Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Ele defende o uso de ômega 3 de uma forma sim. Ele diz que se vc tiver um desbalanço muito grande vai gerar inflamações crônicas o que prejudicará o ganho de massa.

Porém ele diz que não é interessante igualar (6 pra 3) em 1:1 e sim manter o 5:1 já que o ômega 3 poderia inibir a ação do Ácido araquidônico, presente nas carnes e nos ovos, que seriam anabólicos.

Gostei da citação por ser uma recomendação muito mais $$$util para nós.

Pra quem gosta da dieta WD eu estou postando o livro no tópico sobre livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiquei um tempo sem acompanhar o diario,mais voce ta ciclando carb?

Nao exatamente, essa semana que comecei a experimentar ciclos de Paleo Diet com dias High Carb. É um tipo de carb cycling, mas nao propriamente dito.

Ae man, comecei a acompanhar seu diario hoje =)

Abraços e bons ganhos

Valeu parceiro! :D

Intao Craw, nao tenho calculado MUITO nao.. to indo mais no feedback mesmo, mas alguma coisa em torno de de 100~140g em dia de treino, sendo ~50g pos-aerebico e 60~70g de malto no pos.

~50g em dia de aerobico, dias off total eu zero, e sabado faço dia do lixo, mas como carbo soh em 1 refeição... eh isso :D

Pra cutting a quantidade está boa de carbos sim. Se quiser jogar algo sólido, eu diminuiria a quantidade do shake pós treino. Cutting em geral funciona na faixa das 75-150g carbo mesmo, só foge muito disso caso voce tenha alguma individualidade muito especifica.

Ah, e pra saber, vc usa cinturão nos treinos? to pensando em comprar um... em geral, apenas nas series as quais passo de 80% 1RM; nao é bom viciar em cinturao e tambem entender que ele nao protege porra nenhuma lombar, nao vai ser o cinturao que vai te impedir uma lesao, a vantagem do mesmo é ajudar com compressao abdominal em si.

Lendo mais acima to pensando em treinar 5/3/1 antes de passar pro mio, pra ir adaptando, serah que vale a pena, ou é frescura?

tenho segurado as cargas, comecei com os 80~90% de 1rm, mas segurei o aumento rapido do começo, ja que nunca tinha treinado força...

Seria excelente sim, 5/3/1 é um treino MUITO bom (que a maioria FODE porque acha que é pouco volume e ai inventa de mudar o treino todo, e tambem nao seguem a periodizacao proposta pelo livro) e vai te dar uma bela base pra treinos com reps mais baixas.

Valeu pela ajuda, to sempre por aqui acompanhando seus treinos e aprendendo um bocado!

Abraços

os NOs nem fazem mais efeito no craw...kkkkkkkkkkkkkkkk...

vai ter q aumentar a dose hein rapaz!

tô entre esse e o shot...só na espera dos teus resultados...

Unica coisa que eu sinto mesmo é quando uso 1,3-DMAA tipo o Anarchy ou Jack3d, mas sinto mais os colaterias do que efeitos bons em si :D

intao isso serve pra vp2 tbm ne?

tipo to tomando Nano Vapor 2 scoop no pre. Anabolic Halo 1 scoop no pos

e pedi na BB 2 pote da VP2 e 1kg de glutamina deve chegar daqui umas 2 semanas(eu axo)

como vc tomaria td? e acrescentaria/tiraria algo?

e fugindo do assunto axo que sei onde vc fa direito hehe..pretendo faze la tbm se nao passa na ufpr :D

abraço

Sim, serve pro VP2 mas a quantidade pode ser maior (20g de VP2 ou 25-30g caso esteja utilizando leucina isolada). Vapor pré, Halo 1 scoop pós, VP2 15-30 mins depois do Halo e glutamina tem diversos protocolos. O VP2 vai ser disperdicio de dinheiro, Halo tambem dificilmente vai valer o dinheiro :)

Ele defende o uso de ômega 3 de uma forma sim. Ele diz que se vc tiver um desbalanço muito grande vai gerar inflamações crônicas o que prejudicará o ganho de massa.

Porém ele diz que não é interessante igualar (6 pra 3) em 1:1 e sim manter o 5:1 já que o ômega 3 poderia inibir a ação do Ácido araquidônico, presente nas carnes e nos ovos, que seriam anabólicos.

Gostei da citação por ser uma recomendação muito mais $$$util para nós.

Pra quem gosta da dieta WD eu estou postando o livro no tópico sobre livros.

Isso é o que ele cita no MMMF, porque no Warrior Diet/artigos o Ori sempre recomendou 1:1 ou até mesmo 2:1 n3:n6 :D

E sim, a vantagem pra nós seria o $$, apesar de que já é mais do que comprovado os efeitos de se usar 3-4.5g EPA/DHA por dia. Se eu fosse partir pra desbalanco, mesmo assim eu ainda atingiria 3g EPA/DHA por dia e desbalancearia a partir disso.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua oponião o Anabolic Halo e o VP2 não são bons investimentos ??????

Generalizando: nao, nao valem. Halo é caro demais e muito underdosed (o Hardcore Pro Series entao, MuscleTech tá de sacanagem né? Nunca vi algo TAO underdosed que nem aquilo, nao era pra custar nem 5 dolares o pote); VP2 é bom mas nunca que a diferenca absurda de preco vai gerar ganhos proporcionais. O Halo é questao de, na minha opiniao, ser um lixo mesmo; já o VP2 nao tem CxB, só vale a pena pra quem importa diretamente e nao paga impostos/etc.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me amarrei no treino Craw, quando completar 4 semanas no SL passo pra ele, enquanto apendo melhor sobre treinos mio pra montar o meu próprio...

Eu posso repetir o treino ao final dos 16 treinos? E a unica coisa que tenho feito isoaladamente sao os abdominais, vc acha melhor seguir o indicado pelo JW?

E pretendo seguir as "assistencias pra BB" que ele sugere, acha melhor alguma outra?

Abraços, e foi mal tomar conta do seu diário ai... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, o que tem de errado com o seu ombro? Tipo, o que vc faz na fisioterapia? É possível fazer em casa?

Eu estou tendo uns 'estralos' no ombro esquerdo, de leve, quando faço supino... e eu sempre faço series de aquecimento de elevação lateral/frontal e 2 series no supino mesmo com carga baixa sem contar a caminhada até a academia...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, li seu tópico sobre a experiencia com 6 NO's, então ngm melhor que vc pra responder minha duvida. Desculpe, fujir do objetivo do seu topico, mas vamos la.

Esse NO ta se saindo muito bem nos EUA, procurei e não encontrei nada sobre ele aqui no Brasil.

Qq vc acha dele? As dosagens são todas apresentadas, nada a esconder.

http://www.bodybuilding.com/store/levrone-formula/extreme-nitric-pump-blend.html

Abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...