Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Tá certo, tá certo. Mas eu não vi o Ori Hofmekler dizendo em todas as páginas do livro dele: "Na MIIIIINHA opinião"; "Segundo o que EUUUU acredito"...

E outra: não precisa se defender de nada. Quem vem aqui, lê alguma coisa, tira do contexto e se lasca, azar. Hoje não adianta apenas chupar a informação da internet. Tem que peneirar e tem que estudar.

Modestamente é minha opinião. Ademais, bons posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, você disse no post sobre ABO que algumas fibras só são recrutadas com baixas repetições e muito peso. Isso serve também pra musculos pequenos (biceps, triceps) e abdomen? Devo fazer uma serie com muito peso e pouca repetição? Ou pra esses musculos é melhor fazer 1-3x8-12?

Durante o Supino com muito peso e pouca repetição, também são recrutadas as fibras que você diz dificil de pegar do ombro/triceps? Sabe informar?

Mais uma coisa, li que depois do treino não tem malto/dextrose/açucar que faça o organismo liberar insulina devido a alguns hormonios que estão em ação por consequencia do exercicio fisico. O que você acha disso? :unsure:

Abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, tá certo. Mas eu não vi o Ori Hofmekler dizendo em todas as páginas do livro dele: "Na MIIIIINHA opinião"; "Segundo o que EUUUU acredito"...

E outra: não precisa se defender de nada. Quem vem aqui, lê alguma coisa, tira do contexto e se lasca, azar. Hoje não adianta apenas chupar a informação da internet. Tem que peneirar e tem que estudar.

Modestamente é minha opinião. Ademais, bons posts.

Acredito que por trás das informações que Ori trás ele possui embasamentos científicos (vide final do livro) e as informações que o craw trás são frutos de muita pesquisa e de ele se fazer de cobaia, então ele tá expondo o que faz bem pra ELE, o que deu certo com ELE, dai cada um aqui pode pegar o livro, ler e junto com as informações que o craw posta discernir o que será melhor para si. Pelo menos é como eu tento fazer hahaha.

Mas não acho que ele faz mal em frisar que são as considerações dele, pelo menos ele é preocupado o suficiente para saber que tem muita gente perdida pela net que realmente vai pegar a informação fora do contexto e fazer alguma merda e depois sair falando por ai que "o supermoderador do hipertrofia disse isso então é assim que se faz". Ele nessa posição de supermod tem que ter essa consciência mesmo e acho que por esse lado ele é muito responsável. =]

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que por trás das informações que Ori trás ele possui embasamentos científicos (vide final do livro) e as informações que o craw trás são frutos de muita pesquisa e de ele se fazer de cobaia, então ele tá expondo o que faz bem pra ELE, o que deu certo com ELE, dai cada um aqui pode pegar o livro, ler e junto com as informações que o craw posta discernir o que será melhor para si. Pelo menos é como eu tento fazer hahaha.

Mas não acho que ele faz mal em frisar que são as considerações dele, pelo menos ele é preocupado o suficiente para saber que tem muita gente perdida pela net que realmente vai pegar a informação fora do contexto e fazer alguma merda e depois sair falando por ai que "o supermoderador do hipertrofia disse isso então é assim que se faz". Ele nessa posição de supermod tem que ter essa consciência mesmo e acho que por esse lado ele é muito responsável. =]

Namastê.

Tá falado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa primeiro post aqui! :)

A galera do trabalho me mostrou seus topicos e o forum e realmente tem informações valiosas aqui!! Muito obrigado por passá-las com tanta clareza e paciência Craw69, nunca vi um forum tão participativo e com uma galera tão disposta a ensinar e aprender.

Queria fazer uma pergunta, li o que você disse sobre a frequência dos treinos, e dos benefícios de se treinar um grupo muscular 2 vezes na semana (sem atingir a falha), ou com menos que os sete dias de intervalo das tradicionais séries abcde (f,g,h,i....hahaha, se deixar a galera se muda pra academia). Como estou terminando uma temporada de treino de força agora, e iniciando uma temporada de hipertrofia na semana que vem, queria saber se você acha vantajoso aplicar esse esquema de upper/lower 3 ou 4 dias na semana com exercícios básicos e talvez alguns isoladores mas adaptado pro treino padrão de hipertrofia (3de8,10,12, com a cadência própria do treino de hipertrofia comum, porém sem atingir a falha pra não entrar em over). Não sei se consegui me explicar direito, rs, seria adaptar o treino upper/lower para o treino de hipertrofia comum, para poder usufruir dos benefícios da frequencia e não ficar tanto tempo sem treinar pernas que era o que iria acontecer caso voltasse pro abcd depois desse treino de força.

Acho que é isso, me desculpe se alguém já fez essa pergunta, pode me mandar a merda caso já tenha respondido algo assim, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, parabens pelo diário, to aprendendo demais aqui, so não me vejo ficar 20h sem comer, ainda tenho que preparar o espírito pra manda um WD hehehe...Tenho uma dúvida craw, li em seus post que das dietas para clean bulk vc falou que a que melhor se adaptaria seria uma CCC, então tive uma idéia de montar uma CCC+TCD, pois estou em cutting usando TCD e estou tendo excelentes resultados, e tambem gosto muito da ideologia da dieta. Vc acha que daria certo essa fusão de dietas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...