Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caraca, me interessei pelo monstro natural HEAUEHUEHEUHEAE

Fiquei curioso Craw

Uma dúvida aqui Craw, as enzimas digestivas, você usa só de noite, seria pela quantidade de alimentos que você come, ou tem outra função??

Obrigado, grande abraço e sempre acompanhandoo =)

Publicidade

Postado

To gostando mto do seu diario, todos estamos aprendendo mto!

Agora o seu tipo de treino vai se tornar o "TREINO HIPERTROFIA.ORG" pois mtos estão usando o seu estilo!! :D

Abraço e bons treinos!

Valeu brother! Isso com certeza tem um lado legal e pá, o foda é que provavelmente vai vir gente adaptando errado coisas que eu disse, ou nao tendo paciencia pra obter resultados e ai vao falar que é culpa minha e que o treino nao funciona... mas paciencia né :D

pow mano, daria pra dar uma explicada rápida sobre essa TCD?? tambem acho que o problema de carb cycling é ficar comendo umas combinações de alimentos meio ruins rs, se puder tambem pode passar algum link pra eu ler sobre a dieta que já ta baum rs, é que eu ainda to procurando o melhor jeito de fazer meu cutting no fim do ano =p

Cara, TCD tem poucos artigos na net, mas o basico é: comer carbo apenas no pós treino, sendo que pode ser apenas 1 refeicao liquida + 1 solida com carbos ou a partir do pós treino até a ceia com carbo. O basico é isso, o resto do dia, incluindo café da manha e pré treino sao legumes/saldas + prots + gorduras (opcional).

kkkkkkkkkkkkk

é sim cara sobre a LG hsauhsuahs,seria bem melhor com o livro

vo começar a ler o site,concorodo contigo sobre o orange,acho melhor tmabem do q Opm

mano so mais uma pergunta,vc madna 1 kilo de carne bovina no over,que carne bovina vc recomendaria?:)

O site ja tem muita info cara, até porque o esquema em si nao tem segredo, adaptando o LG com conhecimentos basicos de nutricao ja fica bom :)

Cara, nao tenho recomendacao em especial... em geral como fraldinha, filet mignon, picanha... é o que tem em casa geralmente.

Tu manda fruta tbm nessa tua "paleo" né?

tava pra pergunta desd q tu abriu o diario mas nao tive oportunidade haha

abraço e cuidado pra nao te uma tendinite, se nao intendeu depois te explico

Fruta em si, só morango as vezes (morango é fruta? sei la) e laranja (é fruta tambem? sou retardado pra essas coisas de fruta/legume/verdura :D).

Interessante Busarello, valeu pelas informações, estou começando a achar esse OT interessante. :D

Vou ver se compro ele da próxima vez.

Valeu brother!

A ideia é exatamente o que ele disse, pra quem quer/precisa de um joint support, comprar multi + o joint separado sai mais caro do que comprar o OT em si. Pra quem quer simplesmente um bom multi, ai o CxB sai realmente alto, mas para quem busca o joint support, é uma opcao melhor do que comprar ambos separados ;)

O Craw, só uma dúvida, tu falou que não curte muito o abc ciclico, e disse que achava que existia divisões melhores para quem treina 5x semana, vc pode me citar quais são?

Parabéns pelo diário e pelo conhecimento. Abraços.

Cara, eu particularmente prefiro estimulos mais "estaveis", vamos dizer. Pra mim, uma divisao boa é: Seg - Pernas; Ter - Peito; Qua - Costa; Qui ou Sex - Pernas ou OFF; Sex ou Sab - livre ou OFF; Dom - OFF.

Sendo o treino E, feito na sexta ou sabado, podendo ser biceps/triceps; ombros; peito... da pra encaixar praticamente qualquer coisa e adaptar de leve o resto da semana pra ficar tudo encaixado direitinho. Seu foco atual é o que? :)

Uma dúvida aqui Craw, as enzimas digestivas, você usa só de noite, seria pela quantidade de alimentos que você come, ou tem outra função??

Sim, pela quantidade de alimentos que como. Se como pouco, nao tem sentido mandar enzima, logo nao tem sentido mandar no underfeeding :)

Abracos

Postado

parabens pelo diario craw, muita doidera! HAHAHA

O problema que nao da pra ficar 1 dia sem acompanhar que ja tem mais uma porrada de pagina!

Nao tinha comentado ainda mas to aqui acompanhando

Postado

Craw, do seu shape atual, vc credita qtos porcentos a esse treino que vc está mostrando? A qto tempo vc ta fazendo ele?

[]s

Postado

Muito legal Craw, aguardo alguma coisa sobre essa sua teoria nova =)

Como eu disse, foi apenas uma conversa por cima. Quando eu tiver mais infos, e se acharmos que é viavel realizar algo do tipo, ai eu posto mais a fundo aqui! :D

parabens pelo diario craw, muita doidera! HAHAHA

O problema que nao da pra ficar 1 dia sem acompanhar que ja tem mais uma porrada de pagina!

Nao tinha comentado ainda mas to aqui acompanhando

HAHAHA, agradeco brother, se está movimentado é sinal de que a galera está curiosa, muito bom ver isso! :D como eu sempre digo: sao os elogios e a movimentacao que me motivam a postar, se isso aqui estivesse um deserto com certeza eu nao perderia meu tempo postando métodos, tentando ajudar da forma que posso ou repassando informacoes que nem todos tem alcance ;)

Craw, do seu shape atual, vc credita qtos porcentos a esse treino que vc está mostrando? A qto tempo vc ta fazendo ele?

[]s

Cara, os ganhos de volume nao foram absurdos até porque eu estou mais leve (minha média de peso era 77kgs, atualmente é 74kgs). Mas toda e qualquer densidade muscular + BF baixo foram gracas a esse treino; como pode ser visto por essa foto que tenho atualmente na imagem de exibicao e a anterior, a definicao melhorou muito assim como a densidade; quando eu contraio o braco em praticamente qualquer angulo é possivel ver a separacao biceps > braquiradial > triceps, meus quadriceps estao melhorando muito (apesar de ainda estarem pra trás já que faz cerca de 3-4 meses apenas que comecei a treina-los mais frequentemente); é possivel ver separacao quase completa de peitoral infra/médio/superior e por ai vai. Toda essa densidade/definicao só foi possivel gracas ao treino mais focado em miofibrilar, eu perdi peso/gordura/acumulo de metabolicos e mesmo assim aparento muito maior do que antes ;)

Abracos

Postado

Craw ta sempre te parabéns, ajuda todo mundo com paciência, até os mais burrões tipo eu, verdadero parceiro.

To em fase de adaptação de uma dieta WD pra mim e tentando acrescentar exercicios de força à minha rotina, o que me anda pegando é a RM, vo ter que readaptar, agora com dieta nova as coisas mudam, engraçado foi que no meu treino de ontem, já um pouco esgotado devido a avaliação física, eu cheguei a aumentar os pesos e fazer boas repetições mesmo estando em jejum, mandei um aerobico focado de 12mins em alta intensidade, coisa que antes

me parecia teoricamente impossivel. Tá sendo muito fera, tudo muito novo.

Valew pela força de sempre bixo, abraços!

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Craw, tá de brincadeira?! Gaiola, lastro e foam roller na mesma academia?! Se me disser que aí tem fat grips, argolas e um prowler, me mudo o quanto antes.

Troquei umas ideias com um parceiro por cerca de 30-45 mins e ele me apresentou um outro método (bem mais simples do que os BurnOuts) para realizar uma serie hibrida (focando em miofibrilar e sarcoplasmatica ao mesmo tempo) assim como tambem me apresentou umas teorias de que existe uma forma de treinar e desenvolver as fibras IIc, estas as quais tem por caracteristica uma quantidade muito maior de mitocondrias resultando em fibras com altissimo potencial de queima de gordura e de fornecimento de energia; a ideia é muito interessante mas ele nao aprofundou tanto, ficamos de conversar a fundo e fazer umas pesquisas durante a semana se possivel já que é um tema que raramente é visto. Se realmente for possivel realizar esta teoria na pratica, o resultado seria um aumento de fibras que gerariam uma maior queima de gordura, dariam maior resistencia aerobico e tambem explosao muscular; algo dificil de acreditar que funcione na pratica, mas caso seja possivel e de forma significante... estariamos construindo um monstro natural, com baixo indice de BF aliado de alta resistencia aerobica/latica e com alto poder de potencia/explosao.

Ainda pesquiso sobre isso, o mais "esmiuçado" que encontrei foi uma

do cara pelo qual eu conheci o powerbuilding. Ele não fala muito, nem muito bem, mas acredito que tenha lá seu conhecimento. Pelas minhas próprias conclusões (teóricas), até porque mal comecei meu macrociclo pós-força, é que o jeito de estimular o tipo IIc, ou a transformação de outras fibras nesse tipo, é através de exercícios fullbody, de preferência explosivos, a exemplo do que é citado nos vídeos, tire flip, stone loading, onde ainda se pode falar em Snatch (power, hang, squat, whatever) e Clean and Jerk (power, hang, squat...), fora outros. Tenho vontade de testar também coisas como o Cosgrove Evil 8, e outros "complexes" (não sei traduzir isso, seria circuito?) com essa função de estimular o tipo IIc.

Seria ótimo nos atualizar com suas conclusões acerca das fibras mágicas!

Abraço,

Postado

Craw ta sempre te parabéns, ajuda todo mundo com paciência, até os mais burrões tipo eu, verdadero parceiro.

To em fase de adaptação de uma dieta WD pra mim e tentando acrescentar exercicios de força à minha rotina, o que me anda pegando é a RM, vo ter que readaptar, agora com dieta nova as coisas mudam, engraçado foi que no meu treino de ontem, já um pouco esgotado devido a avaliação física, eu cheguei a aumentar os pesos e fazer boas repetições mesmo estando em jejum, mandei um aerobico focado de 12mins em alta intensidade, coisa que antes

me parecia teoricamente impossivel. Tá sendo muito fera, tudo muito novo.

Valew pela força de sempre bixo, abraços!

Que isso brother, eu tendo o conhecimento pra ajudar e nao sendo nada do tipo "monte um treino completo pra mim" ou "como tomo whey?", nao tem problema algum! (: precisando só chamar!

Olá,

Craw, tá de brincadeira?! Gaiola, lastro e foam roller na mesma academia?! Se me disser que aí tem fat grips, argolas e um prowler, me mudo o quanto antes.

Argola tem, fat grip e prowler infelizmente nao! :D

Ainda pesquiso sobre isso, o mais "esmiuçado" que encontrei foi uma

do cara pelo qual eu conheci o powerbuilding. Ele não fala muito, nem muito bem, mas acredito que tenha lá seu conhecimento. Pelas minhas próprias conclusões (teóricas), até porque mal comecei meu macrociclo pós-força, é que o jeito de estimular o tipo IIc, ou a transformação de outras fibras nesse tipo, é através de exercícios fullbody, de preferência explosivos, a exemplo do que é citado nos vídeos, tire flip, stone loading, onde ainda se pode falar em Snatch (power, hang, squat, whatever) e Clean and Jerk (power, hang, squat...), fora outros. Tenho vontade de testar também coisas como o Cosgrove Evil 8, e outros "complexes" (não sei traduzir isso, seria circuito?) com essa função de estimular o tipo IIc.

Voce acabou entrando mais do que eu gostaria no assunto, mas apenas pra comentar, a ideia nao é simplesmente fazer exercicio fullbody explosivo mas sim forcar as fibras de explosao a aumentaram a quantidade de mitocondrias (falando da forma mais didatica possivel); e o melhor jeito disso sao exercicios que estimulem varias unidades motoras ao mesmo tempo e utilizem intensamente do sistema cardio. Os Olys nao sao exatamente o que a gente busca, já os exercicios de strongman (tire flip, stone, hammering etc) se aproximam mais do objetivo.

Esse cara do Lean Hybrid Muscle pegou uma teoria muito complexa e adaptou pra uma forma facil de se entender e tornou comercial, nao que esteja errado, mas está simplificado ao extremo alem de que obviamente ele deixa tudo magico tipo "transformar fibras do alem só pulando corda com vestimento de peso".

E sim, complex = circuito ;)

Abraço,

Abracos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...