Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Humm entendi craw, o problema mesmo é que eu teria que ingerir muito carbo mesmo no pós treino, vou jogar umas 500 g de aveia hahhaha no mínimo.

E em relação as gorduras, acha interessante usar óleo de coco nas refeições pós treino?

Será que usando Castanha e Amendoim antes do treino pode atrapalhar alguma coisa, visando eles como fonte de gordura?

Você acha que vale a pena colocar em algumas refeições alguma fruta, tipo morango, banana? Antes do treino

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino B - Peito/Ombro

8x3 Supino Inclinado

Circuito

3x5

B1. Hammer Strength MTS Declinada*

B2. Mergulho nas Paralelas com peso adicional

B3. Flexao na bola**

C1. 2x7 Testa

* = maquina de supino declinado, umas das unicas maquinas que gosto de usar.

** = fiz sem peso e focando bem a excentrica; a ideia é (era) apenas trabalhar bem a estabilizacao de ombros/melhorar retracao escapular mas acabou pegando bem o peitoral tambem.

Treino foi bem legal, principalmente no supino inclinado. Toda a fisioterapia que estou fazendo está valendo a pena, minha estabilizacao de ombros está melhorando muito e está dando pra trabalhar MUITO melhor com progressao de cargas. O circuito tambem funcionou legal, vou manter algo semelhante ao final dos treinos de peito.

Overeating de ontem foi Paleo Diet, hoje estou repetindo e amanha, por umas mudancas de horario, provavelmente ja vou fazer carb up que estava previsto apenas para quarta. O fato de estar treinando sem estimulantes tambem ajudou MUITO com meu sono (deito na cama e 5 mins depois ja estou durmindo, 7-7h30 depois eu acordo 100% inteiro).

Amanha é Costas, provavelmente vou fazer umas 1294190 series de Rack Pull em jump set com 410-122104 series de barra fixa e jogar uns farmer's walk no final. Tem um brother powerbuilder que treina de manha e vou estar no mesmo horario que ele, provavelmente vai render legal :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, é fato mesmo esta mudança tão acentuada na qualidade de sono? E por que atribui tal mudança à interrupção do uso dos prés? Pergunto isso porque eu terminei o Jack3d e meu sono voltou a ter qualidade. Não confio mais nos prés (pelo menos não naqueles que contém toneladas de estimulantes - apenas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em relação as gorduras, acha interessante usar óleo de coco nas refeições pós treino?

Pode ser usado sim com certeza, utilize 15-30ml no periodo pós treino que fica legal :)

Será que usando Castanha e Amendoim antes do treino pode atrapalhar alguma coisa, visando eles como fonte de gordura?

Tirando o fato de ambos terem o mesmo tipo de omega e em altas quantidades (o que vai gerar desbalanco), nao, nao tem problema nao.

Você acha que vale a pena colocar em algumas refeições alguma fruta, tipo morango, banana? Antes do treino

Se voce colocar antes do treino, nao é TCD HAHA :D o limite de carbo por refeicao em uma TCD, no periodo do café até o treino, é de 10g; 15g chega a ser aceito se for de fontes fibrosas e/ou gordurosas.

Craw, voce usa aquele pepino normal mesmo? ou akele japones? descasca e come cru mesmo? hahaha

Eu ja uso bastante azeite, usando soh mais uns 100g de pepino p/ refeição p+g vc acha que ja da conta?

Abraços!

Normalmente o japones brother :) e tiro só um pouco da casca (pego uma faca e dou uma raspada de leves por cima)

Como provavelmente voce nao come 700-800g carne por refeicao igual eu como, é pra dar conta sim :D

Treino de pernas louco esse teu ultimo né CraW. Voce tomou algum pré workout antes, para as coxas ficarem tao vascularizadas assim do nada?

Nao cara, tinha tomado só uma xicará daquelas de chá de café! :D (deu pra entender? HAHA) realmente nao sei o que aconteceu.

Como voce fez fisioterapia pro ombro? Tem uma parte da minha lombar que tambem ta fudida, e vou ter que fazer alguma coisa.

Uma PORRADA de métodos que ainda estou fazendo até porque nao resolvi ainda e tenho diversos problemas (na verdade comecou com lesaozinha de manguito, acabou dando problema especificamente na subescapular o que gerou encurtamento de peitoral menor, rotacionou internamente meu humero... e agora estou aqui todo fodido :D [e nao, nao é culpa alguma dos treinos low rep antes que alguem se pergunte, eu tenho problemas geneticos que facilitam lesoes de ligamentos {foi o que iniciou o problema} e todo o resto foi negligencia minha de continuar treinando sem resolver]).

Agradeço de novo pelas dicas, por que aqui seria pra voce postar sua rotina, e nao para nós ficarmos fazendo perguntas sobre os nosso treinos hehe :D !

HAHAHAHA, que isso, sem problemas! :D

Craw, é fato mesmo esta mudança tão acentuada na qualidade de sono? E por que atribui tal mudança à interrupção do uso dos prés? Pergunto isso porque eu terminei o Jack3d e meu sono voltou a ter qualidade. Não confio mais nos prés (pelo menos não naqueles que contém toneladas de estimulantes - apenas).

É sim brother, só ver no meu diario que segunda ou terca da semana passada eu encerrei uso do meu NO Xplode e a qualidade de sono melhorou MUITO durante essa semana que estou treinando apenas com um pouco de café no pré (eu tinha até comprado melatonina pra ver se ajudava alguma coisa). Vou tirar a duvida 100% agora que comeco o uso do Anarchy :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai craw tudo na paz?

venho lendo seu diario todo dia e percebi q meu treino esta meio "obsoleto" :P

tentando inovar, segui um link q vc mandou e comecei a ler aquele livro do stronglifts

tbm comecei a ler um pouco sobre o Dogg crapp training

gostaria de saber sua opiniao para os diferentes treinos. qual na sua opiniao eh o mais completo? qual se encaixaria para uma pessoa q treina por volta de 6 meses? com uma dieta bulking qual traria melhores resultados?

valeu craw

EDIT: aquele treino "Jim Wendler's 5/3/1" seria uma boa opcao tbm ou estes q ja foram citados sao mehlores?

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Craw , sem querer disvirtuar o assunto principal do fórum (seu treino) , mas comecei um treino mio/sarco , a divisão tá assim :

Seg (Perna / Mio )

1)Agachamento 5x4

2)Leg 45 4x3

3)Stiff 6x3

4)*ás vezes panturra

Qua ( Peito/Ombro : Mio )

1)Supino 45 6x3

2)Push Press 4x3

3)*Supino Vertical hbc (link : http://muscul.az.free.fr/pt/eb28.htm)

4)Paralela com peso : 3x4

Qui ( Costas/bi : Mio)

1)Barra fixa 7x3

2)Yates Row 4x4

3)Terra: 5x3

4)Rosca alternada 3x4

Sex (Perna : sarco )

Circuito:

A1)Extensora 3x4

A2)Leg 45 3x4

B1)Agachamento 2x7

Sáb (Cos/Peito/Ombro/bi/tri : sarco)

1)Barra fixa 4x5

2)Pullover 1x20

3)Supino Reto 4x5

4)Crucifixo reto 1x20

Circuito:

5)Arnold press 3x4 + Elevação lateral 3x4

6)Rosca direta 2x7

7)Testa 2x7

Se puder responder agradeço

Relato tá impecável.

Abraços e bons treinos.

Editado por ASN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C - Costas

Rack Pull 3-2-1RM

+ Barra Fixa 5 reps

Só lembrando que esse treino foi feito ontem, mas como estava fora por um tempo, nao postei. Treino foi bom demais, fiz pelo menos umas 35 series de Rack Pull mantendo progressao de cargas em todas e ia jogando umas series de barra fixa no meio.

Apenas atualizando rapidamente, estou broxado pra postar até porque estou entupido de coisas pra fazer (estudos da facul + livros pra ler).

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as fotos?! Estamos no meio do mês já em :D

Abraços !

Como citei alguns posts atras, nao vou mais utilizar Anarchy como ponto de referencia pra antes/depois, logo nao vao ter mais fotos antes/depois. Apenas pretendo até o inicio da semana que vem adicionar algumas fotos aleatorias do shape só pra matar um pouco da curiosidade como eu mantenho meu shape no dia-a-dia comum de minha vida (testando métodos, matando alimentacao 3 dias da semana pra ficar com namorada, durmindo menos do que deveria etc) :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...