Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

cara, só pra frizar aqui, que n tive resultado visual ainda com esse treino (tambem n tem nem duas semanas que to fazendo ele neh uahsuhas) mas eu pelo menos to curtindo muito fazer ele, as pessoas ficam assustadas com as cargas asuhasuhahus tem nego que fica olhando, é muito hardcore treinar com cargas altas assim e repetições baixas rs, apesar do pump n ser a mesma coisa de um treino normal, eu vou colocar fé de que vai dar bons resultados com o tempo =p pq eu to achando muito foda esse ABO ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele da uma pausa variando entre 7 e 21 dias, dependendo dos compostos presentes no pré workout.

Craw uma pergunta já usou 2,4-dinitrofenol.

E eu to fazendo uma dieta não muito convencional que seria tipo: Acordo as 6 da manhã, dai só vou tomar um shake de 30g de albumina + 15 de Whey as 10 horas, depois parto para o almoço só com P+G e salada, e sou vou mandar carbo após o treino, você acha que é uma boa para um Bluk clean ou não vale a pena?

E você acha que 5g intra treino de Leucina é uma boa para a síntese protéica e melhor recuperação?

Obrigado Craw pela milésima vez seu diário foi uma benção hahaha

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C - Costas

*7x3

4x3 Cavalinho

3x5 Power Clean

**8x5 Puxadas

2x7 Rosca Alternada

*: Escolhi esse video simplesmente porque a altura da barra estava praticamente identica a minha (eu uso um pouco mais pra baixo). As 7 series citadas tambem representam apenas as que fiz com carga superior a 85% 1RM; contando as que fiz com 70-85% e as de aquecimento, foram 18-20 series.

**: Puxadas = diversas puxadas, incluindo barra fixa/aparelhos etc.

Até o Power Clean o treino foi show. No Rack Pull eu tava num gás violento, fiz todas as series sem strap e com ambas maos pronadas (palmas das maos viradas para meu corpo, igual se segura uma barra pra fazer supino) o que serviu pra dar um pump monstro no antebraco/trapezio/upper back em geral; to com as maos doendo até agora de tanto agarrar a barra :D cavalinho foi tranquilo... no PC eu me fodi. Eu, como todo bom muleque de 18 anos imbecil e teimoso, fui inventar de nao reduzir carga (devido ao meu ombro pseudo-lesionado) e mandei ver... resultado: cocô. Nao lesionei nem nada, mas perdi totalmente neuroativacao/estabilizacao de ombro (nao conseguia encaixar a posicao dos ombros em momento algum) o que afetou o resto do treino de costas (tanto é que tentei fazer diversas puxadas pra ver se alguma ficava legal mas nenhuma ficou 100%). Fechei o treino com umas roscas alternadas só pra fazer aquele treininho top de biceps :D

Amanha é OFF, hoje peguei um pote de Syntha-6 pra experimentar (o gosto, basicamente) no underfeeding; ainda estou estudando uma adicao de um segundo shake time release durante o under mas o CxB nao está dando muito certo. O shake pós treino eu fiz com 30g whey isolado + 0.8-9g/kg de carbo e o resultado, em questao de "destruir" fome, foi o mesmo que ontem (ou seja, nada de muito consideravel).

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae prof.craw =D

aproveitando que amanha é OFF,você usa Pre-workout(Xplode) nos dias de off como indicado na embalagem?

e + uma duvida que nw tem nda a ve c/ diario.

você acha viavel um esquema de Ultimate Diet2.0 em LeanGains ou então Dieta do Guerreiro?

como objetivo baixar BF ou ganhar MM sem aumento de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dieta maneira ein brother parabéns e ótimos resultados, tem uma revista bem bacana também que é a SuperTreino acho bastante coisa lá interessante como Treino, Dieta, Uso de suplementos alimentares entre outras coisas, na edição nº 44 tem um programa muito maneiro de explosão muscular um programa de 6 semanas, resumindo estou postando isso pq até comecei a fazer esse treino mas quem na academia me via fazendo ele "me achava louco" por se tratar de algo inovador ainda mais para uma cidade pequena onde se tem pessoas q seguem a risca e até a morte o famoso "3 de 10" para cada exercício.

Resumindo o treino trabalha os seguintes sistemas energéticos

ATP/CP (Potência e Força) Glicolítico (Hipertrofia) e o Aeróbio/Oxidativo (Resistência) só estou comentando isso pq vi no começo do seu tópico que vc faz algo semelhante com seu treino também é claro bem diferente mas semelhante no quesito de "variar" semanalmente e tudo mais.

Opa, fiquei interessado nessa edicao ai, queria ver o que eles propoem já que em tese o uso das tres fontes de energia sao muito uteis mesmo!

E sim, melhor parte de fazer coisa desconhecida é ver a cara das pessoas quando escutam o que voce faz AUHUAHUAHUH

cara, só pra frizar aqui, que n tive resultado visual ainda com esse treino (tambem n tem nem duas semanas que to fazendo ele neh uahsuhas) mas eu pelo menos to curtindo muito fazer ele, as pessoas ficam assustadas com as cargas asuhasuhahus tem nego que fica olhando, é muito hardcore treinar com cargas altas assim e repetições baixas rs, apesar do pump n ser a mesma coisa de um treino normal, eu vou colocar fé de que vai dar bons resultados com o tempo =p pq eu to achando muito foda esse ABO ;]

Resultados visiveis sao só com 14-21 dias brother, pra fibra ter recuperacao completa a nivel miofibrilar leva em torno de 3 semanas entao a partir da 3a semana já é pra ter resultados visiveis ISSO se voce estiver dando todo o necessario para ocorrer a recuperacao (dieta certa, treino correto, descanso e aquela coisa toda).

E sim, até agora nao escutei ninguem citando experiencia ruim com o ABO, nao dos que estao fazendo direito pelo menos :)

Ele da uma pausa variando entre 7 e 21 dias, dependendo dos compostos presentes no pré workout.

Exato :)

Craw uma pergunta já usou 2,4-dinitrofenol.

Isso ai é aquela substancia DNP nao é? Que tem algo a ver com a producao de dinamite, ou alguma coisa do tipo. Enfim, nunca usei e na minha opiniao, é ridiculo um fisiculturista profissional usar isso... imagine o que eu nao penso de uma pessoa comum utilizar entao :D existem tantas substancias leves com eficacia boa, nao vejo o porque usar de algo desse naipe ;)

E eu to fazendo uma dieta não muito convencional que seria tipo: Acordo as 6 da manhã, dai só vou tomar um shake de 30g de albumina + 15 de Whey as 10 horas, depois parto para o almoço só com P+G e salada, e sou vou mandar carbo após o treino, você acha que é uma boa para um Bluk clean ou não vale a pena?

Na minha opiniao, as 4 horas sem mandar nada nao é a melhor opcao; adicionaria um shake de albumina+whey as 7h por exemplo. Alias, porque nao parte pra LG/WD direto?

E você acha que 5g intra treino de Leucina é uma boa para a síntese protéica e melhor recuperação?

Para sintese proteica, se usado 10-15 mins antes do shake pós treino, vai ajudar muito sim. Com recuperacao, nao vai ajudar praticamente nada :)

Obrigado Craw pela milésima vez seu diário foi uma benção hahaha HAHAHA que isso brother! :D

iae prof.craw =D

aproveitando que amanha é OFF,você usa Pre-workout(Xplode) nos dias de off como indicado na embalagem?

e + uma duvida que nw tem nda a ve c/ diario.

você acha viavel um esquema de Ultimate Diet2.0 em LeanGains ou então Dieta do Guerreiro?

como objetivo baixar BF ou ganhar MM sem aumento de bf.

Nao, nao uso nao. Pre workout tem esse nome justamente porque foi feito pra ser usado antes do treino, nao pra torrar meu dinheiro usando até durante o sono igual os caras recomendam :D

E sim, é viavel fazer UD2 com LG/WD mas nao é a melhor opcao já que voce sofreria com algumas supercompensacoes de carbo. A parte de deplecao funciona até melhor com WD/LG, mas o carb up vai ficar levemente podre.

Craw, vc recomenda algum outro exercicio que substitua o Rack Pull ?

Terra. Que funciona de forma semelhante, só o Terra mesmo (que, obviamente, em quesitos gerais, é bem superior ao Rack Pull). Existem outras opcoes tipo High Pull mas ai nao é exatamente o mesmo principio.

Nossa...nunca tinha visto esse Rack Pull, nem o Power Clean. Daqui a pouco vai virar halterofilista tambem hehe. :cool03:

Sao dois exercicios tesao demais! geral deveria fazer!

Quanto á se empolgar e fazer com uma carga alta que nao deveria fazer, nao se preocupe, acho que a maioria aqui faz isso, inclusve eu :D

Sim sim, normal, mas eu ja sei que isso da merda e mesmo assim insisto... enfim, coisa da idade né. Como eu disse, muleque de 18 anos que nao é imbecil e teimoso, nao tem 18 anos HAHA

Entao amanhã o Craw vai se destruir nas porcarias...o que tiver de bobeira em casa vai comer no dia do lixo....

Até 6h da noite até que nao é TAO podre assim, almoco um Subway e pá... mas depois... kilos de pipoca com sorvete e cachorro quente me aguardam :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...