Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa valeu Ancient mas eu não apenas coloquei os NO's ali pra comparação de tabela, disso de que cada coisa depende do objetibvo, dieta e treino eu sei, quis saber pelo Craw que conhece tabelas muito bem, sobre qual destes NO's ele achava mais equilibrado entendeu o que eu queria ?

Publicidade

Postado
Em relacao a que as tecnicas brother? A alternancia de pegada, uso de lombar...? :)

coloquei dois videos no post... xD de qualquer jeito, a diferença é mais no uso das pernas, no segunda vídeo o cara faz meio que um "agachamento", mergulhando as pernas junto da lombar, enquanto no primeiro vídeo é aquele levantamento tradicional em que o cara simplismente abaixa até bater a barra no chão e levanta, mantendo as pernas do mesmo jeito em todo o movimento... n sei se expliquei direito rs, deu pra entender?? :D

Postado

coloquei dois videos no post... xD de qualquer jeito, a diferença é mais no uso das pernas, no segunda vídeo o cara faz meio que um "agachamento", mergulhando as pernas junto da lombar, enquanto no primeiro vídeo é aquele levantamento tradicional em que o cara simplismente abaixa até bater a barra no chão e levanta, mantendo as pernas do mesmo jeito em todo o movimento... n sei se expliquei direito rs, deu pra entender?? :D

Só agora que vi os videos HAHAHA acho que nao tinham aparecido antes, nao sei :blink: enfim, prefiro a execucao do primeiro, voce usando menos movimento de perna foca mais o peso em lombar/trapezio. Nao é questao de ser errado ou certo, é questao de preferencia mesmo... e a minha é basicamente o primeiro video :) (apesar de que isso involve o biotipo da pessoa tambem, eu que sou meio baixinho [1.72] tenho que usar um pouco de drive com as pernas porque se nao a distancia dos meus bracos até a barra fica levemente longa)

Abracos

Postado

Craw, estou experimentando várias técnicas, desde o começo dessse ano, as melhores foram pra mim ABx2 em ABO e o método Pirâmide, porém ano que vem só vou poder malhar 3 vezes na semana, devido aos estudo e talz, então estava pensando num FullBody, e estou na dúvida em qual método escolher, fiquei em dúvida entre o HST, o Treino do Derek Treino Derek., e o do Chad Waterbury Treino

Chad

Então gostaria de saber sua opinião pois com o AB0 tive ganhos de densidade que eu curti muito, e ganho de massa também, qual deles você bacana, fora que eu vou poder usar 25g de BCAA pré/intra, pós eu não sei se deve,6g de CM pré/intra, 4g de Beta A. pré/intra e Leucina antes da maior refeição, a pois treino.

Abraços

Postado

não ia postar fotos no começo de outubro? :P

to dando uma lida aqui de vez enqndo,é foda acompanhar direito,muito posts.. abraço

Ja citei algumas boas vezes sobre as fotos :D mas repetindo: vou tirar apenas uma foto de abdomen (que era pra estar aqui desde o comeco da semana, mas facul impossibilitou) pra mostrar que da pra manter BF relativamente bom mesmo fazendo o que eu faco na dieta.

Craw, estou experimentando várias técnicas, desde o começo dessse ano, as melhores foram pra mim ABx2 em ABO e o método Pirâmide, porém ano que vem só vou poder malhar 3 vezes na semana, devido aos estudo e talz, então estava pensando num FullBody, e estou na dúvida em qual método escolher, fiquei em dúvida entre o HST, o Treino do Derek Treino Derek., e o do Chad Waterbury Treino

Chad

Então gostaria de saber sua opinião pois com o AB0 tive ganhos de densidade que eu curti muito, e ganho de massa também, qual deles você bacana, fora que eu vou poder usar 25g de BCAA pré/intra, pós eu não sei se deve,6g de CM pré/intra, 4g de Beta A. pré/intra e Leucina antes da maior refeição, a pois treino.

Abraços

Eu iria ou de HST ou ABx1.5 usando de ABO. Sao as melhores opcoes ao meu ver pra treinos 3x/semana (que estou me lembrando no momento e que sejam do estilo que voce citou).

Abracos! :)

Postado

sabio craw dexo tirar mais uma duvida :D

comprei aquela crea con-cret, qual melhor forma de toma ela? eh em capsula

tipo la fala pra toma 1 capsula por 100lbs do corpo mas eu tenho umas 150~160lbs comofas? :o

tomo soh 1 no pre ou, 1 no pre e 1 no pos? ;x

e nos dias off e bom tomar?

pesquisei mais nao axei en nenhum relato dela!

vlww

abraços

Postado

[...]

- 250-300g fonte de carbo (em geral macarrao integral ou quinoa)

[...]

- Citei que faco Paleo Diet modificada, explico: a Paleo Diet nao tem gluten/lactose/frutose, eu adicionei a frutose da laranja e a quinoa + ovos + o sorvete; foram essas as minhas modificacoes. Tanto a quinoa quanto o macarrao é bem raro que eu coma, portanto a dieta fica mais proxima da Paleo original. Basicamente, o que fiz foi retirar doses consideraveis de graos, zerar lactose e utilizar o minimo possivel de graos/gluten/semelhantes.

Então o q vc come de carb?

Abraço.

Postado

sabio craw dexo tirar mais uma duvida :D

comprei aquela crea con-cret, qual melhor forma de toma ela? eh em capsula

tipo la fala pra toma 1 capsula por 100lbs do corpo mas eu tenho umas 150~160lbs comofas? :o

tomo soh 1 no pre ou, 1 no pre e 1 no pos? ;x

e nos dias off e bom tomar?

pesquisei mais nao axei en nenhum relato dela!

vlww

abraços

Eu tomaria 2/dia de treino e 1 dia off :) mas posso estar errado, faz bastante tempo que olhei sobre Con-Cret.

Então o q vc come de carb?

Abraço.

Na epoca em que postei isso = shake pós treino + sorvete + saladas.

Atualmente a dieta está um pouco diferente, entao nao vou comentar muito. Estou indo viajar amanha e nao sei se vou conseguir entrar no forum até segunda; queria atualizar com uma foto rapida aqui, atualizar primeiro post etc... mas o pouco tempo que estou tendo pro forum, estou usando pra responder MP/duvidas. Era pra hoje ja ter facilitado minha vida, mas nao resolveu muito.

Abracos!

Postado

Fala craw !

Não fique adiando as fotos, senão vou ficar falando em cada página do diário!

Brinks

Mas não se esqueça de comentar sobre alguma, possível definição enquanto usá-lo, claro que se será mais dificil já que vc está em clean bluk, mas tenta ! :D

Abçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...