Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pow mano, daria pra dar uma explicada rápida sobre essa TCD?? tambem acho que o problema de carb cycling é ficar comendo umas combinações de alimentos meio ruins rs, se puder tambem pode passar algum link pra eu ler sobre a dieta que já ta baum rs, é que eu ainda to procurando o melhor jeito de fazer meu cutting no fim do ano =p

Postado (editado)

LeanGains ainda nao tem livro (se é que estava falando de LG quando disse "voce tem o livro" :D), é só com base do que tem no blog do cara mesmo :) ja faz um tempo que está sendo prometido o lancamento do livro, mas até agora nada.

Orange Triad dura 45-50 dias em média, uso 6 caps/dia (recomendado) entao em geral dura os 45 dias, mas como as vezes eu passo dia fora e esqueco de levar ou algo do tipo, acaba aumentando um pouquinho a duracao ;)

kkkkkkkkkkkkk

é sim cara sobre a LG hsauhsuahs,seria bem melhor com o livro :)

vo começar a ler o site,concorodo contigo sobre o orange,acho melhor tmabem do q Opm

abraço :)

mano so mais uma pergunta,vc madna 1 kilo de carne bovina no over,que carne bovina vc recomendaria?:)

Editado por Filipe Silva
Postado

O grande motivo de eu usar o OT realmente é o blend de joint support (que é bem interessante, nao é um simples quebra-galho/marketing nao) e o blend de digestao que é superior ao do Opti-Men. Existem fatores secundarios tambem tipo algumas substancias que ajudam com sensibilidade a insulina (OT tem 100mg R-ALA, OM tem 25mg ALA que é bem inferior), outras que tem maior quantidade e estrutura mais interessante (B12, D3...). Enfim, em questao geral, acho o OrangeTriad bem superior. Nao tem a ver com ele ser especifico e o outro mais generico, um ter mais micronutriente e eu nao querer isso... é devido a presenca de substancias que acho serem muito mais uteis do que outras que tem no Opti-Men; e o CxB que aparentemente é pior, torna-se superior se levarmos em conta principalmente a presenca de um Joint Support de qualidade.

Fala Craw!

O OM dura 60 dias utilizando a dosagem de 3 cáps por dia, já o OT dura 45 dias utilizando a dosagem de 6 cáps por dia.

O OM custa R$ 100,00, já o OT custa R$ 160,00.

O CxB vale a pena mesmo?

Estou perguntando pois sempre utilizo o OM, mas fiquei bem interessado nesse OT e como vi que vc utiliza então queria saber se vale a pena mesmo.

Abração brother!

Postado

Tu manda fruta tbm nessa tua "paleo" né?

tava pra pergunta desd q tu abriu o diario mas nao tive oportunidade haha

abraço e cuidado pra nao te uma tendinite, se nao intendeu depois te explico

• Supermoderador
Postado

Fala Craw!

O OM dura 60 dias utilizando a dosagem de 3 cáps por dia, já o OT dura 45 dias utilizando a dosagem de 6 cáps por dia.

O OM custa R$ 100,00, já o OT custa R$ 160,00.

O CxB vale a pena mesmo?

Estou perguntando pois sempre utilizo o OM, mas fiquei bem interessado nesse OT e como vi que vc utiliza então queria saber se vale a pena mesmo.

Abração brother!

Eu ja achei o CxB legal, até porque um suplemento a base de condroitina e glucosamina custa, sozinho, mais de R$ 100,00 e, normalmente, tem dosagem inferior destes componentes.

Orange Triad

Joint Compex™ 2000mg **

Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate

Flex Complex™ 1550mg **

MSM (Methyl-Sulfonyl-Methane), Bromelain (2000 GDU) And Hyaluronic Acid

Dymatize Joint Repair

500mg de glucosamina

400mg de condroitina.

400mg MSM (metilsulfonilmetano ou metil-sulfonil-metano)

Postado

Eu ja achei o CxB legal, até porque um suplemento a base de condroitina e glucosamina custa, sozinho, mais de R$ 100,00 e, normalmente, tem dosagem inferior destes componentes.

Orange Triad

Joint Compex™ 2000mg **

Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate

Flex Complex™ 1550mg **

MSM (Methyl-Sulfonyl-Methane), Bromelain (2000 GDU) And Hyaluronic Acid

Dymatize Joint Repair

500mg de glucosamina

400mg de condroitina.

400mg MSM (metilsulfonilmetano ou metil-sulfonil-metano)

Interessante Busarello, valeu pelas informações, estou começando a achar esse OT interessante. :D

Vou ver se compro ele da próxima vez.

Valeu brother!

• Supermoderador
Postado

Interessante Busarello, valeu pelas informações, estou começando a achar esse OT interessante. :D

Vou ver se compro ele da próxima vez.

Valeu brother!

hehehehehe, eu tambem uso Optimen ou Megamen, estou fazendo as contas do Orange e começando a achar que vale a pena.

Postado

O Craw, só uma dúvida, tu falou que não curte muito o abc ciclico, e disse que achava que existia divisões melhores para quem treina 5x semana, vc pode me citar quais são?

Parabéns pelo diário e pelo conhecimento. Abraços.

Postado

Treino B - Peito/Ombro

3x3 http://www.youtube.com/watch?v=tao-Q7WPZHM*

5x3 Supino Inclinado

5x3 Supino Reto

2x5 Mergulho nas paralelas com peso adicional

*: Faco da mesma forma que esse cara, deixando a barra descansar no power rack; porem, o descanso que dou é de apenas 1s pra menos, a ideia é apenas tirar a elasticidade do movimento pra trabalhar uma unidade motora diferente (fazer meu corpo trabalhar sem aquele impulso natural, obrigando a explosao da repeticao comecar toda vez do zero).

Treino lixo. No desenvolvimento eu nao estava nem com 30kgs/lado ainda e meus dois cotovelos comecaram a doer; atrapalhou demais pra terminar o exercicio, atrapalhou os dois supinos me obrigando a abaixar peso e cheguei no mergulho nas paralelas nao aguentando segurar nem 34kgs nas pernas por causa da dor. Até sei o que causou a dor, nao vou explicar porque é muito complexo, mas nao é nada grave.

Pretendo treinar Pernas amanha, ao inves de Costas, pra preservar os cotovelos e repetir o treino de pernas na quinta, deixando costas apenas pra sexta e fazendo 3 treinos de pernas essa semana; estou considerando mandar 600-1200mg de ibuprofeno até sexta tambem pra agilizar o processo de recuperacao, mas nao é garantido.

Troquei umas ideias com um parceiro por cerca de 30-45 mins e ele me apresentou um outro método (bem mais simples do que os BurnOuts) para realizar uma serie hibrida (focando em miofibrilar e sarcoplasmatica ao mesmo tempo) assim como tambem me apresentou umas teorias de que existe uma forma de treinar e desenvolver as fibras IIc, estas as quais tem por caracteristica uma quantidade muito maior de mitocondrias resultando em fibras com altissimo potencial de queima de gordura e de fornecimento de energia; a ideia é muito interessante mas ele nao aprofundou tanto, ficamos de conversar a fundo e fazer umas pesquisas durante a semana se possivel já que é um tema que raramente é visto. Se realmente for possivel realizar esta teoria na pratica, o resultado seria um aumento de fibras que gerariam uma maior queima de gordura, dariam maior resistencia aerobico e tambem explosao muscular; algo dificil de acreditar que funcione na pratica, mas caso seja possivel e de forma significante... estariamos construindo um monstro natural, com baixo indice de BF aliado de alta resistencia aerobica/latica e com alto poder de potencia/explosao.

Tambem descobri que quarta feira de manha vou ter que me apresentar 06h00 no quartel para a convocacao do exercito, que lixo de novo; vou conseguir durmir, com sorte, 6h a noite de terca pra quarta.

Daqui a pouco respondo as perguntas! :) Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...