybuilding.com/store/ns/omega3fishoil.html

o complicado é q ngm comentou a respeito dela, o pessoal só usa produto da optimum parece, será q ngm vê a concentração ?

a da optimum cada caps tem 180 e 120 e custa em média 8 dólares

ou seja vc toma 4 da optimum pra ter o mesmo efeito do que tomar 2 da Carlson ou da Nature's Cience...

é isso aew parceiro obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po craw, passando só pra mais babaçao de ovo, pq realmente vc merece hahaha

admiro pra caramba seu conhecimento e com ctza é uma das pessoas do fórum que eu me inspiro, ainda mais pq tb nao tenho intençao nenhuma de usar esteroides...

aproveitando, vc tem alguma opiniao formada sobre o no xpand?? 2 caras da minha academia tão tomando, e falaram muito bem... to pensando nele pro meu próximo NO, e queria saber tua opiniao... valeu ae!

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, dei umas vaciladas no exercicios, mesmo tomando todo cuidado, e ando sentindo um pouco a lombar...de vez em quando doi um pouco sabe?

eu to fazendo hiper extensao, sem peso, antes do agachamento, e parei de aumentar as cargas.

vc acha que tem mais alguma coisa que eu possa fazer para preservar/fortalecer a lombar?

e quanto ao 5/3/1, ele recomeda fazer somente 3 vezes por semana, vc acha viavel/melhor passar para ABoffCD?

Abraços

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não se esqueça de comentar sobre alguma, possível definição enquanto usá-lo, claro que se será mais dificil já que vc está em clean bluk, mas tenta ! :D

O problema nem é o clean bulk, o problema foram minhas ultimas duas semanas, que dos 14 dias, tive quase 10 de dia do lixo. Como eu mantive os treinos pesados + esquema de WD, eu consigo manter meu shape tranquilo comendo besteira 100% dos dias, mas fica aquilo né... nao evoluo tambem.

Mas o AC vai durar bastante ainda, espero usar pelo menos por mais 6 semanas entao acho que vai dar tempo de voltar meu dia-a-dia pro normal e comentar sobre possiveis perdas de BF gracas ao uso :)

e ae Craw frmza parceiro =D

Vi que você falou que toma óleo de peixe da Carlson, é claro q é sem dúvida (senão for a mais conhecida do ramo) como a que tem a cápsula mais concentrada

em relação ao EPA 330 DHA 220 ou seja 550mg por cápsula é superconcentrada porém 50 caps dela sai 10 doletas xD

e também lá é um dos termos mais pesquisados quando vc digita "fish oil" já aparece entre as sugestões do ebay a da Carlson

eu achei uma outra da Nature's Cience EPA 306mg DHA 204mg = 510mg pelo mesmo preço só q vem 90 caps, ou seja CxB bem melhor certo? ou tem mais alguma coisa que tem na da Carlson?

segue o link dela http://www.bodybuilding.com/store/ns/omega3fishoil.html

o complicado é q ngm comentou a respeito dela, o pessoal só usa produto da optimum parece, será q ngm vê a concentração ?

a da optimum cada caps tem 180 e 120 e custa em média 8 dólares

ou seja vc toma 4 da optimum pra ter o mesmo efeito do que tomar 2 da Carlson ou da Nature's Cience...

Cara, tem Carlson com 500mg EPA+DHA de 130 caps por 11-13 dolares; nao sei se vende no BB.com esse Carlson, mas no .com por exemplo tem. Eu iria nessa opcao :)

E sim, ninguem ve concentracao de nada, por isso que MuscleTech vende horrores como exemplo.

po craw, passando só pra mais babaçao de ovo, pq realmente vc merece hahaha

admiro pra caramba seu conhecimento e com ctza é uma das pessoas do fórum que eu me inspiro, ainda mais pq tb nao tenho intençao nenhuma de usar esteroides...

Agradeco mesmo o elogio parceiro, bom saber que inspiro alguem HAHA :D

aproveitando, vc tem alguma opiniao formada sobre o no xpand?? 2 caras da minha academia tão tomando, e falaram muito bem... to pensando nele pro meu próximo NO, e queria saber tua opiniao... valeu ae!

Depende de qual Xpand for, se for o Xpand Xtreme Pump é muito bom sim.

Craw, dei umas vaciladas no exercicios, mesmo tomando todo cuidado, e ando sentindo um pouco a lombar...de vez em quando doi um pouco sabe?

eu to fazendo hiper extensao, sem peso, antes do agachamento, e parei de aumentar as cargas.

vc acha que tem mais alguma coisa que eu possa fazer para preservar/fortalecer a lombar?

e quanto ao 5/3/1, ele recomeda fazer somente 3 vezes por semana, vc acha viavel/melhor passar para ABoffCD?

Olha cara, pra lombar é tipo ombro e joelho, da pra resolver (ja que o problema pode ser uma porrada de coisa) de diversas formas. Se voce ja faz Terra pesado, teoricamente nao precisa de mais nada alem de cuidado; essa hiperextensao antes do agacho pode ser contraprodutivo tambem já que voce joga neuroativacao pra lombar, é bem provavel que voce acabe usando ainda mais lombar durante o agacho sem contar que ja vai estar com ela desgastada. Acho bem mais viavel fazer extensora pra jogar neuroativacao em quadriceps e agachar focando peso em quads mesmo. Seria legal tambem nao só parar com progressao de cargas, mas tambem reduzir bem ou entao tirar um tempinho off.

Craw da sua opiniao no meu treino la to mei na duvida

abraçoo

Brother, basicamente tudo o que o pepsilitro disse é o que precisa corrigir. Ta completamente desbalanceado o treino, é mais facil deixar esse treino de lado e montar um do zero do que tentar arrumar esse ;)

Ae craw, ta só no sufoco! :D

Todo mundo aqui sufocando o Craw com perguntas e MP, que ele nao tem nem mais tempo de postar seu treino, acho que nao sobra nem pra comer o sorvete de baunilha dele.

Haha. Abraço.

Pois é, aproveitando pra explicar que estou viajando (por isso estou bem ausente) e acho que só treino terca-feira agora, vou tirar 5 dias off provavelmente. Quero ver se consigo voltar pro ritmo normal a partir dessa semana, peco desculpas pra galera que acompanha porque realmenta ta complicado :(

Craw to passando aqui so pra dar um oi brother , sodades heauheuha <3 , bons treinos ai pra vc e mto conhecimento e parabens ae por tudo!

abraco

HAHAHA, valeu parceiro :D vira e mexe dou uma olhada por cima no teu ciclo lá, boa sorte até o final com ele :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, comecei a treinar essa semana depois de 2 meses e mais uns dias parados. Da um conferida e da sua opiniao por favor --->

Outra coisa, percebi que apenas 120 segundos de descanso durante as séries é muito pouco pra mim, então aumentei pra 180 segundos, e depois 210 segundos que achei o ideal de descanso pra poder realizar o numero de repetiçoes estipulado para todas séries. Algum problema nisso?

abraço e acompanhando todos os dias seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, comecei a treinar essa semana depois de 2 meses e mais uns dias parados. Da um conferida e da sua opiniao por favor --->

Outra coisa, percebi que apenas 120 segundos de descanso durante as séries é muito pouco pra mim, então aumentei pra 180 segundos, e depois 210 segundos que achei o ideal de descanso pra poder realizar o numero de repetiçoes estipulado para todas séries. Algum problema nisso?

abraço e acompanhando todos os dias seu diário.

Ja postei opiniao lá :)

Sobre o descanso, nao há problema em 210s nao, apesar de que 150-180 seria melhor visando hipertrofia. Uma forma de trabalhar isso seria ir diminuindo 5s a cada semana ou dia de treino, algo do tipo.

Fala Craw blz? Poderia dar sua opiniao na minha dieta para cutting?

abraço e segue firme com diário que to sempre acompanhando

Respondido :)

Que isso! Voce nao tem que pedir desculpas pra ninguem Craw!

Nós que temos que agradecer pelos artigos, sobre treino e alimentação que voce posta.

Abraço.

Craw sem essa de desculpas cara, tenho que agradecer você pelos seus ensinamentos, treinos excelentes.

Então nunca mais faça isso por favor.

Abraços!!

Agradeco o apoio dos dois! :D

Espero amanha poder atualizar com um resuminho da semana e terca ja voltar aos treinos + atualizacoes certinhas por aqui.

To com varias ideias diferentes de treinos + dietas, preciso terminar de estudar pra aplicar algumas coisas na pratica e ver como ficam :)

EDIT: Tinha esquecido de responder uma pergunta sobre fazer 5/3/1 3 ou 4x/semana, respondendo > o unico problema de 4x/semana é que Terra vai ficar proximo ou de supino ou de militar, ou seja, vai ter costas em dois dias seguidos. De resto, se a pessoa sober contornar esse problema (tipo fazendo militar segunda e terra terca, e na segunda fazer apenas puxadas) e nao der muita bola pra isso, acho 4x/semana uma boa opcao tambem. Com 3x/semana o descanso fica mais organizado e menos treino = mais calorias sobrando = maiores ganhos de massa, entao pra um bulk mais pesado seria melhor.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...