Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Entendi Craw, vou fazer isso então veja se você acha bacana:

A

Levantamento Terra 5x3/1x3

Remada Curvada 3x3

Barra Fixa 3x5

Pulldown+Pulley row 1x15

Agachamento 1x3/3x3

Front Squat 1x3/3x3

Stiff 3x3

Extensora+Flexora.

A barra(/) separa os treinos, exemplo segunda faço o terra com 5x3 e os Squats com 1x3 e Quinta faço Terra com 1x3 e os Squats 3x3

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu vinha treinando algum tempo ja FB com agacho, terra, barra, supino e militar, nessa ordem, pesados,e nunca tive maiores problemas em nao aguentar o treino, nos dois primeiros treinos foi mais cansativo obvio, mas depois acho que meu corpo se acostumou. to esperando eu me recupera de uma cirurgia de gineco e volto a treinar daqui 15 dias num esquema AB - Perna/Costa, Peito/ombro, 2 vezes na semana Com Agacho e terra no mesmo dia.

Link para o comentário

Entendi Craw, vou fazer isso então veja se você acha bacana:

A

Levantamento Terra 5x3/1x3

Remada Curvada 3x3

Barra Fixa 3x5

Pulldown+Pulley row 1x15

Agachamento 1x3/3x3

Front Squat 1x3/3x3

Stiff 3x3

Extensora+Flexora.

A barra(/) separa os treinos, exemplo segunda faço o terra com 5x3 e os Squats com 1x3 e Quinta faço Terra com 1x3 e os Squats 3x3

É uma opcao. Apesar de que em dias de agacho eu comecaria o treino com pernas; fazer sempre costas > pernas nao é a melhor opcao já que a enfase em costas vai ser sempre priorizada ;)

Eu acho mais dificil treinar perna com costas do que treinar Terra e Agacho pesados no mesmo dia. Essa semana eu fiz agacho com 110kg e terra com 130, nao sei se pude chegar ao maximo, mas o treino foi bom.

Acho que eu me expresso mal ou voces interpretam errado quando digo "terra e agacho pesados no mesmo treino nao rola". A questao nao é aguentar realizar os dois com carga alta, isso é obvio que da pra fazer... se eu quiser faco 15x3 de cada um no mesmo treino, é possivel. A questao é que um influencia DEMAIS no outro; se fizer terra primeiro, voce estora gluteos/lombar/isquiotibiais, queira ou nao voce vai ter que reduzir carga no agachamento já que toda a cadeia posterior responsavel por estabilizacao vai estar desgastada; o mesmo para agacho feito primeiro, quadriceps e gluteos vao estar desgastados, nao tem como manter a mesma performance em terra. Se voce faz 3-5 reps pesadas em um, o desgaste muscular vai interferir no outro, nao da pra manter ambos 100% no mesmo treino; é o mesmo que fazer desenvolvimento militar pesado e depois supino reto ou vice-versa.

Queria uma opnião, o q vc acha de um treino super serie, ele todo em super serie?

Falei com o instrutor da academia e ele disse q seia bom para um cutting.

Isso é muito variavel, nao da pra dizer uma resposta em geral. Treino todo em superserie pode tanto ficar bom quanto lixo, vai depender da escolha dos exercicios (e a maioria fode o treino nessa parte, 80% dos treinos feitos com superserie sao aerobicos já que a galera tem mania de montar treino leve com essa variavel), saber dosar o volume/descanso/frequencia e por ai vai. Fazer todos treinos da semana em 100% superserie eu acho cagada, só faria um treino todo em superserie caso estivesse trabalhando com periodizacao, seja variando o tipo de treino ao longo das semanas, seja fazendo dois treinos pro mesmo musculo na semana e um sendo superserie etc.

E a logica de dizer que superserie funciona pra cutting é que a densidade total do treino fica maior, ou seja, voce faz mais trabalho durante menos tempo o que resulta em maior gasto calorico assim como maior metabolismo pós treino; e tambem usam da teoria de que um treino com superserie vai involver mais isoladores logo vai dar mais "detalhe" pro musculo durante o cutting. Nao concordo 100% com nenhuma das duas hipoteses, mas da mesma forma, nenhuma das duas estao erradas. Vai do ponto de vista ;)

E ai Craw , eu queria sua opniao tambem,

E TCD você acha que da pra fazer um Bulk Clean com ela? [2]

Abracos cara :D :D

Eu li quando o R.Hellman perguntou e esqueci de responder, perdao! :D

Com certeza da pra fazer clean bulk porem vai ter que "abusar" das quantidades de comidas, já que fazer maior parte do dia P+G é complicado. A maioria das refeicoes vao ficar "pesadas" em quantidade ja que vai ter que usar bastante carne etc; e tem que socar muita salada tambem pra alcalinizar a digestao acida das refeicoes P+G. Ou seja, possivel com certeza é e se o corpo responder bem/dieta for bem feita, os resultados sao otimos pra clean bulk; só nao é tao simples/gostoso/facil quanto fazer uma dieta com mais carbo.

Cara, eu vinha treinando algum tempo ja FB com agacho, terra, barra, supino e militar, nessa ordem, pesados,e nunca tive maiores problemas em nao aguentar o treino, nos dois primeiros treinos foi mais cansativo obvio, mas depois acho que meu corpo se acostumou. to esperando eu me recupera de uma cirurgia de gineco e volto a treinar daqui 15 dias num esquema AB - Perna/Costa, Peito/ombro, 2 vezes na semana Com Agacho e terra no mesmo dia.

O mesmo que eu citei acima, me expressei mal e a galera está achando que estou dizendo sobre "aguentar" o treino, e nao é isso: é a influencia de um exercicio no outro. A partir do momento que voce agacha pesado, terra no mesmo dia vai cair de producao e vice-versa; e ambos exercicios sao bons demais para serem trabalhados com queda de producao. Por isso eu defendo ou fazer periodizado (um leve e outro pesado), ou separar ou trabalhar com variacoes (em geral, Terra + Front Squat e Squat + Rack Pull; Front Squat usa menos posterior/lombar do que agacho normal entao ele vai render melhor se feito depois de um terra e Rack Pull usa menos gluteos/pernas do que Terra, logo a producao vai ser maior se feito depois de um agacho; e em ambos casos, os musculos principais [quadriceps e costas] vao ser trabalhados muito bem da mesma forma).

Daqui a pouco atualizo com o treino de hoje! :)

Abracos!

Link para o comentário

Obrigado novamente Craw, porém tenho uma outra dúvida hahaha, desculpe estar te enchendo o saco.

Você acha que da pra ganhar massa magre com uma mistura de LG com TCD, comendo carbos somente no pós treino? Tipo, ficar até das 22 até as 13 sem comer daí começar com P+G e vegetais alcalinos? E so mandar o carbo no pós?

Link para o comentário

Treino A - Pernas

Giant Set

5x3

A1. Agachamento

A2. Leg Press

A3. Avanco

A4. Extensora

A5. Flexora

B1. 2x10 Stiff

Treininho basico de todo domingo, queria ter feito umas fisioterapias pra ombros mas eu tava com tempo corrido e tinha que optar entre fazer um pós treino mais curto e com menos comida ou largar o treino mais curto, meio que obviamente escolhi a segunda opcao. O "B1" foram duas series de stiff que joguei no final do treino já que estou querendo dar uma alongada na cadeia posterior.

Overeating de hoje foi monstro, mandei 750g carne + 350g arroz integral + 400g salada no pós, depois mais 600g carne + 300g arroz integral + 500g macarrao integral + 500g brocolis/couve flor/pepino + sorvete :D inclusive a partir de amanha nao vou mais fazer dois shakes pós treino pra sobrar mais tempo pra comida; estou analisando entre fazer um shake com whey + carbo ou apenas um shake com carbo. NO Xplode termina amanha tambem (atualizo o tópico de Comparacoes) e ainda nao recebi meu Anarchy, que já era pra ter chego.

Depois que terminar Anarchy, estou querendo experimentar um combo pre-workout sem estimulantes (zero cafeina/1,3-DMAA etc, apenas neurotransmissores tipo n-acetil-tirosina, alcar etc) pra preservar ainda mais SNC, quero experimentar aumentar o estimulo pra alguns musculos pra 3x/semana e ver se tambem durmo melhor (nao que atualmente esteja RUIM meu sono, mas sinto que poderia estar melhor).

Abracos! :D

Link para o comentário

Treino A - Pernas

Giant Set

5x3

A1. Agachamento

A2. Leg Press

A3. Avanco

A4. Extensora

A5. Flexora

B1. 2x10 Stiff

Treininho basico de todo domingo, queria ter feito umas fisioterapias pra ombros mas eu tava com tempo corrido e tinha que optar entre fazer um pós treino mais curto e com menos comida ou largar o treino mais curto, meio que obviamente escolhi a segunda opcao. O "B1" foram duas series de stiff que joguei no final do treino já que estou querendo dar uma alongada na cadeia posterior.

Overeating de hoje foi monstro, mandei 750g carne + 350g arroz integral + 400g salada no pós, depois mais 600g carne + 300g arroz integral + 500g macarrao integral + 500g brocolis/couve flor/pepino + sorvete :D inclusive a partir de amanha nao vou mais fazer dois shakes pós treino pra sobrar mais tempo pra comida; estou analisando entre fazer um shake com whey + carbo ou apenas um shake com carbo. NO Xplode termina amanha tambem (atualizo o tópico de Comparacoes) e ainda nao recebi meu Anarchy, que já era pra ter chego.

Depois que terminar Anarchy, estou querendo experimentar um combo pre-workout sem estimulantes (zero cafeina/1,3-DMAA etc, apenas neurotransmissores tipo n-acetil-tirosina, alcar etc) pra preservar ainda mais SNC, quero experimentar aumentar o estimulo pra alguns musculos pra 3x/semana e ver se tambem durmo melhor (nao que atualmente esteja RUIM meu sono, mas sinto que poderia estar melhor).

Abracos! :D

Meu deus, e eu achava que EU comia muito com essa LG

Acompanhando sempre Craw, obrigado por sua força, paciência e dicas

Acho muito legal essa de querer preservar o SNC, atitude legal!

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...