Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agradeco a informacao brother, nao tinha conhecimento de algumas coisas tipo a prostaglandina E1/2/3 :D

Abracos!

Foi nada, vc que sempre dá a aula po ! :D

Eu sabia que vc tinha idéia da maioria das coisas que falei, mas foi bom que nesse post deixa a informação pra galera poder ler e eu dei uma revisadinha na matéria :D

Abçs

Postado

Fala brother!

Uma duvida que me ficou, chegou a ser discutido a influencia da nutricao pré/intra treino neste debate que voces tiveram? Pois foi citado a possibilidade de hiponatremia mas nao me ficou claro até que ponto a ingestao de substancias pré/intra podem influenciar.

Diversos suplementos intra treino atuais tem blends de eletrolidos (eu inclusive faco uso de um caseiro) os quais contem, em geral, quantidades relativas de sodio (nada excessivo, em geral ficam entre 100-300mg pelo o que me lembro de cabeca) e potassio (75-150mg). Voce saberia me dizer de que forma isto afetaria todo o cenario debatido? :)

E com certeza cara, nada como voce ter conhecimento de seu proprio corpo e adaptar as teorias para otimizar os resultados! :)

Craw não foi discutido nda dentro de sala de aula sobre essas informações que vc citou...só coisas bem basicas mesmo,

mais nda aprofundado, vo fica te devendo essas informações até poque o que eu sei é bem basico não teria como aprofundar.

Seu diario ta fera acompanhando abraçãooo

Postado

Humm entendi Craw, vou continuar na dieta "normal" mesmo, quando conseguir ganhar um bom peso, e conhecer bem meu corpo eu começo a pratica-lá, mas uma dúvida me surgiu, WD é um tipo de IF, a WD é mais simplificada que a IF?

Isso, ganhe experiencia com algo mais basico primeiro que é melhor ;)

E analisando rigorasamente, nao é IF; mas em geral a galera costuma considerar sim. WD nao tem o jejum prolongado propriamente dito e sim uma fase de undereating, entao se for ver REALMENTE a fundo, nao poderia ser IF já que nao tem as horas e horas de jejum sem caloria alguma. Mas por ser muito perto disso, tem uma galera que considera um tipo de IF.

ae craw vc acha que um ectomorfo pode fazer WD?

abraço :)

Acho que pra ter ganhos de massa magra seria muito complicado, iria ter que fazer um over bem pesado e investir uma grana alta em suplementos pra manter o underfeeding bom. Nao sei, eu nao recomendaria a principio... mas nada como experimentar :)

Craw não foi discutido nda dentro de sala de aula sobre essas informações que vc citou...só coisas bem basicas mesmo,

mais nda aprofundado, vo fica te devendo essas informações até poque o que eu sei é bem basico não teria como aprofundar.

Seu diario ta fera acompanhando abraçãooo

Tranquilo, sem problemas :) se tiver alguma noticia mais a fundo disso, ai é só dar um toque aqui! :D

Faço as palavras do leandro as minhas, na dieta eu entendi, mas os treinos eu me perdi todo !!! HUEHEUEEA

Porra galera, nao é tao complicado assim AHUAHUAHUA junta um monte de exercicio pesado com um monte de repeticao baixa e acabou :D (tá, nao é tao simples assim... mas enfim né :D)

Atualizando meus agradecimentos a todos que estao acompanhando! :) e daqui a pouco eu posto o treino de hoje assim como, devido a pedidos, uma ou outra ideia de rotinas pra serem usadas com o ABO.

Abracos!

Postado

Acho que pra ter ganhos de massa magra seria muito complicado, iria ter que fazer um over bem pesado e investir uma grana alta em suplementos pra manter o underfeeding bom. Nao sei, eu nao recomendaria a principio... mas nada como experimentar :)

realmente,nesse momento é inviavel pra mim,mas vou começar a estudar mais sobre dietas,vo dar uma olhada na leangains,aew mano vc tem o livro ou deu pra tira uma idea boa do site la?e so masi uma pergunta,o orange treiad dura qaunto tempo contigo?

abraço :)

Postado (editado)

Isso, ganhe experiencia com algo mais basico primeiro que é melhor ;)E analisando rigorasamente, nao é IF; mas em geral a galera costuma considerar sim. WD nao tem o jejum prolongado propriamente dito e sim uma fase de undereating, entao se for ver REALMENTE a fundo, nao poderia ser IF já que nao tem as horas e horas de jejum sem caloria alguma. Mas por ser muito perto disso, tem uma galera que considera um tipo de IF.Acho que pra ter ganhos de massa magra seria muito complicado, iria ter que fazer um over bem pesado e investir uma grana alta em suplementos pra manter o underfeeding bom. Nao sei, eu nao recomendaria a principio... mas nada como experimentar :)Tranquilo, sem problemas :) se tiver alguma noticia mais a fundo disso, ai é só dar um toque aqui! :DPorra galera, nao é tao complicado assim AHUAHUAHUA junta um monte de exercicio pesado com um monte de repeticao baixa e acabou :D (tá, nao é tao simples assim... mas enfim né :D)Atualizando meus agradecimentos a todos que estao acompanhando! :) e daqui a pouco eu posto o treino de hoje assim como, devido a pedidos, uma ou outra ideia de rotinas pra serem usadas com o ABO.Abracos!

É complicado mesmo, SPASKAOPSKAPOSAKSAOSK

Que Dieta vc recomenda então pra um ectomorfo? Carbe Cycling será que vira pra dar uma variada na convencional?

hum, boa pergunta

Aguardo o treino de hoje, Craw =)

Editado por bassitos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...