Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Ae Craw, eu tava no site do bodybuilding hoje e vi um treino do Dorian Yates >> http://www.bodybuilding.com/fun/dorian-yates-blood-guts-6-week-trainer.htm.

Eu queria saber se você acha esse treino efetivo para a hipertrofia, pois eu achei ele um pouco curto, ai pensei "vou perguntar pro craw do forum pq ele manja!" hahaha. Valeu! É mais por curiosidade mesmo, se não quiser / não tiver tempo, não precisa nem olhar! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, ta ficando mais velho ein! :P

É só amanha, só amanha! :D

Crawzito,

Pra um treina em jejum (Lean gains), quem não tem money pra banca BCAA, mandar um Shake de Albumina um tempo antes seria bom? Sou muito mais o treino em jejum, vejo mais beneficios e nao disperdica 1-2h só por causa de 20-30g de proteina.

Se sim quanto tempo? Se for usar, cerca de 90 mins antes

Se o tempro pra disgestão é 3 horas, logo treinar após 2 horas de tomar o shake, não influência na disgestão ( quando estamos digerindo parte do sangue é direcionado pra barriga)? Nao, ativacao de sistema digestivo e tempo pra terminar de liberar aminoacidos sao coisas diferentes.

E seu eu treina-se após 3 horas (esvaziamento gastrico completo), não seria prejudicial? ou os aminoaçidos ja estaria na corrente sanguinea? Nao teria muito motivo, voce simplesmente jogou aminoacidos na corrente sanguinea, esperou eles "cairem fora" pra ir treinar; queimou 3h das 8 por praticamente nada.

Ou seria melhor fazer um Blend de Whey + Albumina? Sim, é superior a apenas albumina no pré-treino.

Treinar em jejum da um UP na sistese proteica? Depende com o que voce está comparando; treinar em jejum aumenta sintese proteica em relacao a treinar com EAAs + BCAAs? Nao. E com uma refeicao de 500g de macarrao? Provavelmente sim.

Ou se eu mandar albumina eu vou quebra o jejum? e todo esse meu raciocinio foi pro espaço? :(Boa parte do seu raciocinio foi pro espaco sim; albumina quebra o jejum e nao tem grandes motivos pra utiliza-la na LG, é torrar tempo de alimentacao por causa de poucos beneficios.

Craw, achei que mesmo sem suplementação pré ou intra seria proveitoso treinar em jejum. Tem dias que faço o protocolo da LG, que ttreino em jejum, e outros uqe treino já tendo feito uma ou duas refeições. Nos dias que só posso treinar em jejum, tu não acha uma boa então? Pelo menos nesse dia, deveria adicionar alguma coisa pré ou intra? no momento a única coisa que to tomando é um comp de oxyelite, mas quando acordo(dias as 7 dias mais tarde) e treino as 13hs, e chá verde de duas a 3 horas depois do termo.

Nao nao brother, leia com calma o que eu disse! Eu disse que nao é tao bom quanto treinar com aminoacidos e/ou prots hidrolisadas, foi isso que estava sendo perguntado; em momento algum eu disse "é ruim", pelo contrario! Eu disse que "com certeza é viavel", apenas nao é tao vantajoso quanto o uso de AAs/hidros pré/intra treino.

Craw Passei Rapido vi você come mirtilo é Muito caro?

e quantas g você ingeri por dia , e realmente você acha faz diferença pro ganho da massa ?

por que ajuda na Insulina etc...

o que + você combina pra ajudar na regulação da insulina?

obrigado!!!

Nao como mirtilo cara, como morango que é da mesma familia das "berries"; e é bem caro sim, coisa de 100-200g eu ja vi por R$18 se nao me engano.

O que vem a ser "regulacao da insulina" pra voce? Mante-la baixa? Se for, só o jejum já faz isso.

Ae Craw, eu tava no site do bodybuilding hoje e vi um treino do Dorian Yates >> http://www.bodybuilding.com/fun/dorian-yates-blood-guts-6-week-trainer.htm.

Eu queria saber se você acha esse treino efetivo para a hipertrofia, pois eu achei ele um pouco curto, ai pensei "vou perguntar pro craw do forum pq ele manja!" hahaha. Valeu! É mais por curiosidade mesmo, se não quiser / não tiver tempo, não precisa nem olhar! Abração.

Efetivo é, e a ideia é justamente essa: ser curto e intenso (levar as series até a falha). É uma das diversas metodologias que existe, nao vou entrar no mérito se é superior ou inferior as outras, mas que funciona, funciona. O QUANTO funciona é a questao-chave, vai depender de como seu organismo reage etc; tem gente que só consegue treinar assim, outros preferem justamente o oposto (diversas series sem levar a falha, que é o meu caso por exemplo; prefiro fazer 8x3 sem falha no supino do que 1-2xFalha).

Daqui a pouco irei treinar e atualizo no final do dia!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetivo é, e a ideia é justamente essa: ser curto e intenso (levar as series até a falha). É uma das diversas metodologias que existe, nao vou entrar no mérito se é superior ou inferior as outras, mas que funciona, funciona. O QUANTO funciona é a questao-chave, vai depender de como seu organismo reage etc; tem gente que só consegue treinar assim, outros preferem justamente o oposto (diversas series sem levar a falha, que é o meu caso por exemplo; prefiro fazer 8x3 sem falha no supino do que 1-2xFalha).

O que eu não entendi é o motivo dele treinar peito e biceps e no dia seguinte costas... Isso não tem problema com a recuperação do músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Aqui deixo informaçoes que descobri a acho que voce gostaria de saber,

abrçs,

-----------------------------------------------------------------------------------------

On Fri, 2011-01-28 at 09:34 -0200, Dennys Zidko wrote:

> Estive eu procurando informaçoes sobre este assunto e achei um link de

> voces http://www.mudaomundo.org/nutricao/omega-3/recomendacoes,'>http://www.mudaomundo.org/nutricao/omega-3/recomendacoes,

> minha duvida é a seguinte, estou lendo um livro chamado Warrior Diet

> (Ory Hofmaker), nele aconselha-se um balaço entre os niveis de omega 3

> e omega 6 de 1:1 ou 2:1 respectivamente, na suplementação. Como

> equiparar o consumo de EPA+DHA com Azeite por exemplo?

> EPA400mg+DHA300mg é igual a quantos mls de azeite, se isso é possivel

> ser medido.

>

> atenciosamente,

>

> Dennys Zidko

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde!

O azeite é sobretudo ómega-9, tem pouco ómega-6 e muito pouco ómega-3. É

bom, na medida em que não contribui para aumentar o desequilibro entre

ómega-6 e ómega-3 (ao contrário do que acontece com as margarinas e

quase todos os alimentos processados, que são constituídos sobretudo por

ómega-6).

Para além dos suplementos de DHA ou EPA, a melhor fonte vegetal de

ómega-3 é o óleo de linho/linhaça. A desvantagem do óleo de linhaça em

relação aos suplementos de DHA e EPA é que o óleo de linhaça é ALA, o

qual ainda terá de ser convertido em DHA e EPA pelo organismo, e não é

possível saber qual é exactamente a eficiência dessa conversão.

Esperamos ter ajudado.

Saudações,

Miguel

Muda o Mundo

http://www.mudaomundo.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu Quis dizer A Sensabilidade de Insulina = ALA

e você falou em 1 post que ala é muito intavel 50% nao é aproveitado que outra

R-Ala é melhor aproveitada eu acho isso em farmacias de manipulação?

Eu poderia come mirtilo junto pra ajudar ou nao é viavel?

Eu to lendo seu diario desde o começo pra nao fazer pergunta Desnecesarias

Abraços!!!

Editado por Inuyasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seguindo essa estrutura que colocou Gaia, é só mudar a quinta feira pra pernas completas e fazer segunda e terca focado em miofibrilar e quinta e sexta focado em sarcoplasmatico! :) a ideia base é essa; alias, leia os dois topicos que recomendo no primeiro post do diario (Consideracoes Teoricas e Quantas Repeticoes), eles trabalham muito bem esse conceito tambem!"

Obrigada pelas dicas,Craw...vou dar uma lida nos tópicos. :)

Vou aproveitar e tirar algumas dúvidas quanto a isso que você respondeu: Na terça e na sexta (que seria o treino de membros superiores), eu trabalharia os mesmo músculos nos dois dias, ou eu dividiria em,peito,costas...?

E dá pra seguir essa idéia,por ex:

Day 1: On seg

Day 2: On terc

Day 3: Off quart

Day 4: On quint

Day 5: Off sext

Day 6: On sabad

Day 7: Off dom

Ou seria melhor eu fazer off só no final de semana mesmo?

Obrigada mais uma vez. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, o pessoal chamando de "crawzito" é top :speak_cool:

Mas hein, lembrei agora que há pouco tempo faltavam 13 dias pro seu aniversário craw, já passou ou tá chegando?? Salvo engano é amanhã o grende dia né?

O que pretende fazer da WD ( :medieval:) no dia do aniversário ?? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...