Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Algumas pesquisas (eu conheco 2 ou 3) ja provaram que a velocidade altissima de absorcao (o corpo tem poucos receptores, muitos aminoacidos na corrente sanguinea de uma unica vez lotam os receptores e os aminoacidos que nao chegarem aos recepetores sao oxidados [de uma forma "errada" e didatica]) resulta em muita oxidacao dos aminoacidos; logo, na teoria ele é lindo, mas na pratica uma boa quantidade de Whey Hidrolisado é disperdicado se usado em dose errada. Funciona em doses pequenas (10-15g por exemplo), mas querer jogar tipo 30-45g de whey hidro igual se usa WPC/WPI, é disperdicio na certa.

Tirando isso, até onde sei caseina hidrolisada tem maior quantidade de di/tri peptideos entao é mais util. Porem ainda prefiro uso de aminoacidos isolados :)

É vantagem, sob o ponto de vista dos benefícios, mandar 15g de WPH + 30g de WPI? (levando-se em conta a super dose de leucine ingerida ~15min antes).

Ribose é falada como sinônimo de treinos mais intensos e recuperação mais rápida (entre outros benefícios). Nunca tomei. E é cara, ou seja, deve ser bom, heheheh.. brincadeira.

[]s

Publicidade

Postado

Algumas pesquisas (eu conheco 2 ou 3) ja provaram que a velocidade altissima de absorcao (o corpo tem poucos receptores, muitos aminoacidos na corrente sanguinea de uma unica vez lotam os receptores e os aminoacidos que nao chegarem aos recepetores sao oxidados [de uma forma "errada" e didatica]) resulta em muita oxidacao dos aminoacidos; logo, na teoria ele é lindo, mas na pratica uma boa quantidade de Whey Hidrolisado é disperdicado se usado em dose errada. Funciona em doses pequenas (10-15g por exemplo), mas querer jogar tipo 30-45g de whey hidro igual se usa WPC/WPI, é disperdicio na certa.

Tirando isso, até onde sei caseina hidrolisada tem maior quantidade de di/tri peptideos entao é mais util. Porem ainda prefiro uso de aminoacidos isolados

Resposta inteligente e com total fundamento, muito obrigado por compartilhar.

Quanto a quantidade usei por um tempo 15g da wph, bom a unica coisa que nao me agradou muito foi o gosto horrivel (nunca tinha tomado nada igual)

OBS: a que eu tomei era 100% pura.

Postado

Esse craw é uma maquina, não pode ser humano, o cara manja de tudo

eiushauiehuaisheihsaiueuias, parabéns denovo pelo diário, abração velho

UAHUAHUHAUA, que isso brother, agradeco o elogio! :D

É vantagem, sob o ponto de vista dos benefícios, mandar 15g de WPH + 30g de WPI? (levando-se em conta a super dose de leucine ingerida ~15min antes).

Ribose é falada como sinônimo de treinos mais intensos e recuperação mais rápida (entre outros benefícios). Nunca tomei. E é cara, ou seja, deve ser bom, heheheh.. brincadeira.

[]s

Cara, eu nao mandaria WPH junto de WPI ja que a WPI pode atrapalhar a sinalizacaco de alguns peptideos da WPH (parecido com o que ocorre usando WPC/I junto de leucina).

Nao tenho experiencia com WPH pra saber a melhor forma de utilizar, SE a quantidade de di/tri peptideos for alta, compensaria mandar tipo 30g de WPH distribuidas entre pré/intra treino (em um espaco de 1h30 mais ou menos) e depois de 30 mins mandar o shake com WPI. Pra doses menores eu utilizaria junto da leucina 15 mins antes de um shake de WPI. Enfim, como eu disse, nao manjo muito de WPI, em geral a galera usa caseina hidro da forma citada acima (uma quantidade maior distribuida entre pré/intra treino).

Resposta inteligente e com total fundamento, muito obrigado por compartilhar.

Quanto a quantidade usei por um tempo 15g da wph, bom a unica coisa que nao me agradou muito foi o gosto horrivel (nunca tinha tomado nada igual)

OBS: a que eu tomei era 100% pura.

Sem problemas fernandows :)

E sim, dizem que o gosto dessas prots hidro sao lazarento de ruins mesmo! HAHA :D

Hoje treino de pernas, logo mais atualizo aqui :)

Abracos!

Postado (editado)

Fala Craw.

Vc teria as pesquisas sobre wph pra compartilhar?

E só uma perguntinha: a dosagem de séries de força (ex: 10x3 agachamento) com circuitos no seu treino visam o aprimoramento das duas vias energéticas ao mesmo tempo? Ou tem outra função?

Obrigado!

Abraços!

Editado por .JG
Postado

Fala Craw!

o tipo de power clean que você utiliza seria

esse >

ou

esse >

nao vejo a hora de curar essa lesão minha na perna para fazer esses exercicios que nunca fiz :/

haha

abraços!

Postado

Fala Craw.

Vc teria as pesquisas sobre wph pra compartilhar?

Nao tenho brother, infelizmente; nao tenho costume de salvar links de pesquisas ;)

E só uma perguntinha: a dosagem de séries de força (ex: 10x3 agachamento) com circuitos no seu treino visam o aprimoramento das duas vias energéticas ao mesmo tempo? Ou tem outra função?

Quais duas esta citando? Na real sao pelo menos tres né, entao nao sei exatamente de qual voce está falando :D mas independente disso, nao é a quantidade de series que dita isso, é principalmente intervalo + modo que é executada a repeticao + carga utilizada.

Fala Craw!

o tipo de power clean que você utiliza seria

esse >

ou

esse >

nao vejo a hora de curar essa lesão minha na perna para fazer esses exercicios que nunca fiz :/

haha

abraços!

Power clean é o primeiro brother, no segundo video ele comeca fazendo um Snatch e depois passa pro Clean and Jerk; o titulo ta errado mas o cara arruma na descricao do video.

Abracos!

Postado

Treino D - Pernas

6x3 Agachamento

Circuito/TriSet

B1. 5x5 Front Squat

B2. 5x3 Lunges

B3. 5x5 Stiff

Treino bem legal, só no agacho que nao consegui fazer as 3 reps previstas com meu 3RM, pseudo-falhei na segunda rep. De resto, sem muito o que comentar; treinei apenas com um pouco de café antes e boa, pra treino de pernas nao tenho problema já que sou viciadao :D

Amanha ou sabado recebo meu Anarchy, provavelmente vou comecar uso só na proxima quinta e atualizo com algumas fotos basicas do shape no proximo final de semana.

Acordei com alguns sintomas de resfriado hoje (dor de garganta, leve cansaco corporal...) mas treinei normalmente, só agora no pós treino que estou me sentindo mais derrubado psicologicamente do que o normal. Fui durmir um pouco mais tarde ontem por causa do jogo, atrapalhou um pouco tambem...

Amanha é Upper Body, ainda nao tenho 100% de certeza do que vou fazer, mas estava afim de fazer umas coisas mais ogras caso meu ombro aguentasse de boa. Enfim, se rolar, posto bonitinho aqui :D

Acho que é isso :) abracos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...