Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Craw, antes que prossigamos (se é que o faremos), como fica sua frequência cardíaca durante os treinos, sejam eles burnouts, giant sets ou outros? (não lembro de ter sido comentado antes)

Vejo os vídeos mais teóricos do Elliott como uma espécie de wikipédia, serve pra iníciar um assunto, mas não pra concluir, nem ir à fundo.

Abraço,

Publicidade

Postado

Então, pelo o que eu entendi, com esse estímulo híbrido, você desenvolveria algo que cresce musculo e queima gordura? :blink:

(Se voce está falando dos ultimos posts meu e do Quisso) sim, seria desenvolver musculos com maior capacidade de performance e maior capacidade de queima de gordura. Mas de novo, eu nao entrei no assunto e nem vou entrar porque 1) é muito complexo e 2) nao sabemos até que ponto isso funciona na pratica. Comentei apenas por comentar, nao é pra ninguem criar esperancas que dentro dos proximos dias voces vao aprender algo revolucionario ou algo do tipo HAHA :D

Postado
Cara, os ganhos de volume nao foram absurdos até porque eu estou mais leve (minha média de peso era 77kgs, atualmente é 74kgs). Mas toda e qualquer densidade muscular + BF baixo foram gracas a esse treino; como pode ser visto por essa foto que tenho atualmente na imagem de exibicao e a anterior, a definicao melhorou muito assim como a densidade; quando eu contraio o braco em praticamente qualquer angulo é possivel ver a separacao biceps > braquiradial > triceps, meus quadriceps estao melhorando muito (apesar de ainda estarem pra trás já que faz cerca de 3-4 meses apenas que comecei a treina-los mais frequentemente); é possivel ver separacao quase completa de peitoral infra/médio/superior e por ai vai. Toda essa densidade/definicao só foi possivel gracas ao treino mais focado em miofibrilar, eu perdi peso/gordura/acumulo de metabolicos e mesmo assim aparento muito maior do que antes ;)

Você tem que valorizar tbm o plano alimentar, que seca que é uma beleza. Estou seguindo uma base simples de 16h/8h e já posso afirmar na prática que pelo menos pra secar tentando, pelo menos, manter MM é mto bom.

Hoje treinei pernas nos moldes que vc passou. Realmente precisa trabalhar o psicológico, pois eu sai da academia zerado. Uma seção de que não fiz o máximo. Sai pensando em até diminuir a ingestão calórica de hoje ... Funciona assim mesmo? Quero dizer: treina lá tudo certinho e sai sem sentir o músculo (ou sentir pouquíssimo), ou uma leve sensação de poder fazer mais? (talvez pra peito e costas o corpo se comporte diferente, e não saia tão zerado assim)

Você está suplementando num padrão acima da média daqui do fórum. Seu corpo acaba reagindo melhor aos estímulos. Pra galera que fica no básico whey+malto, vc tbm indica esse treino?

Craw, tá de brincadeira?! Gaiola, lastro e foam roller na mesma academia?! Se me disser que aí tem fat grips, argolas e um prowler, me mudo o quanto antes.

Pensei a mesma coisa.

E ainda esbarra com o André.

Postado

Olá,

Craw, antes que prossigamos (se é que o faremos), como fica sua frequência cardíaca durante os treinos, sejam eles burnouts, giant sets ou outros? (não lembro de ter sido comentado antes)

Vejo os vídeos mais teóricos do Elliott como uma espécie de wikipédia, serve pra iníciar um assunto, mas não pra concluir, nem ir à fundo.

Abraço,

Nunca monitorei frequencia durante o treino brother, o por que da pergunta? :)

E sim, como eu disse, Elliott é treinador comercial, ele nao passa nada a fundo, nem para alguem avancado... ele passa de uma forma linda e simples pra vender o produto dele, apenas isso; por isso digo que nao da pra sair repetindo o que ele cita porque muitas vezes é nada a ver (a propria fibra tipo III ele ja disse que nao existe e inventou apenas pra facilitar pros iniciantes).

Você tem que valorizar tbm o plano alimentar, que seca que é uma beleza. Estou seguindo uma base simples de 16h/8h e já posso afirmar na prática que pelo menos pra secar tentando, pelo menos, manter MM é mto bom.

Com certeza, a dieta ajuda e muito; mas os ganhos de densidade foram quase que exclusivos devido ao metodo de treino. Eu segui LeanGains por algumas semanas e Warrior Diet por pelo menos duas antes de iniciar esses metodos e nem de perto meu corpo tinha naquela epoca (apesar do BF estar muito parecido, até menor ja que eu tinha acabado de sair de um cutting) a densidade que eu tenho agora.

Hoje treinei pernas nos moldes que vc passou. Realmente precisa trabalhar o psicológico, pois eu sai da academia zerado. Uma seção de que não fiz o máximo. Sai pensando em até diminuir a ingestão calórica de hoje ... Funciona assim mesmo? Quero dizer: treina lá tudo certinho e sai sem sentir o músculo (ou sentir pouquíssimo), ou uma leve sensação de poder fazer mais? (talvez pra peito e costas o corpo se comporte diferente, e não saia tão zerado assim)

Dependendo do treinador/pessoa/teoria, isso vai ser péssimo/neutro/perfeito. Os péssimos vao defender que precisa da dor; os neutros vao dizer que voce vai ter que saber trabalhar com isso, já que a ausencia da sensacao de ter estourado tudo permite uma frequencia muito maior (em geral é o que eu falo) e os que acreditam ser ótimo vao dizer justamente o que os neutros dizem, porem de forma mais convicta: menos dor tardia = mais chances de estimular o musculo = maior crescimento muscular desde que a dieta de conta.

Eu, como acabei de dizer, acredito que simplesmente mudar o tipo de treino e nao mudar a frequencia é cagada. Por isso que eu ja citei diversas vezes no diario que, se for pra treinar assim, aumente a frequencia. Da pra fazer, pelo menos, 2 treinos diretos para os musculos com intervalos de 48-72h entre cada um ;) experimente manter este método com frequencia alta (2-3 treinos diretos por semana pra cada musculo, fazendo 4-6x/semana de treinos) e sem falhas por 6 semanas mais ou menos e analise os resultados ;)

Você está suplementando num padrão acima da média daqui do fórum. Seu corpo acaba reagindo melhor aos estímulos. Pra galera que fica no básico whey+malto, vc tbm indica esse treino?

Se o descanso estiver OK, se a alimentacao estiver correta e a pessoa souber, principalmente, manipular a frequencia/quantidade de falhas... sim, da pra fazer de boa. Talvez ela nao consiga treinar 5x diretamente o musculo em um periodo de 3 dias igual eu ja cheguei a fazer, mas da pra manter 4-5 treinos por semana, todos com volume médio (12 a 20 series totais por treino) e sem falha apenas com a suplementacao basica sim ;)

Abracos!

Postado

Craw, eu estou tentando entender ainda os métodos que você usa e tals. Estou com dúvidas, ta não sou só eu.

Mas o que eu entendi, é que você utiliza de métodos que visam mio/sarco e com essas menores repetições, você não desgasta tanto o músculo, visando treina-lo mais vezes, pois assim, desgastando-o menos em um treino, você ativará uma recuperação mais rápida?

Mas eu ainda fiquei com dúvida em relação aos bi/tri, você os utiliza com finalidade para hipertrofia? A relação dos treinos variados, você sempre muda o tipo de treino, por exemplo, seria a forma de um A1B1A2B2 durante a semana? com exercícios diferentes e formas de execução diferentes? uma visando a maior quantidade de carga, e a outra a repetição com cargas mais leves?

Acho que são muitas dúvidas, desculpa :blink:

Postado

Craw, eu estou tentando entender ainda os métodos que você usa e tals. Estou com dúvidas, ta não sou só eu.

Mas o que eu entendi, é que você utiliza de métodos que visam mio/sarco e com essas menores repetições, você não desgasta tanto o músculo, visando treina-lo mais vezes, pois assim, desgastando-o menos em um treino, você ativará uma recuperação mais rápida?

Mas eu ainda fiquei com dúvida em relação aos bi/tri, você os utiliza com finalidade para hipertrofia? A relação dos treinos variados, você sempre muda o tipo de treino, por exemplo, seria a forma de um A1B1A2B2 durante a semana? com exercícios diferentes e formas de execução diferentes? uma visando a maior quantidade de carga, e a outra a repetição com cargas mais leves?

Acho que são muitas dúvidas, desculpa :blink:

Meio certo e meio errado. Nao sao as poucas repeticoes que descansam o musculo e sim o fato de eu nao atingir falha alguma; as repeticoes baixas estouram bem já que a carga é proporcionalmente alta. Mas sim, a ideia é eu treina-lo de forma menos desgastante, tanto a nivel muscular quanto a neural, para acelerar recuperacao e poder treinar mais frequentemente.

Como eu ja discuti no topico Treinando até a Falha, um bodybuilder natural (exceto um extremamente treinado) nao consegue desgastar a fibra a ponto de que compense os 7 dias de descanso, logo ficar treinando até a falha neuromuscular com reps altas nao serve pra muita coisa a nao ser aumentar consideravelmente dor tardia (impedindo treinos mais frequentes) e desgastando SNC (mesma coisa). Na pratica, é só analisar quem segue ABCDE e fica facil entender o motivo de eles serem todos desproporcionais, troncos enormes, pernas lixo (já que perna só recebe 1 treino por semana e superior, 4).

Bi/Tri em geral eu uso pra aumentar a quantidade de reps da serie, já que o estimulo de 6-12 reps é importante assim como o de 12-20 e por ai vai; como eu nao gosto de treinar com carga leve e repeticoes mais altas, o que eu faco é montar bi/tri/giant sets tipo aos domingos que faco 5 exercicios seguidos de perna totalizando 15 reps por serie.

Nao, em geral os treinos sao muito parecidos, principalmente em relacao ao musculo treinado no dia. O que eu vario, de vez em quando, é a ordem e tipo de unidades motoras; tipo: ao inves de fazer supino comum, faco supino saindo do power rack pra toda rep eu iniciar o movimento do zero, assim eu tiro a elasticidade do movimento e trabalho com unidades motoras diferentes. Mas a questao de repeticoes mais altas e mais baixas etc, sim, faco isso mas de uma forma levemente diferente do que eu explico pro publico em geral durante os métodos que passo.

Abracos ;)

Postado

Fala craw

entao.. a parte dos treinos deu pra entender certinho. Ha uns meses atras pesquisei sobre essa dieta (WD) e desisti de fazer pq todos que fazem utilizam bastante suplementos.

Agora consegui uma grana e pensei em começar, mas segui-la sem glutamina (xtend) e esses bcaa isolados e tambem essas capsulas digestivas. Seria besteira? Preciso do tempo livre da tarde e comer juro que me faz perder tempo haha até pq sair do colegio ir comer em casa e voltar da um tempo grande e é a hora que eu preciso estudar.

Por exemplo, com

Vitamina C

Polivitaminico

NO (jack3d)

Whey

Albumina ou Caseina

Oleo de peixe

seria desperdicio? quero ver se do uma boa pesquisada essa semana e tentar montar pra semana que vem ja que ta chegando a hora dos vestibas

Se mais alguem usar esse tipo de dieta e puder ajudar ai fico grato haha

E qnt ao quartel... fica de olho cara, eu não queria, tava na faculdade e o caralho e nao consegui escapaa.. se vc nao tem esquema fica esperto! mesmo com mais voluntario doq vaga eu rodei! hahahha

abraço!

Postado

Fala craw

entao.. a parte dos treinos deu pra entender certinho. Ha uns meses atras pesquisei sobre essa dieta (WD) e desisti de fazer pq todos que fazem utilizam bastante suplementos.

Agora consegui uma grana e pensei em começar, mas segui-la sem glutamina (xtend) e esses bcaa isolados e tambem essas capsulas digestivas. Seria besteira? Preciso do tempo livre da tarde e comer juro que me faz perder tempo haha até pq sair do colegio ir comer em casa e voltar da um tempo grande e é a hora que eu preciso estudar.

Por exemplo, com

Vitamina C

Polivitaminico

NO (jack3d)

Whey

Albumina ou Caseina

Oleo de peixe

seria desperdicio? quero ver se do uma boa pesquisada essa semana e tentar montar pra semana que vem ja que ta chegando a hora dos vestibas

Se mais alguem usar esse tipo de dieta e puder ajudar ai fico grato haha

E qnt ao quartel... fica de olho cara, eu não queria, tava na faculdade e o caralho e nao consegui escapaa.. se vc nao tem esquema fica esperto! mesmo com mais voluntario doq vaga eu rodei! hahahha

abraço!

Cara, na MINHA opiniao, os suplementos mais uteis (e eu diria essenciais, caso nao tivesse acesso eu provavelmente nao faria WD) para Warrior Diet sao justamente os aminoacidos e uma caseina.

É possivel fazer sem os AAs sim, jogue uns shakes de albumina ou uns 2-3 ovos ou yogurte + brocolis ou morango (sao os combos que a maioria fazem) no underfeeding e suplemente com o que voce ja disse poder suplementar que da pra fazer. No seu caso, eu iria partir para LeanGains, mas como voce teria que comer durante a tarde nao iria resolver o problema né. Entao parte pra WD com o underfeeding sem suplementos e o pré/intra tambem, algo mais basico.

Abracos!

Postado

Meio certo e meio errado. Nao sao as poucas repeticoes que descansam o musculo e sim o fato de eu nao atingir falha alguma; as repeticoes baixas estouram bem já que a carga é proporcionalmente alta. Mas sim, a ideia é eu treina-lo de forma menos desgastante, tanto a nivel muscular quanto a neural, para acelerar recuperacao e poder treinar mais frequentemente.

Como eu ja discuti no topico Treinando até a Falha, um bodybuilder natural (exceto um extremamente treinado) nao consegue desgastar a fibra a ponto de que compense os 7 dias de descanso, logo ficar treinando até a falha neuromuscular com reps altas nao serve pra muita coisa a nao ser aumentar consideravelmente dor tardia (impedindo treinos mais frequentes) e desgastando SNC (mesma coisa). Na pratica, é só analisar quem segue ABCDE e fica facil entender o motivo de eles serem todos desproporcionais, troncos enormes, pernas lixo (já que perna só recebe 1 treino por semana e superior, 4).

Bi/Tri em geral eu uso pra aumentar a quantidade de reps da serie, já que o estimulo de 6-12 reps é importante assim como o de 12-20 e por ai vai; como eu nao gosto de treinar com carga leve e repeticoes mais altas, o que eu faco é montar bi/tri/giant sets tipo aos domingos que faco 5 exercicios seguidos de perna totalizando 15 reps por serie.

Nao, em geral os treinos sao muito parecidos, principalmente em relacao ao musculo treinado no dia. O que eu vario, de vez em quando, é a ordem e tipo de unidades motoras; tipo: ao inves de fazer supino comum, faco supino saindo do power rack pra toda rep eu iniciar o movimento do zero, assim eu tiro a elasticidade do movimento e trabalho com unidades motoras diferentes. Mas a questao de repeticoes mais altas e mais baixas etc, sim, faco isso mas de uma forma levemente diferente do que eu explico pro publico em geral durante os métodos que passo.

Abracos ;)

Hum, estou começando a pegar seu método. Você realiza séries pequenas, por exemplo...2x em um aparelho e 2x em outro, buscando trabalhar de diferentes formas?

perna por exemplo, você faz 3x um que pega mais coxa, 3x que pega mais coxa e panturrilha e assim por diante?

Em relação ao tipo de treino, quais foram os critérios para monta-lo? essa divisão que você criou é para um foco específico ou porque tudo será trabalhado indiretamente?

Por exemplo, se eu fosse montar um com divisões de treino Mio e Sarco, eu deveria montar no seu padrão, visando que alguns musculos são trabalhados indiretamente, ou isso varia de pessoa para pessoa?

Abraços =)

Postado

Craw não quero mudar meu treino não mais o q vc acha de um treino ABC2x assim:

Seg: Peito e Triceps: com 15series, 10 peito e 5triceps com reps entre 2-6

Ter: Costas e Biceps: com 15series, 10 costas e 5biceps com reps entre 2-6

Qua: Perna Giant set: com 4ex com 3-5 reps cada um.

Ai vem:

Qui: Peito e Triceps: Com 4exercicios para peito e 3 para triceps com 8-12 rep

Sex: Costas e biceps: Com 4exercicios para costas e 3 para biceps com 8-12 rep

Sei la veio isso na minha cabeça.

Pernas pra mim pelo menos, 1x na semana ja é o suficiente!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...