Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, tenta fazer séries focadas em força na barra fixa, na remada e no terra e vê como teu bíceps vai ficar depois. tenta fazer um military press pesado, ou um supino realmente pesado e vê como teu triceps vai ficar depois.

detona tudo!

eu acho que é por isso que ele não treina...

Faz sentido deve ser o treinão pesado do Craw que já destrói as fibras dos múculos do braço.

Deve ser demço. :(

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Cara, eu evito recomendacoes (principalmente de sites) porque é MUITO facil encontrar coisa errada. O forum do BB.com por exemplo, ja vi coisa muito legal lá como ja vi umas besteiras absurdas (e em geral é isso que se encontra lá), ou seja, nao da pra recomendar aquilo. Mas entendi a ideia, vou dar uma olhada nos livros que tenho aqui e depois posto uma compilacao citando os quais acredito serem de grande valia pra galera :)

Abracos!

A idéia seria citar somente os que considera "bons sem ressalva". De toda forma, a qualidade de qualquer "literatura" (eletronica ou impressa) depende muito do preparo de quem lê.

Postado

nao treina braço por que motivo?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele perguntou zuando e todo mundo ta respondendo.

Gente eu acho que ele não se impota se o sorvete tem gordura e tals.

Ele sabe que é "besteira" e manda pra aumentar as calorias, pico de insulina como o mesmo disse...

Confirma ae Craw.

A gente tem que ler e ter noção tb neh.

Visitante srta mii
Postado

Craw...

Pelo menos não li isso por aqui ainda.

Qual a sua opinião sobre o High Intensity Tranning?

Já tentou alguma vez?

Achei bastante interessante o artigo tratando deste assunto aqui no hipertrofia e a partir daí comecei a pesquisar a respeito.

Achei alguns vídeos com fotos, mas como nunca tinha lido sobre isso, fiquei na dúvida se era real ou não.

Conhece alguém que já tenha feito o HIT? Já Fez? Resultados?

Segue link do artigo : http://www.hipertrofia.org/blog/2007/09/03/treino-hit-high-intensity-training/

Beijinhos

Mii*

Postado

Tu deu idéia do sorvete, já mandei no meu off aqui hdusahudsa, se meu bf for pra 30% tu que me aliciou hdusahdsa

Zoeira ta de boa. ta ajudando até, varias um pouco, vo mandar uns dias, ai fico um tempo sem, depois mando, ja mandei ontem e hj, ta sussa

Eu como porque fico 20h do dia sem ingerir quase nada hein, cuidado com esse sorvete ai! :D

Que sorvete você usa? A maioria contém gordura vegetal hidrogenada.

Uso os que tem maior quantidade de gordura vegetal hidrogenada possivel, sao os mais gostosos :D

Cara tenho umas perguntas... qual é o descanso que você da entre series? Voce costuma ficar uma semana a cada seis meses sem treinar? e outra... qual o Pré workout que voce usou que mais gostou? pq?

Descanso varia de dia pra dia, só checar o relato do dia de treino que estou colocando o descanso lá. Costumo ficar a cada 2-3 meses fazendo baixa intensidade ou sem treinar por 5-7 dias. Tenho um topico comparando todos preworkouts que ja usei, só olhar na parte de relatos ;)

Quanto de água voc tá tomando por dia ?

E quando voc fiz que faz dias do lixo pesado voc como OQUE quiser ? mantém algo que nao tira nem em dia do lixo da dieta?

valeu pelas explicações brother !

Média de 3.5-4L em dia off e 5.5-6L em dias de treino.

Como o que eu quiser, nao tiro o sorvete! :D na verdade eu nem sempre faco dia do lixo, as vezes faco janela do lixo (durante 3 horas eu como tudo que ver na frente de ruim até passar mal) e depois volto a comer coisas mais "saudaveis".

cara, tenta fazer séries focadas em força na barra fixa, na remada e no terra e vê como teu bíceps vai ficar depois. tenta fazer um military press pesado, ou um supino realmente pesado e vê como teu triceps vai ficar depois.

detona tudo!

eu acho que é por isso que ele não treina...

Exatamente por isso, como ja citei algumas vezes, sou defensor do powerbuilding portanto eu ja treino 80% do tempo com repeticoes abaixo de 5; e se alguem acha que depois de 10x3 de militar eu ainda preciso de treino pra triceps... se matem :lol:

edit:

obs: craw, pode ser viagem minha mas seu esquema de treino me lembrou um pouco do cross-fit, onde os "workout of the day" vão variando, e apesar de fazerem treinos também voltados à hipertrofia sarco, eles mantém muitos treinos voltados à hipertrofia mio., com séries como 5/3/1 etc. acho bem legal esse método, ainda irei experimentar. mas, opinião minha, o cara tem que conhecer muuuito bem o próprio corpo pra fazer treino de força, com cargas muito altas e tal. ainda não é minha hora :D

Na verdade nao tem muito a ver já que CF implementa um milhao de coisas, desde aerobicos até os treinos mio, enquanto eu me foco nos pesos mesmo. De parecido, só a ideia de variar o estimulo do treino frequentemente :)

Gente eu acho que ele não se impota se o sorvete tem gordura e tals.

Ele sabe que é "besteira" e manda pra aumentar as calorias, pico de insulina como o mesmo disse...

Confirma ae Craw.

Exato :)

Craw...

Pelo menos não li isso por aqui ainda.

Qual a sua opinião sobre o High Intensity Tranning?

Já tentou alguma vez?

Achei bastante interessante o artigo tratando deste assunto aqui no hipertrofia e a partir daí comecei a pesquisar a respeito.

Achei alguns vídeos com fotos, mas como nunca tinha lido sobre isso, fiquei na dúvida se era real ou não.

Conhece alguém que já tenha feito o HIT? Já Fez? Resultados?

Segue link do artigo : http://www.hipertrofia.org/blog/2007/09/03/treino-hit-high-intensity-training/

Beijinhos

Mii*

O ultimo treino que eu faria seria o HIT Mi. Vai contra tudo o que eu gosto de fazer como um natural; ele é focado em falha (péssimo), em baixa frequencia (péssimo)... esses "péssimo" que coloquei sao a MINHA opiniao, duvido que naturais teriam resultados satisfatorios com um estilo desse de treino.

Como ja vi uma vez um treinador dizendo... quem tem resultado com HIT é por dois unicos motivos: supercompensacao de nutrientes e te tira de overtraining. Voce para de perder tempo na academia fazendo frescura e como sao poucos treinos/mes, a quantidade de nutrientes acaba sobrando o que gera ganhos de peso. Mas a ideia em si eu acho muito fraca pelo MEU ponto de vista e se tratando de um NATURAL.

Mais uma vez, muito obrigado aos que estao acompanhando! :D hoje a tarde é Upper Body e depois já posto o Burnout avancado, vamos ver o que a galera diz! :)

Abracos!

Postado

Esse lance do sorvete e afins é o que quebra as pernas. O esquema até pode permitir, mas você está montando um plano que preza pela qualidade, seja de ganho, perda e de vida em um modo geral. Não tem lugar pra sorvete aí. Sorvete não acrescenta nada. Eu acredito fortemente que aquele período que vc joga carbos e gorduras poderiam ser mais bem aproveitados substituindo o sorvete por algo mais funcional, o que se reverteria na ampliação de resultados, que é qualidade de um modo geral.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...