Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

O site ja tem muita info cara, até porque o esquema em si nao tem segredo, adaptando o LG com conhecimentos basicos de nutricao ja fica bom :)

Cara, nao tenho recomendacao em especial... em geral como fraldinha, filet mignon, picanha... é o que tem em casa geralmente.

seria legal o livro pq e masi pratico,mas ja comecei a dar uam lida la no blog

cara sabado agora eu meio que segui a ideia da WD,passei o dia todo em jejum,se segurando com vit c,calro nao treinei nem nada,mas fiz,chegou a noite fiz a alimentçao recomendada,soq ue amdei uns 900 gr de contra file shaushauhsuahsuahsa

olha deposi eu comi tive uma sensaçao muito boa, e assim,nao pretendo seguila por alguns fatos,mas e muito interessante,se eu fosse meso,masi conhecimento, e claro uam graninha a mais com certeza iria testar durante alguams semanas

abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce é feliz com suas pernas treinando-as apenas 1x/semana, entao a unica coisa que eu mudaria seria o treino de segunda para Peito/Ombro; nao vejo vantagem em focar tanto em triceps em um treino miofibrilar, em um treino desta caracteristica, 10 series de peito + 5 series de ombro (que provavelmente 2-3 pelo menos vao ser algum desenvolvimento pesado), o triceps já é muito bem recrutado ;) de resto está OK sim; eu só duvido que 1 treino de pernas feito em giant set por semana seja o suficiente pra deixar alguem com corpo simetrico/proporcional :)

Eu acho q perna é um dos meus pontos fortes, acho q pernas e braços(biceps e triceps) tenho mais facilidade, agora peito e alargar as costas são mais dificeis!

Eu tive essa ideia de treino para cutting o q vc acha?

E esse treino q vc citou q ajuda a queimar gordura como funciona?

E uma pergunta aki q tá na minha cabeça, pq mto fisiculturistas usam a barra guiada para fazer supinos, agachamentos e até desenvolvimentos?

Qual a diferença?

Abraço.

Link para o comentário

Hmm.. acho que to sacando cada vez mais esse treino. Andei lendo e tal. Vou aderir a essa idéia. Vou montar um ciclo inicial intercalando upper e lower body. Vou ver como o corpo se desenvolve e depois talvez partir pra uma especialização seguindo esse mesmo padrão de treino. O que acha? ... E se não der certo já sei em quem botar a culpa kkkkk :D

Link para o comentário

Também estou pensando em ir adaptando meu treino, claro, não ficar igual, mas montar sets que nem o craw usa, gostei muito! :D

Sem querer ofender, mais acho q esse tipo de treino deve ser feito por pessoas mais esperientes e ja com um bom desenvolvimento muscular, não q vc não tenha, mais tomaria cuidado com esse tipo de treino principalmente pelas altas cargas e para não ferrar suas articulações!

Abraço.

Link para o comentário

Sem querer ofender, mais acho q esse tipo de treino deve ser feito por pessoas mais esperientes e ja com um bom desenvolvimento muscular, não q vc não tenha, mais tomaria cuidado com esse tipo de treino principalmente pelas altas cargas e para não ferrar suas articulações!

Abraço.

Eu sei, por isso que eu disse adaptando, ao longo do tempo, é coisa para um futuro de médio a distante, mas é legal ir pesquisando para sempre ter em mente as melhores repetições, etc e tals =) Sem pressa!

Editado por vitor2010
Link para o comentário

Estava querendo montar um assim, com 5 dias também, mas acho que não tenho conhecimento suficiente para montar. Porque como são 5, não ficaria "simétrico" e exigiria um dia diferente. Você tem alguma sugestão para compensar isso?

2 treinos para musculos superiores, 2 para inferiores, 1 fullbody ou 2 para superior e 3 para inferior ou vice versa. :)

Outra dúvida: "6 caps Orange Triad + 3-6 caps fish oil Carlson + 5000UI vit. D3 + 2 caps enzimas digestivas + 500mg vit. C" Como você administra isso, antes ou depois dos ovos?

O Orange Triad experimentei usar 3 caps a cada 2 horas ou 1 cap a cada 30 mins, mas nao cheguei a uma conclusao ainda de qual aparentemente funciona melhor; fish oil eu uso junto das carnes (2-3g por vez); D3 logo após encerrar overeating/antes de durmir; caps de enzima digestiva em geral nos ultimos 30-60 mins do over junto dos ovos; 500mg vit. C antes de durmir.

por que você decidiu cursar direito, apesar de gostar desse tema de biologia, por que não fez nada relacionado a biomédica?

Cara, o principal motivo foi em eu ter muito interesse pela base que o curso dá para a pessoa, acho que da pra aprender MUITA coisa interessante para levar pra vida. Obvio que tambem entra a questao financeira/estabilidade profissional, sempre foi um sonho desde crianca já que passava minhas tardes brincando dentro de cartorio de meu avô... mas o principal é a formacao do curo em si. Mas nao discarto 100% a possibilidade de fazer uma segunda faculdade focada na area de bio.

Você acha que 7x4 em um Desenvolvimento, conseguem estimular todo o Ombro e Trapézio? Pois meu treino foi: Supino:5x5, Crucifixo 45º 3x5, Crossover 3x3, depois 7x4 desenvolvimento e 2x5 Triceps Frances, acha que é o suficiente para estimular os ombros?

Vai depender de sua habilidade/tecnica, mas a principio, sim. A carga provavelmente iria estar em torno de 75%-80% 1 RM o que significa que é alta portanto o organismo nao vai ficar tentando isolar porra nenhuma, vai ativar todos deltoides junto; + o supino... para anterior certeza que ficou show, para medial provavelmente e posterior talvez/bem provavel tambem.

Entao as fibras musculares sao mais leves do que a agua e os metabólitos? Mas a gordura é menos densa do que as fibras, entao ela tambem causa um volume maior com menos peso, nao?

O raciocinio é: eu com 75kgs e 10% de retencao hidrica (nao tem absolutamente nada a ver, apenas pra exemplificar) contra outro de 75kgs mas 20% de retencao hidrica, vou ter a vantagem de meu peso ser maior e mais limpo, menos agua = mais peso para as fibras "em si"; alem de que, esteticamente, um cara rasgado apesar de ser menor do que um cara com BF alto em questoes de medidas, fica maior. Se eu passar uma fita no meu biceps provavelmente nao vai passar de 40-41cms, enquanto ele aparenta ter 42-43 (exemplo) devido a definicao/densidade; é por isso que voce ve na area de fotos de usuarios nego com 39-42cm de braco e, apesar da medida ser boa, esteticamente o braco é na melhor das hipoteses... um lixo. Relacao retencao hidrica x gordura x fibra muscular hipertrofia em si é péssima; o peso é bom, a medida é boa... mas esses dois fatores só sao "bons" porque a retencao hidrica e o BF sao altos (excesso de agua/metabolicos/gordura = peso maior, medidas boas, estetica lixo (o que acontece com muitos do forum).

Voce faz uma tabela para aumentar as cargas progressivamente durante as semanas de treino MIO, ou aumenta quando sente que é possivel?

Uma combinacao de ambos. Tenho uma meta que busco atingir cada treino mas, se nas series de aquecimento e nas series proxima do peso objetivo eu sentir que nao vai rolar, eu paro antes.

Sentiu muito ganho de força e aumento das cargas depois de começar a treinar do seu modo atual?

Sim e nao; sim porque treinar com reps 1-5 todos os treinos te adaptam e ensinam a evoluir dentro desses parametros, mas nao porque ainda faco MUITAS variacoes dentro do meu treino o que nem sempre permite eu analisar a evolucao da carga ao longo de semanas.

E a cada quanto tempo voce acha que se deve calcular a 1RM no decorrer do treino?

Depende de muita coisa, mas algo entre 15-30 dias já fica legal para quem nao é focado em ganhos de forca.

Sobre o assunto da insulina x GH vou colocar a pergunta aqui então craw:

'Oque voçe acha ideal ao acordar craw?'

Abraço

Tenho que levar em consideracao o CxB? :D Se sim, ai complica, vai depender de cada um; se nao, eu esperaria 60-90 mins após acordar, mandaria uma shake de aminoacidos (10-20g EAA + 5-10g BCAA 4:1:1 + 10-20g glutamina + 5g taurina + aminoacidos secundarios dependendo do objetivo da pessoa) e cerca de 60-90 mins depois mandaria uma refeicao sólida na qual os macros iriam depender de muita coisa tambem. Mas a base, do que eu faria se pudesse bancar o $$, seria isso: shake de AAs depois de 60-90 mins acordado (e antes nao mandaria nada, talvez vita C) e depois refeicao.

Após ler quase tudo acho que deviam criar um Craw Facts hahahahaha

"Num belo dia, Craw treinou sem sentir dor, tomou sorvete, e ficou com um dos melhores braços do fórum"

hauhauhauhuaha

AUHHUAHUAUAUHAHU, nao sei como eu ri disso! :D

só uma dúvida como era sua dieta quando voc fez cutting ? e depois do cutting voc fez consoliação ou partiu pra testar novas dietas como leangains e wd ?

O inicio do cutting (primeira semana) foi com TCD, a segunda semana foi com WD improvisada, da terceira até o final foi com LeanGains. Mantive por cerca de 1-2 semanas o LeanGains corretamente e depois mantive LG + cheat day quase todo dia; durante umas 4-6 semanas (julho inteiro + inicio de agosto) eu comia 2 sacos de pipoca de microondas + 1 pacote de trakinas diariamente (de novo, pra quem duvida, só perguntar pros meus parceiros de treino, pra minha mae, sei la) e mantinha o BF relativamente baixo simplesmente com treinos abusivos de pesados e manipulacao de micronutrientes.

Eu tive essa ideia de treino para cutting o q vc acha? Depende de como ficaria os aerobicos e o volume de cada dia; mas a divisao em si da pra ser feita sim.

E esse treino q vc citou q ajuda a queimar gordura como funciona? Desculpa, mas nao entendi de qual treino está falando! :/

E uma pergunta aki q tá na minha cabeça, pq mto fisiculturistas usam a barra guiada para fazer supinos, agachamentos e até desenvolvimentos?

Porque fisiculturista gosta de inventar frescura pra perder mais da metade do treino usando maquina e nao treinando com peso livre :D (ok, desculpa, nao resisti a provocacao [e antes que alguem venha meter o pau... sim, eu penso assim, mas é a minha opiniao e nada mais. Ninguem precisa se revoltar por causa de uma simples opiniao alheia assim como ninguem precisa compartilhar da mesma]).

Falando levemente mais serio, a vantagem do smith em si é que o eixo é unico portanto voce nao precisa estabilizar o peso; logo, pela ausencia da estabilizacao, o peso consequentemente tende (nao que realmente vá ser) a ser maior. Essa é uma das vantagens; a outra é a resposta basica: variar estimulo (o que na minha opiniao é nada a ver tambem, mas enfim). Em geral é isso: sem precisar estabilizar o peso voce pode trabalhar outros aspectos, seja aumentando a carga, seja diminuindo a velocidade de excentrica pra focalizar mais um musculo...

Hmm.. acho que to sacando cada vez mais esse treino. Andei lendo e tal. Vou aderir a essa idéia. Vou montar um ciclo inicial intercalando upper e lower body. Vou ver como o corpo se desenvolve e depois talvez partir pra uma especialização seguindo esse mesmo padrão de treino. O que acha? ... E se não der certo já sei em quem botar a culpa kkkkk :D

ABx2 sendo A upper e B lower costuma funcionar para adaptacao sim, já que da pra variar o estimulo e manter frequencia alta pra compensar a ausencia de falhas... agora, se vai funcionar, só Deus e voce aplicando na pratica sabem :D HAHA

Agradecendo novamente a todos que estao acompanhando, nao fico respondendo todo mundo para evitar poluir demais os meus posts... mas leio cada um, podem ter certeza! :D

Abracos!

Link para o comentário

Hum, gostei dessa de ABx2 como fase de adaptação, seria como você faz a sua divisão, né? A1 voltado para sarco e A2 voltado para mio, e a mesma coisa bom o B, certo?

A principio, isso mesmo ;)

Voce ta certo. E infelizmente eu tambem estou incluido nessa : 41,5 - 42cm mas pura retenção hidrica/metabólica; peso relativamente alto, mas estética lixo.

Mas agora ja mudei meus conceitos! Vou ter que me acostumar com a idéia de que minhas medidas vao diminuir agora, para ficar melhor depois...psicológico vai ferrar....

Voce sabe alguma forma de trabalhar bem o psicológico para aguentar novos treinos, condiçoes adversas, perdas de tamanho , etc..???

Valeu!

O que EU fiz (nao estou dizendo que é método comprovado ou que vá funcionar pra qualquer um) foi sair do bulk "pesado" com treinos de hipertrofia, fazer um cutting (já que as medidas caem mas o psicologico aceita mais naturalmente já que o resto do corpo trinca), passar por uma fase de consolidacao (que eu fiz zuada, mas enfim) e voltar para o clean bulk, mantendo BF baixo.

De novo, nao estou dizendo que alguem deva fazer isso ou que vá funcionar. Eu apenas fiz assim e deu muito certo, dentro de um periodo de 12-14 semanas minhas medidas nao mudaram quase nada mas esteticamente meu corpo evoluiu ABSURDOS.

Abracos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...