Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw, baxei aqui o max muscle min fat e to me divertindo aqui :P

Tem uma hora que o Ori diz que pra quem quer crescer é até interessante manter um desbalanço nos ômegas 6:3 de 5:1.

Seria interessante manter 1:1 para quem sofre de inflamações crônicas ou resistência a insulina.

Ele diz tb que o ômega 3 pode chegar até a agir como beta-bloqueadores, devido a ação anti-inflamatória, o que dificultaria a queima de gordura.

Gostaria de saber sua opinião sobre isso, já que mais uma vez o Ori vai contra tudo e todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Craw,

Me tira uma dúvida, por favor. Sei que não treinas as panturrilhas, pq tem boa genética, mas eu não fui favorecida assim como você, então acredita que o ABO pode ser aplicado exclusivamente para tentar desenvolvê-las?

Se sim, que exercício composto e qual isolado vc recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw,

Te agredeço muito a ajuda ai, aos poucos to acertando a dieta e os treinos, e os resultados cada vez mais consistentes! to conseguindo manter o peso e aumentar a qualidade!

mas me surgiu mais uma duvida ! uahuahauha

to fazendo o que vc sugeriu, usando um pouco de carbo no pos-aerobico e no pos-treino malto, mesmo assim ainda teria necessidade de carbo no pos solido? pois ai ficariam mais refeições com carbo do que P+G...

Tambem to curioso pra ver as fotos ! hahaha

Abraços e bons treinos ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando inovar, segui um link q vc mandou e comecei a ler aquele livro do stronglifts

tbm comecei a ler um pouco sobre o Dogg crapp training

gostaria de saber sua opiniao para os diferentes treinos. qual na sua opiniao eh o mais completo? qual se encaixaria para uma pessoa q treina por volta de 6 meses? com uma dieta bulking qual traria melhores resultados?

EDIT: aquele treino "Jim Wendler's 5/3/1" seria uma boa opcao tbm ou estes q ja foram citados sao mehlores?

Sendo direto: DoggCrapp nem pensar; StrongLifts é uma boa opcao caso voce queira ganhar experiencia/base para futuros treinos de forca e/ou estilo miofibrilares; 5/3/1 é excelente e vai ser um meio termo entre bodybuilding e treino de forca. Vai de voce focar 100% em forca + ganhos de peso (StongLifts) ou fazer algo mais meio termo (5/3/1). A minha opiniao é basicamente essa :D Como eu acho que voce é bem mais focado em bodybuilding, eu iria de 5/3/1 a nao ser que voce realmente queira ganhar experiencia e base rapidamente em treinos de forca.

Fala aí Craw , sem querer disvirtuar o assunto principal do fórum (seu treino) , mas comecei um treino mio/sarco , a divisão tá assim :

[...]

A = cuidado com reps baixas em Stiff, é bem pesado pra lombar. Eu jogaria 5 reps pelo menos; e na minha opiniao (nao que voce seja obrigado a fazer), aumentaria agachamento pra 6x3 e leg pra 3x4.

B = OK

C = Comece por Terra; eu trocaria yates row por remada curvada/cavalinho a nao ser que seu foco seja 100% trapezio. Rosca alternada = 5-7 reps.

D = MUITO fraco, pode jogar mais 4-5 exercicios se for fazer circuito e tire o agachamento, nao da pra fazer terra um dia e agachar no outro.

E = OK

:)

Que treino estranho de costas esse ultimo. Parece que esse Rack pull só pega lombar e trapézio.

Foco de Rack Pull é sim densidade de costas (pega extremamente bem desde lombar até trapezio superior), pra dar um up em largura eu jogo as barras fixas; apesar de que nao me preocupo tanto já que tenho genetica boa pra costas.

Craw, baxei aqui o max muscle min fat e to me divertindo aqui :P

Tem uma hora que o Ori diz que pra quem quer crescer é até interessante manter um desbalanço nos ômegas 6:3 de 5:1.

Seria interessante manter 1:1 para quem sofre de inflamações crônicas ou resistência a insulina.

Ele diz tb que o ômega 3 pode chegar até a agir como beta-bloqueadores, devido a ação anti-inflamatória, o que dificultaria a queima de gordura.

Gostaria de saber sua opinião sobre isso, já que mais uma vez o Ori vai contra tudo e todos.

Minha opiniao é... nenhuma haha :D nunca vi outra citacao alem dessa do Ori e ele ja defendeu diversas vezes uma quantidade maior de n-3 do que n-6, entao realmente nao vou comentar.

Craw,

Me tira uma dúvida, por favor. Sei que não treinas as panturrilhas, pq tem boa genética, mas eu não fui favorecida assim como você, então acredita que o ABO pode ser aplicado exclusivamente para tentar desenvolvê-las?

Se sim, que exercício composto e qual isolado vc recomendaria?

Olha Fefe, ABO nao tende a funcionar TAO bem quando focado em musculos muito pequenos; e infelizmente nao tenho grandes conhecimentos em treinos de panturrilha já que, como ja citei algumas vezes, tenho costume de pesquisar apenas aquilo que vai me ser util de alguma forma. Prefiro nao dar nenhuma opiniao em relacao ao treino de pantu simplesmente porque seria algo meia boca; e entre dar uma opiniao meia boca ou ficar quieto, prefiro ficar quieto :D perdao mesmo, dessa vez nao vou ser util :(

Fala Craw,

Te agredeço muito a ajuda ai, aos poucos to acertando a dieta e os treinos, e os resultados cada vez mais consistentes! to conseguindo manter o peso e aumentar a qualidade!

mas me surgiu mais uma duvida ! uahuahauha

to fazendo o que vc sugeriu, usando um pouco de carbo no pos-aerobico e no pos-treino malto, mesmo assim ainda teria necessidade de carbo no pos solido? pois ai ficariam mais refeições com carbo do que P+G...

Tambem to curioso pra ver as fotos ! hahaha

Abraços e bons treinos ai !

Fico feliz pelos seus resultados parceiro! :D

Sobre o carbo, vai ter que ver a quantidade total ingerida no dia e fazer uma analise pra ver se está pouco ou muito dentro do seu objetivo. Quanto de carbo voce está ingerindo? :)

Daqui a pouco atualizo com treino de hoje! :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino D - Pernas

6x3 Agachamento

BiSet:

5x5 Front Squat

5x5 Lunges

Treinei com 1 scoop de Anarchy Covalex, basicamente o que senti, comparado ao Jack3d: suo mais, temperatura corporal aparente maior porem menos pega psicologico. O treino em si foi bom, nem SUPER bom mas sem problemas algum tambem. Queria ver a questao do sono, mas como durmi cerca de 1h-1h30 a tarde, nao vai dar pra dizer se o Anarchy vai tirar meu sono ou nao.

Fiz dois Cheat Day seguidos, hoje e amanha vou manter Paleo Diet e sabado ou domingo faco carb up novamente. Vou experimentar manter nesse esquema pra ver o que vira. Treino de amanha é Upper Body, atualizo com mais calma :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao Craw, nao tenho calculado MUITO nao.. to indo mais no feedback mesmo, mas alguma coisa em torno de de 100~140g em dia de treino, sendo ~50g pos-aerebico e 60~70g de malto no pos.

~50g em dia de aerobico, dias off total eu zero, e sabado faço dia do lixo, mas como carbo soh em 1 refeição... eh isso :D

Ah, e pra saber, vc usa cinturão nos treinos? to pensando em comprar um...

Lendo mais acima to pensando em treinar 5/3/1 antes de passar pro mio, pra ir adaptando, serah que vale a pena, ou é frescura?

tenho segurado as cargas, comecei com os 80~90% de 1rm, mas segurei o aumento rapido do começo, ja que nunca tinha treinado força...

Valeu pela ajuda, to sempre por aqui acompanhando seus treinos e aprendendo um bocado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei com 1 scoop de Anarchy Covalex, basicamente o que senti, comparado ao Jack3d: suo mais, temperatura corporal aparente maior porem menos pega psicologico. O treino em si foi bom, nem SUPER bom mas sem problemas algum tambem. Queria ver a questao do sono, mas como durmi cerca de 1h-1h30 a tarde, nao vai dar pra dizer se o Anarchy vai tirar meu sono ou nao.

os NOs nem fazem mais efeito no craw...kkkkkkkkkkkkkkkk...

vai ter q aumentar a dose hein rapaz!

tô entre esse e o shot...só na espera dos teus resultados...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pesquisas (eu conheco 2 ou 3) ja provaram que a velocidade altissima de absorcao (o corpo tem poucos receptores, muitos aminoacidos na corrente sanguinea de uma unica vez lotam os receptores e os aminoacidos que nao chegarem aos recepetores sao oxidados [de uma forma "errada" e didatica]) resulta em muita oxidacao dos aminoacidos; logo, na teoria ele é lindo, mas na pratica uma boa quantidade de Whey Hidrolisado é disperdicado se usado em dose errada. Funciona em doses pequenas (10-15g por exemplo), mas querer jogar tipo 30-45g de whey hidro igual se usa WPC/WPI, é disperdicio na certa.

Opa craw, blz :)

intao isso serve pra vp2 tbm ne?

tipo to tomando Nano Vapor 2 scoop no pre. Anabolic Halo 1 scoop no pos

e pedi na BB 2 pote da VP2 e 1kg de glutamina deve chegar daqui umas 2 semanas(eu axo)

como vc tomaria td? e acrescentaria/tiraria algo?

e fugindo do assunto axo que sei onde vc fa direito hehe..pretendo faze la tbm se nao passa na ufpr :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...