Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw,

Tive vendo, que voce pensa em usar no seu underating aminiacidos invés a caseina, por acaso seria para causar menos insulemia? ja vi alguns protocolos que usavam caseina hidrolisada acho que ainda seria maior o a insulemina.Mais voce ja disse que bcaa chega até ser mais insulemico.

Outra coisa, sobre o desbalanço dos omegas, fica quase impossivel dar um up calórico no overeating com castanhas, amendoins e azeite. pos 6caps de fish oil correspondem acho que 1 colher de azeite, é isso?

Pelo que eu percebi, não ha problema em colocar um shake a mais no undereating nos dias off, e só tomar cuidado com a quantidade e o tipo de alimento, pois nos dias off ficamos mais tempo sem comer.

Sobre o OT e as enzimas, o uso delas no undereating é para um melhor aproveitamento dos mesmos? a enzimas tomadas juntas com as refeiços não aproveitas 100% ´´e isso?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother li que uma vez você havia substituido a caseina por syntha-6,o que você achou?da pra trocar caseina por syntha-6 numa boa?e falando em blend de proteinas o que você acha do pro complex?

Syntha-6 pro undereating nao rola, nao pra mim pelo menos; digestao MUITO mais dificil do que caseina/whey juntos. Mas tanto Syntha-6 quanto Pro Complex tem tabelas boas, o problema é a digestao pra quem está em dietas desse tipo mesmo.

O q ta achando desse RPM?

Como comentei, está indo muito bem! É dificil comparar porque antes eu treinava com bem mais carga do que estou atualmente, mas a nivel de focus/concentracao ele está indo muito melhor que o Anarchy.

cara vi q tu usa o morango diariamente (to errado?) eu usava ele como fonte de vitamina só... tem outro motivo pra usar?

Morango, assim como a maioria das outras "berries", funciona muito bem em undereating de WD por ter digestao leve, CG/IG baixo, quantidade boa de sódio/pótassio e baixa densidade calorica; enfim, a familia das berries é praticamente perfeita pra ser usada no under de quem segue WD, por isso uso morango.

nosso bate boca me ensinou um bocado!

Cara outra coisa: Como tu ta lidando com o suco gástrico durante o dia? Ta tomando remédio, aguenta, ja ta com H pilory( hahah)? por que é tenso isso, faço, AEJ e pelo menos 2 x durante os 45 min, sinto uma queimaçao do capeta.

HAHAHA, no final das contas, o bate boca ajudou entao? :D

Nunca tive problemas brother, nao conheco esse H pilory, mas eu pessoalmente nunca senti absolutamente nada demais e tambem nunca vi relatos de alguem reclamando! Acho que é preocupacao apenas pra quem tem predisposicao ou algo semelhante.

Vc acha que seria viável treinar em jejum (visto que até AA's estimulam a insulina), pra praticantes de LG, onde o periodo em jejum é menor?

Viavel com certeza é, agora, se os resultados vao ser tao bons quanto poderiam ser... ai é outra conversa :D mas que dá pra fazer, com certeza dá! Só nao abusar de treino longos e focar em descansos maiores/reps médias baixas (nao da pra ficar 16h em jejum e querer fazer 5 superseries 3x12 com cardio no final ainda).

você esta focando o treino em explosão né! Na verdade nao, estou focando nos Olys pra aprender a base! O treino ser focado em explosao é consequencia, nao objetivo! (nao objetivo do momento pelo menos)

E a diferença de Snach HP, e snath é que tem o agacho, no final, ae você faz o OH squat pra aprimorar o Snath né! Nao, o Snatch HP é apenas um High Pull qualquer com a pegada na distancia Snatch; o Snatch é bem mais complexo que "um Snatch HP + um agacho no final".

Li em algum post sobre alongamento dinamico.

Desculpe a ignorancia, más do que se trata isso?

Sao alongamentos que ao mesmo tempo funcionam como aquecimentos dinamicos, ou seja, sao feitos em movimento. Nesse

tem um simples exemplo, pra voce entender melhor o que é na pratica.

Voce acha que o fasted training seria ruim, mesmo com os estudos que o martin postou no blog?

O mesmo que respondi acima: RUIM com certeza nao é, mas acho sim inferior do que uma suplementacao pré/intra treino bem feita.

Ta pegando quanto em cada exercicio??

Todos que involvem Snatch estao na casa de 10-15kgs, apenas o High Pull que eu jogo 20kgs dependendo do meu gás e tecnica no dia.

Cara, voce ta largando a barra no chao quando completa o movimento?

Nao, estou segurando ainda :) com cargas altas realmente vai complicar, mas estava medindo ontem na academia e dá pra treinar os Olys dentro da gaiola, ai com carga alta é só finalizar o movimento e descer a barra alguns centimetros pra apoia-la no hack.

Galera, editei bem os posts pra ficar apenas as perguntas e caber tudo em um post só! Ainda faltam algumas, amanha respondo!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo que respondi acima: RUIM com certeza nao é, mas acho sim inferior do que uma suplementacao pré/intra treino bem feita.

Abracos

Entao, nao totalmente jejum, Purple Wraath + Leucina isolada, como eu tinha falado com o gusmao!

Dividiria 2 scoops de purple + 5g de Leucina em 1 Litro, tomando 1/3 antes e o resto durante

Pos seria um shake de vitargo, crea e 5g de leucina

Pos tarido um shake de vitargo e whey

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntha-6 pro undereating nao rola, nao pra mim pelo menos; digestao MUITO mais dificil do que caseina/whey juntos. Mas tanto Syntha-6 quanto Pro Complex tem tabelas boas, o problema é a digestao pra quem está em dietas desse tipo mesmo.

sim entendo

mas no meu caso nao iria atrapalhar,ja que sigo carb cycling e tambem pq vou usar antes de dormir,estou em duvida entre syntha-6,pro complex e muscle milk,gostaria de pegar uam caseina mas nao acho por um bom preço,dos tres que citei tenho mais vontade de comprar o syntha pra ver como é o sabor :D

na sua opiniao qual é o mais vantajoso dos tres?e brother você ja ouviu falar de Pea Protein?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual marca de caseína você recomenda usar no under? Tava pensando em comprar a caseína da Optimum Nutrition, 100% Casein Gold Standard. Nos dias em que você não treina, você usa caseína também?

Mesmo a caseína, não seria contra prudente usa-la podendo existir uma resposta insulínica? E aproveitando, você acha melhor Purple Wraath ou Xtend?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...