Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

fala craw!

curto mto seus treinos, é bem estranho ver 10x3, e agora vejo 7x3 que são números impares acho mais estranho ainda ( nao estou acostumado ), comecei a usar também um pouco de numeros impares para parar de ter preconceito hahaha

tava dando uma olhada sobre esse trelahose e não entendi o pq do uso dele, poderia me dizer ?

fonte:http://www.hayashibara-intl.com/

abçs craw

Cara,não sei bem se é isso,mas em quimica,"mais estavel" quer dizer que eh mais facil de se transportado(nao diretamente isso,nesse caso)

entao "chega" ou "entra" mais facil nas suas celulas"

Editado por Cadu monstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, para treino ABx1,5 voltado em mio/sarco você acha melhor criar uma divisão AB onde todos são ABO ou Upper1,Lower1,Upper2,Lower2, sendo 1 para mio e 2 para sarco?

Abraços, obrigado pela ajuda de sempre!

Eu particularmente prefiro ABO ou BurnOut basico, apesar de fazer 1 mio e 1 sarco tambem ser válido. Mas prefiro ABO mesmo ;)

craw, o cálcio que vc toma é carbonato ou picolinato de cálcio?

vc sabe se tem diferença das duas formas?

vi por aí uma vez alguns que apontavam que a suplementação de cálcio poderia dar pedra no rim, mas acredito ser bastante mito isso.

EDIT: não é picolinato, é outra forma que eu to tentando lembar

Cara, eu tomo calcio daquelas Dolomitas, sabe? Nao sei dizer qual das duas formas é (provavelmente é alguma bem vagabunda) e tambem nao sei te dizer a diferenca :( meu conhecimento sobre formas de minerais é bem pequeno.

Huhaeuaheuaheauha :blink: :blink: .

Infelizmente pode causar esses problemas, mas qualquer outro exercicio tambem pode causar uma lesão...por isso nao fico muito preocupado.

E tambem uso militar e supino no mesmo treino :D , foda-se o ombro :whistle:

Mas acho que nao vou deixar de fazer o Terra - Agacho no mesmo dia, pois nao aguento fazer agacho só uma vez por semana..

Talvez no primeiro dia treinar só quadriceps e no segundo, a coxa inteira com o Terra incluido..

Vlw.! Abraço.

Tirando a parte do "qualquer outro exercicio pode causar lesao", já que nao é um exercicio o problema e sim a combinacao dos dois... se voce se sente bem fazendo assim, 100% apoiado em manter :) provavelmente com o tempo voce vai ter que mudar isso já que quando a progressao ficar REALMENTE complicada, qualquer estoque a mais de energia vai influenciar... mas se por enquanto voce está se dando bem, manda ver com certeza! :)

tava dando uma olhada sobre esse trehalose e não entendi o pq do uso dele, poderia me dizer ?

Cara, existem diversas vantagens em usar Trehalose (maior assimilacao de proteinas, maior carreamento pra celulas como citado etc), mas a principal é a baixa resposta insulemica mesmo sendo um carbo de facil digestao. A ideia é absorver facilmente o carbo sem ter picos absurdos de insulina pra nao sofrer com hipoglicemia de rebote; eu comprei quando fui testar suplementacao com carbo pré/intra treino (usava cerca de 80-100g pré/intra treino; comentando o resumo do resumo: pra ganhos de massa muscular foi legal [apesar de que testei em apenas 3 dos 5 treinos da semana, e os 3 treinos eram focados no mesmo musculo com tecnica diferente dos outros dois, entao nao da pra dizer se os belos ganhos de MM que tive foram devido ao metodo ou a suplementacao] mas o fato de usar carbo pré/intra treino me impediam de crescer 100% limpo ou perdendo BF). Como sobrou relativamente bastante, to adicionando nos shakes pós pra nao disperdicar :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro ABO ou BurnOut basico, apesar de fazer 1 mio e 1 sarco tambem ser válido. Mas prefiro ABO mesmo ;)

Hum, compreendo. Mas a divisão, voocê acha legal fazer A1,A2,B1,B2, sendo todos ABO, mas para mudar o estímulo? Sendo a divisão, Upper e Lower ou outra? Se outra, poderia cita-la?

Abraços!

Editado por bassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui sempre, muito massa seu diário ai brother...

Craw bem que algum dia vc podia gravar um pouquinho do seu treino pra galera ai hein, qq acha????? kkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Tb acho, pois seus treinos são muito diferentes.

Qq coisa é só colocar umas mascara rs... ai vc pode até escolher uma de sua preferencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito variavel, nao da pra dizer uma resposta em geral. Treino todo em superserie pode tanto ficar bom quanto lixo, vai depender da escolha dos exercicios (e a maioria fode o treino nessa parte, 80% dos treinos feitos com superserie sao aerobicos já que a galera tem mania de montar treino leve com essa variavel), saber dosar o volume/descanso/frequencia e por ai vai. Fazer todos treinos da semana em 100% superserie eu acho cagada, só faria um treino todo em superserie caso estivesse trabalhando com periodizacao, seja variando o tipo de treino ao longo das semanas, seja fazendo dois treinos pro mesmo musculo na semana e um sendo superserie etc.

E a logica de dizer que superserie funciona pra cutting é que a densidade total do treino fica maior, ou seja, voce faz mais trabalho durante menos tempo o que resulta em maior gasto calorico assim como maior metabolismo pós treino; e tambem usam da teoria de que um treino com superserie vai involver mais isoladores logo vai dar mais "detalhe" pro musculo durante o cutting. Nao concordo 100% com nenhuma das duas hipoteses, mas da mesma forma, nenhuma das duas estao erradas. Vai do ponto de vista ;)

Daqui a pouco atualizo com o treino de hoje! :)

Abracos!

Na sua opinião o treino deve ter apenas 1 treino com super e os outros normais? E se fizer os 4 em superserie? ficaria mto catabolico?

E em cutting pretendo usar ABCD então não irei repetir nenhum musculo.

Qual forma vc prefere? Peito/ombros, costas/trapézio/ pernas/ biceps/triceps ou com biceps/costa, triceps/peito, pernas e ombro e trapézio?

Abraço e mto obrigado!

Cara acho q vc não viu minha pergunta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa trehalose parece ser bem interessante, mas fazendo uma pesquisa aqui no google, nao axei nada e nos sites gringos tbm nao axei muita coisa.

vc comprou aqui no brasil mesmo? pagou caro? vale a pena investir?

Comprei com vendedor cara, nao vou citar preco porque tenho desconto, mas 1.5kg nao sai muito menos do que R$150 pra galera nao; e por esse preco altissimo nao vale a pena. É legal pra usar 20-30g em ocasioes especificas tipo suplementacao intra treino, mas usar por usar nao rola MESMO, custa umas 10x mais que carbo comum :(

Hum, compreendo. Mas a divisão, voocê acha legal fazer A1,A2,B1,B2, sendo todos ABO, mas para mudar o estímulo? Sendo a divisão, Upper e Lower ou outra? Se outra, poderia cita-la?

Pode ser o que voce citou sim, A1/2 + B1/2 sendo todos ABO ou 1 ABO e 1 BurnOut basico, upper/lower :)

Tb acho, pois seus treinos são muito diferentes.

Qq coisa é só colocar umas mascara rs... ai vc pode até escolher uma de sua preferencia...

HAHAHAHAHAHAHA, nao vou prometer nada porque nao é tao simples, mas quem sabe né :) nao tinha pensado nisso. Se aparecer oportunidade que vale a pena, tipo um treino com o André ou algo assim... quem sabe nao rola :)

Sobre o Agacho e Terra, quantas vezes voce faz o agachamento por semana?

Minima duas, as vezes tres, muito raramente quatro :)

E voce nao usa o Levantamento Terra? Nao lembro de ter visto em nenhum dos seus treinos...

Estava sem usar um tempo por dois motivos: 1) Perdi os ultimos dois treinos focados em costas, ou seja, faz duas semanas que nao faco um verdadeiro treino pra costas logo nao tinha muito onde encaixar Terra e 2) estava (ainda estou na verdade) com um pouco de gluteos/posterior encurtado, o que interfere muito na execucao do exercicio, entao estou afastado do Terra por enquanto fazendo apenas Stiff leve ou entao Rack Pull; vou manter assim até estar 100% de novo.

Voce utiliza amendoim na sua dieta?

Nops, nao me dou muito bem com amendoim.

Abraço.

:)

Cara acho q vc não viu minha pergunta.

Abraço

Perdao brother, postamos junto e acabei nao reparando :D

Sim, prefiro um treino feito em superserie (focado em sarcoplasmatico/metabolico/deplecacao de glicogenio/chame do jeito que quiser :) ) e outro treinando os mesmos musculos mas feito de forma pesada. Os 4 voce cita os 4 treinos da semana? Se for, o problema nao é catabolismo e sim voce estar perdendo a oportunidade de dar um estimulo diferente. Ja citei ao longo do diario (só ler as paginas anteriores) a importancia de um treino pesado (estilo miofibrilar) durante um cutting :)

Como voce pretende fazer ABCD, ai nao tem muito o que fazer. Ou voce adapta treinos hibridos (tipo ABO) ou faz periodizacao semanal (X semanas em treinos superserie Y semanas em treinos pesados) ou muda a divisao.

O unico ABCD que eu faria seria Peito/Ombro (ou Peito/Costas) > Pernas > Costas/Trapezio (ou Ombro/Bi/Tri) > Pernas de novo. Mas como, se nao me engano, voce nao quer dois treinos de pernas na semana, prefiro a segunda opcao que voce citou.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dieta maneira ein brother parabéns e ótimos resultados, tem uma revista bem bacana também que é a SuperTreino acho bastante coisa lá interessante como Treino, Dieta, Uso de suplementos alimentares entre outras coisas, na edição nº 44 tem um programa muito maneiro de explosão muscular um programa de 6 semanas, resumindo estou postando isso pq até comecei a fazer esse treino mas quem na academia me via fazendo ele "me achava louco" por se tratar de algo inovador ainda mais para uma cidade pequena onde se tem pessoas q seguem a risca e até a morte o famoso "3 de 10" para cada exercício.

Resumindo o treino trabalha os seguintes sistemas energéticos

ATP/CP (Potência e Força) Glicolítico (Hipertrofia) e o Aeróbio/Oxidativo (Resistência) só estou comentando isso pq vi no começo do seu tópico que vc faz algo semelhante com seu treino também é claro bem diferente mas semelhante no quesito de "variar" semanalmente e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...